The Imprinting Of My Life escrita por BellaS2Jake


Capítulo 37
Capítulo 38




- Só ... ansioso – ele me laçou um sorriso fraco .
- por que ?
- Vou falar logo , não agüento mais – Ele pegou em minha mão e olhou no fundo dos meus olhos – Renesmee Carlie Cullen .
- Ui , é serio , me chamou pelo nome inteiro – tentei amenizar a tensão do ambiente , sem sucesso . - pode continua , não atrapalho mais .
- Renesmee , eu te amo mais do que a minha própria vida , desde que você nasceu , eu dependo de ti para sobreviver . Meu amor pela vida inteira , digo .... eternidade inteira , é você . Somente você que faz meu coração disparar , somente você que faz as borboletas em meus estomago dançarem a cada toque , a cada abraço , a cada beijo . O amor que eu sinto por você é tão forte , que eu quase não agüento . Sei que não sou o homem perfeito , sei que não sou aquele galã , e sei que não sou bom com declarações , me desculpe pelos meus defeitos , meus erros e meus medos . Mas é inevitável ter a garota mais linda de todo esse universo e não sentir ciumes , e medo ! Medo de te perder para alguem melhor . E com esse amor eu sou movido a fazer-lhe um pedido – Eu já não conseguia mais o ver , as lagrimas começaram a cair livremente por minha face , ele as enxugou com todo o cuidado e amor do mundo e sorriu – Você quer se casar comigo ?
- Sim , sim , sim , sim , MIL vezes sim . Eu quero casar com você Jacob Black , eu te amo , e meu lugar é ao seu lado pelo resto da minha eternidade !
- Era isso que eu queria ouvir – o sorriso de lobo brilhou em seu rosto e tirou do bolso uma caixinha de madeira com um coração entalhada no topo ele abriu e lá estava o famoso anel de noivado dos lobos , eu ganhei uma pulseira igual quando era pequena , era lindo , madeira azul traçado com madeira prata . Perfeito , feito a mão e com amor . Estendi minha mão , e ele com carinho deslisou o anel pelo meu dedo , olhou no fundo dos meus olhos – molhados , ou melhor , exarcados – um sorriso brotou automaticamente em mim e nele . Agora eu estava completa . Renesmee Carlie Cullen Black !
Jake selou nossos lábios em seguida e como eu não consigo parar , fomos alem dos limites naquele dia
------------- * ------------
- Bom dia Renesmee – Abri meu olhos e os forcei contra a claridade do local , a clareira . O que eu estou fazendo aqui ?
- É bom dia Filha – Papai ? O que ele ta fazendo aqui ? O que minha mãe ta fazendo aqui ? Por que eles estão ta frios comigo ? Caramba , o que aconteceu ? - É eu queria saber também o que aconteceu ! Me conte as novidades – Papai forçou um meio sorriso seco , olhando para alguma coisa ao meu lado . Jake! A não fizemos de novo .
- Jake acorda – sussurrei baixinho , e o balancei levemente , ele não se moveu meio milimetro .
- ACORDA CÃO – Papai e mamãe gritaram , jake deu um pulo e rapidamente se pôs em posição de defesa .
- Calma Jake , por favor , não piore as coisas – pedi sobre um tom de voz baixo . Implorando
- Calma Jake , por favor , não piore as coisas – pedi sobre um tom de voz baixo . Implorando .
- Desculpa , - disse Jake pegando seu short's e colocando , jogou meu vestido e eu rapidamente o coloquei .
- E ai Nessie , não vai me contar as novidades ? - Papai disse em um tom frio , muito seco , por dentro de mim deu uma pontada de culpa ou alguma coisa do tipo .
- Pai – disse envergonhada – você já sabe . - baixei meu olhar , fitando meus pés .
- Jacob – Papai o chamou , mas ele também baixou a cabeça – A regra não é pedir para o sogro primeiro ? - Então , um sorriso cloroso se espalhou pelo rosto de meu pai e minha mãe . Eles se aproximaram , papai de um soco de brincadeira no ombro de Jake e mamãe me abraçou , a respiração dela era entrecortada , ela também soluçava .
- Mãe – sussurrei – Não chora , por favor , se não eu choro também – Falei com a voz carregada com o choro que viria .
- Minha Bebe , Minha pequena cutucadora vai se casar ! É meu papel chorar – um sorriso passou pelo rosto dela enquanto as lagrimas rolavam por minha face . Me afastei dela limpando minhas lagrimas com as costas da mão .
- Filha , vem cá com o papai – Ele abiu um abraço fraternal o qual eu me encaixei facilmente , o abraço que por muito tempo me confortou enquanto eu chorava por estar longe daquele a qual eu vou me casar em breve , foi com meu pai Edward Cullen que eu dormi muitas noites , com dor no coração de estar longe do Jacob , o abraço frio e duro , característica de toda a minha família . Por cima do ombro do meu pai , consegui ver Jacob e minha mãe se abraçando amigavelmente .
- Jake , lembra como antigamente isso parecia impossivel ... ?
- E agora é tão facil como respirar – Jake respondeu a pergunta da minha mãe rapidamente . - Ainda bem que você fez a escolha certa Bell's – Ele sorriu e a afastou delicadamente .
- Agora temos que segurar Alice , sorte nossa que ela não consegue ver os dois juntos , outro casamento , apenas completou Dois anos que o nosso aconteceu ? - Era para as palavras de papai serem uma afirmação , mas saiu como pergunta .
- Acho que foi isso , não consegui ver o tempo passar.
De repente veio uma queimação no meu estomago , coloquei a mão no mesmo com uma certa insegurança , pois nunca tinha sentido nada igual .
- Filha o que você ... - Minha mãe não conseguiu terminara a frase , eu vomitei o que eu tinha comido no dia anterior eu suponho . Todos arregalaram os olhos assustados , terminei de vomitar e eles ficaram ali parados .
- Nessie o que você tem ? – Os três sussurraram ao mesmo tempo , foi engraçado , mas não era uma hora boa para rir .
- Não sei – sussurrei de volta .




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Imprinting Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.