The Imprinting Of My Life escrita por BellaS2Jake


Capítulo 36
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58941/chapter/36

- Que foi garotão ? Você quer ver o pequeno Phelan ?- ele abriu um sorriso e automaticamente , me aproximei de Sam . Ele exitou puxando o seu filho recém-nascido – Vamos Sam ! Matheus é inofensivo ! Ele não vai machucar seu filho .
- Você promete ?
-Claro !
Então ele cedeu ! Seu filho fixou os olhos em mim , Matheus estendeu as mãozinhas amigavelmente e as colocou na cabeça do Phelan , Emily e Sam arfaram em harmonia .
- Dêem créditos ao pequeno – Eu sugeri .
- Não Acredito ! - Falou minha Ness estupefata , os olhos arregalados sobre os dois bebes , segui seu olhar e senti que todos fizeram o mesmo . Sam puxou seu filho com rapidez , Phelan tinha a aparência de uma criança de 3 meses . Matheus fez isso ? Ele pode acelerar o tempo ?
- Parece que sim – Edward respondeu minhas perguntas mentais .
- Tira esse monstrinho de perto do meu filho ! - Disse Sam com os dentes trincados .
- PERAI – entrou a loira no quarto já pegando seu filho do meu colo – Mais respeito com o meu filhinho – O olhar dela se estreitou na direção de Sam .
- Pessoal – em meio a confusão toda , o doutor chamou educadamente – Vamos deixar Sam e sua familia a Sós aqui , todos descendo .
Descemos para a Sala onde todos estava discutindo o que aconteceu lá em cima .
 
 
Pov Renesmee




Já se passaram um ano desdo meu primeiro beijo com Jacob , minha felicidade não poderia ser mais completa . Matheus e Kamilla tem a aparência de três anos cada , o pequeno Phelan tem a aparência de um bebe de dois anos , ou um pouco mais .
Tia Alice e tio Jasper foram os próximos a experimentar o método do vovô . Tiveram uma linda princesinha com o nome de Marrye , hoje Marrye tem a aparência um pouco menor que os primos . Mamãe falou que não iria tentar . Então conseqüentemente , vovó Esme foi a proxima da lista . Ela deu a luz a um vampirinho super fofo com o nome de Brad .
Hoje é um tipico dia chuvoso em Fork's , vovô estava dicutindo os detalhes da nossa viajem a Volterra , os Volturi não podem aparecer por aqui , eles não podem encontrar minha familia surpreendentemente grande com treze vampiros , eles não podem saber que nossa aliança com os lobos estão mais forte do que nunca , eles não podem saber da minha felicidade !
- Então viajaremos da qui a quatro meses , certo Nessie ? - Vovô me perguntou quando finalmente ele e meu pai entraram em um acordo .
- Por mim , esta perfeito vovô – Um sorriso passou rapidamente pelo meu rosto . Eu estava com medo dessa viajem , eu tinha medo de largar Jacob , eu tinha medo de que os Volturi achasse alguma coisa errada em mim .
- Pima , Pima – Marrye veio saltitando , igual sua Mãe .
- Que foi princesa da prima ?
- Vamo binca de desfie ?
- Agora não Marrye , vai chamar sua prima Kamilla , aposto que ela esta louco para brincar com você .
- Ta bom – ela se virou para a minha prima loirinha , a copia da tia Rose . - Kamia , Kamia , vamo binca de desfie ? - Marrye seguil dançando feito uma bailarina até Kamilla . Eu não me canso de pensar Marrye é o clone menor de Alice .
- Verdade filha ! - Papai estava o meu lado no sofa branco da sala . Estavam todos presentes ali : Vovô e Vovó estavam no tapete branco com Brad . Tio Emmett brincava com seu filho Matheus , Marrye , Kamilla , Alice e Rose estavam brincando de desfilar na sala , ti Jasper era a plateia . Mamãe e papai estavam as caricias , eles simplesmente estavam aproveitando sua eternidade . E Jacob estava acariciando as costas da minha mão com a sua febril , minha cabeça repousava em seu ombro extremamente quente e macio , seu coração bobeava grandes quantidades de sangue com seu batimento pesado , minha graganta coçava ao lado dele , mas não doia . Jake tinha o cheiro quente e amadeirado .
- Te amo Sabia ? - sussurrei em seu ouvido , senti seus pelos arrepiarem .
- Também te amo , minha pequena – ele disse isso e em seguida encostou seus lábios carnudos e quentes nos meus , era a melhor sensação do universo , os lábios dele eram moldados para se encaixarem nos meus . Seu halito quente batia em meus lábios semi-fechados , e então eu abria para que nossas línguas pudessem se encontrar em uma dança perfeita e magnifica . Quando os lábios dele e os meus começavam a ficar mais selvagens e urgentes era a hora de parar , Jake já até se acostumou com isso embora ainda reclame um pouco, era difícil me separar dela , doía para mim , mas era preciso .
- Muito Obrigada Ness – ele abriu um sorriso lindo .
- Pelo o que exatamente ? - Como se fosse inevitável eu sorri de volta .
- Por me fazer o homem ou o lobo mais feliz desse planeta . Graças a você eu posso sorrir verdadeiramente . Meu anjo ! - ele colocou uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha e olhou profundamente em meus olhos , eu não sabia o que ele via ali , mas eu sabia que ele gostava !
- O prazer é todo meu – fiz carinho no rosto dele e rapidamente selei nossos lábios .
Era tudo muito simples na minha vida , tudo muito fácil .
Dois meses depois Jake pediu minha mão em casamento . Me lembro como se eu estivesse no ato novamente .
'' - O dia foi lindo Jake – voltávamos de um piquenique , e resolvemos nos sentar sobre uma pedra e observar o por do sol , nossos corpos sempre em contato .
- Claro Ness – Ele me respondeu sobre um tom meio inseguro , ele estava nervoso e suava muito . Jake nunca foi assim , a personalidade dele é ser um brincalhão , sempre tão descontraído . Olhando para o Jake agora , com seus olhos cheios de preocupação , a mão sempre inquieta . Não parecia o meu Jake .
- Jake , alguma coisa de errado ?
- Não por que ? - ele me respondeu rapidamente , e eu tive que rir , ele me olhou confuso , e apenas apontei para o pé dele que não parava de bater na rocha .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Imprinting Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.