The Imprinting Of My Life escrita por BellaS2Jake


Capítulo 35
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Sem net esses diias.



- A entendi , E cade o ... - hesitei procurando as letras – M.S.S.P ?
- Explique o que significa !
- Meu sogro super protetor ! - comecei a rir , e Ness deu uma sugestão de uma risada . - Ta eu não sou muito bom com esses negócios – Um grito agudo rompeu a imensidão verde da floresta , um choro veio em seguida , um choro fino . Mas muito másculo !
Os olhinhos da Ness brilharam , um sorriso largo se estendeu em seu rosto , e provavelmente no meu .
- O pequeno Phelan – a voz dela saiu em um sussurro .
- Sim ! - concordei .
- Jake quer tomar banho aqui na casa do vovô , desse jeito você não vai ser muito bem recepcionado por tia Rose .
Olhei para minha barriga , o sangue era muito visível , manchas mais escuras , quase em um tom de vinho , circulavam cada músculo da minha barriga, meu short's era manchado apenas pela metade , e eu creio que seja provável que o sangue esteja ressecando rapidamente , logo logo meu short's não teria mais salvação .
- deixa que eu tomo banho no rio Ness , não quero olhar para a cara da psicopata , não serei capaz de me segurar ! - Cara como uma vampira consegue ser irritante a tal ponto ? A loira ainda ia me pagar , e essa vingança tem alguma coisa a ver com lixo , um cabelo loiro , e minha satisfação !
- Você quem sabe Jake , eu levo uma tolha para você lá , shampoo e sabonete .
- Não precisa Ness ...- Comecei a falar mais fui cortado rapidamente .
- Quero meu lobinho cheirosinho e bem tratado , e quando voltar vamos almoçar .
- posso saber quem vai fazer a comida ?
- Eu ! - ela sorriu confiante , eu retribui o sorriso , essa eu tinha que assistir ! Minha Ness cozinhando , seria engraçado – Você acha que eu não consigo ?
- Droga Ness , espiando meus pensamentos de novo ?
- Meu Dom Jake ! - Ela piscou , meu coração falhou e em seguida começou as batidas irregulares .
- Claro , claro – Sorri tentando encobri minhas fraquezas – Vou lá para o riacho , sabe onde me encontrar Ness – Pisquei pra ela , me virei e fui andando .
- Hey Jake – ela gritou , eu me virei para ver o que era – Eu te amo – ela sorriu . Droga ! Ela sabe mesmo mexer comigo , desde o dia em que a vi , é nela em que eu penso , é com ela que eu sonho , e sem ela eu não vivo , não durmo , não como , sem ela , eu , não sou eu mesmo ! Percebi que ela ficou impaciente , e também percebi que eu tinha que falar alguma coisa , movi os lábios e nenhum som saiu deles . Minha Ness tem esse poder , eu me torno um homem , ou um lobo muito mole com ela . Tentei mais uma vez , e falhei na tentativa de responder . Ela riu , e a voz de sino ecoou pelas arvores da flores , era a voz de um anjo , o meu anjo !
- Também te amo Ness – reuni todas minhas forças e a respondi .
- Vai lá tomar banho Jake , já já eu apareço por lá para ajudar o meu lobinho a tomar bainho – ela riu e eu também . Me virei e na tentativa de ir para o riacho , mas a loira me chamou .
Matheus sorriu , em flash de braco , apareceram todos os dentes perfeitos . Ele tinha a aparência de um bebe com mais ou menos um ou dois mês de idade .
- Hey , monstrinho – peguei ele no colo – tava com saudades do tio Jake ?
Ele acenou com a cabeça , a parasita loira estava na porta com uma cara de nojo .
- JAKE ! - Sam me chamou no andar de cima . A , meu banho podia esperar , agora eu iria ver o novo lobinho . Com o Matheus no colo , entrei dentro de casa , fazendo questão de esbarrar na loira . Subi para o segundo andar , e entrei por uma porta .
Era a mesma sala onde Ness tinha Nascido , estava igualzinho . A cama , as luzes , tudo improvisado para um parto de ultima hora .
- Sam seu filho é lindo .
- Ele é a coisa mais fofa desse mundo – Ness estava ao lado do doutor e do meu sogro .
- Emily você fez um ótimo trabalho , parabéns pelo filho ! - Doutor retirava as luvas cheias de sangue .
- Obrigado doutor . - A voz de Emily era sobrecarregada de cansaço . Matheus se agitou em meus braços .
- Que foi garotão ? Você quer ver o pequeno Phelan ?


Notas finais do capítulo

Reviews sempre bem vindos =]
beijocas amorecos. Pessoal desculpem por não estar respondendo os reviews. ando um pouc enrolada esses diias. mas Thank's pelos reviews eu amar vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Imprinting Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.