The Imprinting Of My Life escrita por BellaS2Jake


Capítulo 27
Capítulo 28




- O que Nessie tem – vovô Charlie pareceu acompanhado de mamãe no quarto todo desengonçado – UAU – ele me olhou e ficou muito surpreso – vocês não brincaram na parte em que ela ficou super bonita , Jacob deu sorte mesmo – eu corei
- Vovô – o repreendi.
- Só falando a verdade Ness – Ele sorriu – Você ta igual sua mãe .
- Para pai , ela não ta feia .-mamãe se menosprezando de novo.
- Bella , você não vê a beleza que é , não se menospreze , Ness esta igualzinho você – Se mamãe fosse humana , estaria corando .
- Cade o Jacob ?
- Teve que ir a La Push nomear outro para ficar no lugar de Seth , aquele garoto não aprende – Descemos para a Sala e Jacob voltou logo , foi um dia como outro qualquer , a diferença estava em que meu dom evoluiu , assim como eu nos últimos meses.

- Vovô – eu o chamei entrando no seu escritório– Quantos dias faltam para o bebe da tia Rose Nascer ?
- Realmente , pouco tempo , por que Ness ? - ele abaixou o livro que estava na sua cara para falar comigo.
- Só estou , ansiosa – eu sorri , ele também . O deixei sozinho no escritório lendo seu bom livro e fui para a sala . Observei a janela , e lá fora nevava , tipico de um dia do mês de Dezembro .
- Tio Emmett – eu o chamei e ele apareceu rapidamente na minha frente , tia Alice foi correndo para fora levando com ela o Jasper , papai também levou mamãe para fora . Tio Emmett e o Jake olhava tudo como uma criança na conversa de adultos : Sem entender nada.

Puxei eles para fora e um bombardei de bolas de neve começou .
- Minha idéia – sorri e corri para dentro da floresta , Esme e Carlisle se juntaram a nós , preparei um estoque de bolas perto de um tronco de uma arvore . Peguei uma e andei sorrateiramente , olhando para todos os lados , Tia Rosalie só olhava .
- Hey , psiu , baixinha – Tio Emmett se aproximou com as mãos para o alto – deixa eu ser do seu time ? - ele sussurrava .
- Por que ? - também sussurrei
- Todos tem par , Rosalie não pode brincar , deixa eu ser seu par . Vamos pegar esses bobocas de jeito – ele sorriu maquiavelicamente .
- ok , pegue uma bola ali – apontei para o montinho de bola de neve. Ele foi para pegar , escutei um barulho nos arbustos ali na frente do tio Emmett.
- Tio cuidado – falei normal , tarde de mais , só ouvi o gelo batendo no mármore , um lobo enorme pulou dos arbustos e fez o gesto . - Droga jacob – joguei minha bola de neve no lobo , ele se esquivou e começou a formar mais uma . - Vem tio Emmett – puxei ele e nos enfiamos mais na floresta . O lobo tentava nos seguir , me joguei para cima em uma arvore , eu estava com outra bola na mão , me camuflei ali esperando meu oponente.
Um lobo enorme apareceu lá em baixo , ele andava cuidadosamente , quase não emitia nenhum som , meu sorriso foi igual ao do tio Emmett que estava em outra arvore a minha frente. Ele começou a contagem com os dedos , um ... dois .... tr .. Mamãe e papai apareceram em outras arvores arremessando bolas de neve em nós .
- Corre tio. - Vovó esme apareceu junto com vovô Carlisle , tia Alice e tio Jasper também , eles nos cercaram . - Droga ! - eu e meu tio largamos as bolas de neve , mas eu tive uma idéia .Meu pai sorriu , eu lancei o bloqueio para não escutar ninguém longe , as vozes inundaram minha cabeça.
Ta tudo combinado , eles só vão ter chances se escapar por baixo – pensamentos da Mamãe.
Tenho que comprar roupas para brincarmos desse jeito. - Tia Alice.
Eu falei para Ness que não era bom ficar aqui . - tio Emmett , ele não me falou nada .
Muito esperta filha – Papai sorrindo. ' puxei meu Pai ' sorri de retorno.
Droga Jacob , você é um lobo , não pode ficar ai brincando de guerrinha com os sanguessugas.
Cala a boca Paul , ou eu quebro o que restou do seu nariz. - Jacob estava discutindo com Paul mentalmente , eu posso escutar os pensamentos da matilha também.
Desliguei os pensamentos da minha cabeça , já peguei a informação que eu queria.
- Vem tio – puxei tio Emmett para baixo , e o bombardeio começou . Jacob veio ao nosso lado , ele tacou uma bola no meu cabelo . - Droga Jacob – eu sorri , e fiquei tentando tirar o gelo do meu cabelo . Ouvi um estrondo , muito forte , tio Emmett caiu no chão .
- Vá sem mim baixinha , eles me pegaram .
- Cala a boca tio – peguei ele nas costas , e fui correndo para a casa dos Cullens .
Ele se livrou de mim e começou a correr do meu lado , todos corriam atrás de nós , chegamos na casa do vovô , uma fileira pequena de preto estava formada a nossa frente , todos assumiram uma postura seria , eu não avistava mais Jacob , minha família se pôs em minha frente formando uma fileira única também . A nossa frente estava Jane , Felix , Alec , Nahuel , e mais três guardas dos Volturis.
- Ora querido Carlisle , Aro mandou lembranças – Jane se colocou a frente saudando .
- Mande as minhas a ele , cara Jane – Vovô assentiu como se estivesse honrado .
- Estamos aqui para buscar Renesmee – A garotinha continuou falando , um rosnado saiu do peito de papai , mamãe e de um lobo dentro da floresta.
- Ela não atingiu a idade limite ainda – Papai falou entre dentes .
- Como não ? Olha o tamanho dela , não queiram me enganar – Jane recuou para junto da fileira.
- Ela tem a aparência de uma moça de dezesseis anos , a idade limite é dezoito – Vovô assumiu o posição de porta-voz e em um tom formal conversou com a pequena Jane.
- Quantos anos vocês querem de prazo ?
- Acredito que em três anos estará tudo certo.


Notas finais do capítulo

Estão lendo aiinda??
Deixem Reviews??
—cariinha de pidona.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Imprinting Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.