The Imprinting Of My Life escrita por BellaS2Jake


Capítulo 25
Capítulo 26




- JACOB – Sam me chamou de dentro da salinha do doutor , fui correndo e entrei rapidamente , a cena que eu tinha era Emily deitada numa cama com um gel na barriga o doutor tinha um aparelhinho em cima do gel , Sam Sorria radiante olhando para um computar pequeno. - Jacob – ele tava chorando – é um menino , é meu pequeno Phelan
- Poxa Sam , que ótimo cara , to muito feliz por vocês dois

- Vai lá Jake , eu sei que você quer ficar com a Ness. - Emily me falou sorrindo.
- Brigado Emily , te amo – sai correndo para a sala de novo . Me sentei no sofá perto da loira , ela rapidamente saiu da li . Ness veio e sentou do meu lado , eu a abracei e ela deitou a cabeça no meu ombro . Ness mordeu a glóbulo da minha orelha e eu arrepiei.
- Não provoca não Ness – sussurrei e ela sorriu . Ela colocou a mão na minha bochecha e expressou o tamanho do amor dela . - Também te amo – eu também sorri . Edward estava de olho em nós , eu piquei para ele , o que fez um rugido sair do fundo do peito dele , eu sorri mais ainda .

Pov Renesmee .

Voltamos para a casa , eu sempre me pegava olhando o MEU Jacob , ele era meu agora , não consigo nem acreditar . Entramos na casa e eu acho que Jacob estava se comunicando com papai .
- Jacob , se minha filha esta feliz , eu também estou , eu posso ver que ela esta feliz como nunca esteve nesses anos . Mas se você decepciona-la , bom ... já sabe o que vai acontecer néh ? Nessie Triste + Sete Vampiros super protetores = Cachorro Morto – Eu fiquei brava com o papai , ele não podia ameaçar meu Jake assim , mamãe percebeu que eu eatava ficando nervosa e veio me abraçar.
-Ness , deixa seu pai acostumar com idéia , não é sempre que a sua garotinha da um beijo em um lobisomem , não fique brava com ele – Eu assenti e Jacob foi chamado lá do escritório do vovô .
- Hey tia Rose , ta grande a barriga já ? - me sentei ao lado dela , e realmente a barriga dela cresceu de um a dois centímetros .
- é Nessie , Carlisle previu o nascimento para da qui a um mês ou menos . - Ela alisava a barriga apaixonadamente .

- Quer dizer então que eu vou ter uma priminha ? - Eu sorri.
- Ou priminho – Emmett me repreendeu rapidamente
- Cala a Boca tio , ainda to nervosa com você – Tia Rose riu , e ele me olhou com cara de cachorrinho sem dono .
- Poxa monstrinha , você não pode guardar raiva e ódio do seu próprio tio no coração ,não faz bem , e envelhece – Eu olhei ele com uma careta sínica – Ta bom ... você não vai mas envelhecer , mas não é bom .
- Vai se ferrar tio – tia Rosalie caiu na gargalhada , eu me levantei e fui na direção da minha mãe que estava ensaiando no piano , ela não melhorou nada .

- Eca , cachorro nojento – tia Rose saiu da sala reclamando . Jake estava ali no sofá , perfeito como sempre , minha mãe me deu um empurrão e eu case cai , fui na direção do sofá e me sentei ao lado dele . Ele me abraçou e eu senti o calor fluindo do corpo moldado por deuses , não sei como foi mais alguma coisa me dominou , desejo provavelmente , e eu mordi a orelha dele . Eu nunca fui de fazer isso , mas ele era o Jake e mexia comigo .
- Não provoca não Ness – Ele sussurrou para mim , mas todos ali podiam escutar. Coloquei as minhas mãos nas bochechas dele e tentei mostrar o quanto eu o amava – Também te amo – ele sorriu e ficamos ali , as trocando caricias até Sam e Emily sair da salinha acompanhados pelo Vovô.
- Então a previsão para o nascimento é daqui a três meses doutor ? - Sam vinha abraçado com Emily.
- Sim Sam , mas quero visitas dos dois constantemente.
-Claro Doutor – Sam se virou para Jake – Vamos ? - Eu reclamei e Jacob beijou o topo da minha cabeça .
- Tenho que ir Ness , quando der eu volto .
- Não gostei desse 'quando der' – Cruzei os braços e fiz biquinho , eu estava fazendo birra .

- assim que eu conseguir uma brecha lá em La Push , eu venho correndo para você , eu venho correndo o mais rápido possível . Você é meu imprinting e não há nada que poça nos separar agora . Eu te amo Ness , te amo como ninguém nunca amou ninguém antes . - Ele selou essa promessa com beijo , um beijo apaixonado . Tivemos que nos separar por causa dos pigarros de todo mundo na sala . Eu sorri e ele se foi junto com Sam , Emily e o Phelan .




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Imprinting Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.