The Imprinting Of My Life escrita por BellaS2Jake


Capítulo 18
Capítulo 19




Chegando lá eu me encostei em um toco de madeira e Renesmee sentou na minha frente , abracei ela pela cintura e ficamos ali sentados conversando a noite toda , eu não tinha que dirigi a reunião mesmo.
- Você não tem que faze alguma coisa desse negocio de Alfa hoje não néh ? - Ela falou sussurrando para mim , eu dei uma risada e senti seu corpo se afundando ainda mais no meu.
- Hoje não , quem vai faze a reunião serão os anciões , Sue substitui o velho Harry – Descanse em paz velho Harry !
- Que bom ... por que hoje o senhor 'Alfa' – Ela falou e a ultima palavra ganhou um tom de ironia , poxa , ela ta igualzinho a Bella , tirando sarro da minha cara – vai recompensar o tempo em que ficou fora.
- A Ness – Reclamei – Você também não – Ela olhou para mim com uma cara confusa
- O que eu falei de errado Jake ? - eu sorri
- Não me chama de Alfa , sua mãe costuma fazer isso , é irritante . - Eu era apenas o Jake , nada de Alfa perto dela . Esse negocio de Alfa já me afastou dela.
- Tudo bem então , Jake . - Ela deu um sorriso , e deitou a cabeça no meu peito . Eu começei a fazer carinho nela , se aqui pegasse fogo nesse momento eu não saberia , eu nem sabia quem tava falando mais.
- Eu te amo Ness – Sussurrei a verdade no ouvido dela , ouvi o som do coraçãozinho dela disparar e então sorri
- Também te amo Jake. - Agora foi a vez do meu coração dar pulos em meu peito.
Ness fechou os olhos e eu comecei a contar os batimentos acelerados do coração dela , ela estava perdida em devaneios , eu queria muito ser o Edward nessa hora , eu queria saber o que ela tava pensando . Eu não agüentei e me preparei para perguntar :
- Hey Nessie , no que você ta pensando ? - Ela abriu os olhos , colocou as mãos em cima das minhas , e deu um suspiro profundo.
- Besteira Jake – A voz dela era calma e serena .
- Adoro besteiras Ness . - Dei um sorriso , ela deu uns três tapinhas na minha mão .
- Eu sei Jacob , conheço esse lobo –dei uma gargalhada cansada , eu estava mesmo com sono , se eu deitasse em alguma coisa sem minha Ness rapidamente cairia no sono , mas ela estava ali e eu tinha que ficar acordado.
- Você ta realmente diferente , ta mais madura , mais inteligente , maior , e mais bonita do que a pequena Ness que eu vi a um tempo atrás .
- Você é o mesmo lobo brincalhão de quase um ano atrás
-Brigado , eu acho – dei um beijo na cabeça dela , e senti o aroma mais perfeito desse mundo , nada se compara ao cheiro dela .
- Você sabe o quanto realmente fez falta ? - balancei a cabeça em sinal para que ela continuasse , Ness estava colocando tudo o que ela sentiu para fora , eu espero fervorosamente que ela ainda goste de mim – Jacob sem você aqui , meus dias se arrastavam , eu não sorria mais , eu não era mais a Ness , não existe Nessie sem Jake . - As batidas do meu coração ficaram irregulares , eu não acredito que fiz tanta falta assim para ela , ela me ama realmente !
- Eu sinto o mesmo Nessie , eu fiquei incompleto todo esse tempo , meu coração doía só de pensar que eu tinha te deixado aqui ! - Eagora era a minha vez de falar o quanto eu a amo , espero que ela entenda que eu a amo mais que tudo -e bela frase ' Não exite Nessie sem Jake ' sabe , você ta cada vez mais parecida com seu pai , e com sua mãe – ela estava muito madura , digamos que o Ursão lá , vai ter que brincar sozinho agora.
- Brigado , eu acho. Alguma novidade na alcatéia ?
- Não conseguimos achar o pai do Sam – Ela me olhou com os olhos cheios de acusação e ódio - Calma Nessie , não achamos o pai do Sam por que ele morreu , mas achamos um irmão dele , que é igualzinho o Sam . O irmão dele Também é lobo - Eu sorri , o Jason era legal , mas decidiu não se juntar a nos hoje aqui .
- Claro , Claro –ela se levantou – ta ficando tarde néh ?- me levantei também
- Ta sim , acho que devo te levar a casa de Emily – ela colocou as mãos na minha bochecha e me enviou uma imagem , era ela pequena nas minhas costas e eu no formato de lobo voando pela floresta. Balancei a cabeça sem acreditar naquilo , ela ainda gosta de mim na forma de lobo também – Você ainda gosta disso ?
- Vamos Jake , para relembrar os velhos tempos – Ela sorriu e eu decidi que de agora em diante eu iria fazer as vontades dela , sempre com algumas exceções. Nos despedimos de todo mundo , eu falei para o Seth comandar a matilha enquanto eu to com a Ness , ele claro , quase pulo de alegria , afinal Seth era Seth , um lobo brincalhão , agitado , entusiasmado e muito alegre , até parece um pouco a vampira fadinha dos Cullen's.
- Vai lá , eu espero você se transformar – ela piscou pra mim , foi a coisa mais sexy do mundo , corri para uns arbustos que ali estavam , rapidamente tirei meu shorts e amarrei na corda de couro em minha perna , eu já era expert em fazer isso . Em meio milésimo de segundo me transformei no grande lobo que minha Ness gosta , sai dos arbustos e como sempre os olhinhos dela brilharam. Com um pulo silencioso e gracioso , Ness pousou nas minhas costas e se aconchegou em meu pelo curto. Nossa viajem foi bem curta , eu voava entre os borrões verde bem escuro. Com uma derrapada parei em frente a casa do Sam , ela percebeu que chegamos , e desceu de minhas costas , fui para a floresta e voltei a minha forma humana , coloquei meu short's e tive uma idéia, eu iria dormir junto com Ness hoje , por que não ? . Voltei quase pulando de alegria com a idéia que eu tive.
- Hey Nessie ,você não ia levar uns seis anos para crescer tudo isso ? - Eu apontei para ela de cima a baixo , eu não esperava esse estirão tão de repente
- Meu avô esta estudando isso , ele acha que eu cresci assim por que eu sou menina , e Nahuel é homem – Ouvi o nome daquele otário sair da boca dela , fiquei nervoso por um instante e depois me acalmei , ela ainda não sabe que ele foi o responsavel por tudo , se não foisse ele eu não assumiria a porcaria do cargo de alfa . Entramos na casa de Sam e estava todod mundo com seu imprinting , sam estava acariciando a barriga da emily . O Quill estava tentando fazer a pequena Claire dormir.
Eu e Ness fomos para o pequeno quarto de visitas que tinha por ali , ficamos em silencio o trajeto todo.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Imprinting Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.