Um retrato de nós dois! escrita por dentedeleão


Capítulo 29
29


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso....apenas cansada! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589375/chapter/29

“Esta tarde, não prefere ficar? Posso colocar algumas roupas na maquina para você ter com o que trabalhar amanha.”

Edward estava me ajudando com o lixo quando notei o horário. Já passava das 23h e amanha ele teria um plantão iniciando as 6h. Era evidente o cansaço da viagem e também sua felicidade e ter tido vários momentos agradáveis ao lado do filho.

Robert não parou de falar um segundo desde que chegou em casa. Contou com detalhes sobre o parque que o pai o levara e o passeio de ambos na roda gigante, do grande jogo e de como foi escolhido pelas câmeras para ir à quadra e arremessar a bola ganhando assim seu boné autografado. E tantos outros detalhes que me deixaram zonza.

Edward agora era “papai” e em nenhum momento Robert vacilava. Com o final do jantar fomos a minha casa para ver as fotos, conectamos a câmera na televisão e novamente fomos bombardeados de explicações detalhadas de cada momento. Haviam fotos do avião, do hotel, das ruas da cidade, do parque, da quadra, do enorme cachorro quente que ele comeu assistindo ao jogo ao lado de seu copo extra grande de coca e até mesmo do céu para mostrar o como o tempo estava limpo e eles puderam aproveitar cada segundo.

Duas fotos ficaram marcadas em meu coração, uma dela era de meu filho sobre os ombros de Edward na fila do estádio, ambos com camisetas iguais e sorrindo, a outra, dos dois dormindo no que imagino ser a cama do hotel, Robert estava sobre o peito de Edward e parecia tranquilo como um anjo.

“Não acho que será uma boa ideia. Robert pode entender as coisas de forma errada.”

O olhei diretamente mostrando que estava firme sobre minha proposta.

“Tenho um colchão inflável no armário, você pode dormir no quarto dele!”

Por fim ele aceitou e separou algumas roupas para por na maquina. Ele fez questão de cuidar sozinho de suas roupas e aproveitei para tomar um banho enquanto isso. Edward usaria o meu chuveiro depois de mim, evitando perturbar o sono de Robert.

Vesti um moletom cinza e enquanto Edward tomava banho coloquei panos de cama sobre o colchão e o posicionei em frente à cama, sua bagagem estava ao lado e as roupas lavadas em um cabide atrás da porta.

“Obrigado.”

Sorri saindo do quarto deixando Robert e Edward dormirem tranquilamente. Minha noite não foi tão tranquila assim. Eu o estava deixando entrar e por mais que tentasse me enganar, estava gostando desta nova dinâmica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um retrato de nós dois!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.