Um retrato de nós dois! escrita por dentedeleão


Capítulo 25
25


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap. do dia....

Agora só amanha....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589375/chapter/25

Cap. 25

O grande dia da festa chegou e junto a ele muita correria, crianças completamente enlouquecidas correndo pelo parque, musica alta e um bolo perfeito sobre a mesa de doces. Meu pequeno estava encantado com a pilha de brinquedos ao lado da mesa e não via a hora de abri-los.

O clima ameno e de vento leve tornou tudo perfeito e meu pai não dava um passo sem acionar sua câmera profissional em direção às crianças. Edward chegou uma hora atrasado devido a complicações em seu turno e percebi o sorriso feliz de Robert ao vê-lo se aproximar.

Meu pequeno ainda se continha e estava nítido aos olhos de qualquer um que logo isso mudaria.

Eu me mantive em meu lugar entre um grupo de pais apenas assistindo a interação entre pai e filho. Sabe a historinha do anjo e do demônio sentados em nossos ombros apenas instigando para que nossa vida vire uma bagunça. Bem, eu estava assim, parte de mim amava a cena enquanto outra parte queria que ela nunca tivesse ocorrido. Internamente tinha medo que o dinheiro, fama ou qualquer outro rabo de saia tirasse ele de nossas vidas novamente. eu preferiria estar morta ao ver meu filho sofrer e não saber como consolar.

“Olá!” – Edward se aproximou cumprimentando a todos – “Desculpe o atraso.”

“Não se preocupe com isso, ainda não cortamos o bolo.”

Um conversa leve se iniciou entre o grupo e usei do momento de descontração para me afastar. Verifiquei as bandejas de comida e separei as velas do bolo. Meu pai percebendo a movimentação, encaminhou as crianças ao banheiro para se lavarem, teríamos a abertura dos presentes e então o bolo.

O parabéns foi repleto de gritos e assovios animados e logo as crianças dispersaram pelo gramado saboreando as guloseimas.

“Ele completou cinco anos." - seu olhar era triste e contemplativo - "Perdi tanta coisa!”

Edward se sentou ao meu lado, eu estava em uma toalha mais afastada, estava descansando um pouco de toda a correria.

“Não se lamente tanto. Você esta aqui agora.”

“Teria sido tudo diferente se ...” - ele começaria a descrever um passado falso e eu toleraria ouvir nada que não fosse sobre nosso futuro -

“Não termine esta frase Edward, mesmo se você soubesse da gravidez as coisas teriam sido iguais ou ate piores. Você poderia jogar toda a culpa de sua infelicidade em cima de mim e de nosso filho e aposto que nosso relacionamento teria terminado em semanas.”

Edward olhou para o gramado na direção de nosso filho, as crianças estouravam os balões em busca de mais doces e estavam com os rostos vermelhos e suados. Algumas mães corriam impedindo que seus filhos sujassem suas roupas na grama úmida e me vi rindo da cena, era algo inevitável.

“Você esta com Josh?” - a mudança de assunto foi incomoda -

“Não que lhe deva satisfação Edward, mas não. Josh e eu somos apenas amigos coloridos.”

Mordisquei meu cupcake de nozes deixando o assunto morrer ali. Era minha vida privada e não lhe devia explicações.

“Mamãe”- Robert veio correndo em minha direção e qual não foi minha surpresa ao ver Josh de mãos dadas com meu pequeno –

“Olha mamãe, tio Josh veio a minha festa.”

Josh sorriu de lado de forma sacana e me ajudou a levantar da toalha me abraçando pela cintura. Ele depositou um beijo leve em meus lábios e voltou-se para Edward.

“Como vai Edward? Plantão agitado não!”

“Nada de incomum Josh. Se me dão licença.

Edward partiu e senti meu coração pesar. Robert me olhava surpreso, provavelmente por ter notado o beijo e ignorei a ambos ainda tentando entender o que fora tudo aquilo.

Josh me apertou mais em seus braços enquanto me arrastava para um jogo de futebol improvisado onde meu filho seria o zagueiro. Robert se uniu ao abraço seguindo com um de seus braços preso em minha cintura também.

aos olhos de todos ali a cena poderia ser digna de um retrato em família, mas por dentro eu queria fugir. Me sentia sufocada e no meio de um turbilhão de sentimentos. O pior de todos eles foi constatar que eu tinha medo do que percebi sentir.

Não só medo, eu estava apavorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A todos aqueles que amam a Bella forte e integra....não se precipitem...ela não vai fraquejar.

Por mais que eu ame o casal edward e bella, eu simplesmente odeio quando o personagem se entrega e perdoa sem olhar para trás.

A vida não funciona assim e eu gosto de escrever com base em coisas que realmente vivenciamos.

Ate o próximo.

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um retrato de nós dois!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.