Um retrato de nós dois! escrita por dentedeleão


Capítulo 19
19


Notas iniciais do capítulo

Estou tão feliz......esta fic bateu 3mil visualizações....foi o maior numero entre todas que já escrevi.

Este fato apenas me empolga a escrever mais e mais.

Obrigado a todos vocês que me acompanham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589375/chapter/19

Cap 19

Eu estava a dois dias evitando qualquer contato com o mundo exterior. Fugir do meu filho foi a coisa mais difícil que já fiz em anos, saia antes que ele acordasse e chegava depois que ele havia dormido. Meu pai estava preocupado, mas apenas lhe pedi um tempo e logo conversaria com todos. Já estava decidido, comprei duas pizzas gigantes com queijo extra e refrigerante seguindo para minha casa.

“Queridos cheguei!”

Fui direto para a casa de meu pai sabendo que encontraria a todos ali e não foi diferente, meu filho brincava com Emyle no quintal enquanto Sue lia na sala. Quando minha voz foi ouvida as crianças vieram correndo para o meu colo sem se importarem com as embalagens em mãos e Sue logo me ajudou com tudo.

Meu pai estava em seu escritório, sala de TV com tela de plasma, e logo se juntou a nós na mesa da cozinha. Meu filho estava preso em minha cintura enquanto Sue entregava os pratos e enchia os copos de refrigerante. Todos pareciam animados e eu me sentia assim também.

“Mamãe, hoje foi dia de arte na escola e o meu desenho foi para o mural.”

“É mesmo querido! Que bom, o que você desenhou.”

Emyle foi mais rápida e respondeu antes de Robert.

“Ele desenhou nossa família e colocou um outro homem no desenho também. O cabelo do homem era amarelo como o sol.”

“Eu desenhei o papai.”

As crianças estavam animadas com a pizza e sobre os eventos da escola. Não notaram as três fisionomias contorcidas a sua volta.

“Filho, olhe para a mamãe.”

O coloquei na cadeira ao lado da minha retirando o pedaço de pizza de suas mãos.

“Conversei com seu pai – respirei fundo antes de prosseguir – ele quer conhecer você.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o ultimo por hoje....bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um retrato de nós dois!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.