Um retrato de nós dois! escrita por dentedeleão


Capítulo 14
14


Notas iniciais do capítulo

Quente!!!!!

kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589375/chapter/14

Domingo. Oh como te amo. Nem acredito que sobrevivi ao sábado, estávamos em cinco adultos e seis crianças e tudo o que pensávamos enquanto os seis corriam pelo parque é da necessidade de mais vinte adultos nos ajudando. Nós realmente fomos ingênuos ao não olharmos a programação local, o parque organizou uma enorme festa com palhaços e pula-pulas na intenção de arrecadar fundos para uma reforma na área infantil.

As crianças tiveram um pouco de todas as experiências possíveis, doces, lama e muito suor. Eu ainda posso ouvir as lamurias de Mike ao colocar sua filha completamente coberta de lama no banco de tecido de seu carro, eu não pude rir com sua tragédia, eu também estava na mesma situação e ainda levaria os amiguinhos de Robert para suas mães.

Foi só a noite, após um relaxante banho de banheira que tentei a sorte ligando para Josh e agora aqui estava eu entrando com meu carro em um Motel luxuoso do centro. O quarto estava reservado e precisei apenas apresentar minha identificação para seguir a garagem.

...

“Fiquei surpreso com sua chamada, mas após esta tarde, pode ligar sempre que precisar!”

Estávamos deitados de conchinha, suas pernas sobre a minha enquanto ele beijava suavemente meu pescoço.

“Eu realmente precisava relaxar.”

“Me usando Swan?”

Ele tentou parecer indignado e não passou de uma frustrada tentativa. Josh era um homem leve de se lidar, aos 35 anos ele não buscava uma mulher e sim uma companheira para suas aventuras, eu não me encaixava em suas opções por ter uma criança totalmente dependente de mim.

Conheci Josh em um estágio que fiz no hospital popular e agora nos reencontramos novamente, ele estava como chefe dos plantonistas e chamava muito a atenção das enfermeiras pelo porte atlético e pele bronzeada. Em suas folgas ele gostava de escalar, acampar ou simplesmente viajar com uma mochila nas costas e por conta disso as mulheres de seu meio de trabalho estavam descartadas.

Eu fui uma das exceções a regra por que logo de cara ele foi sincero e eu também, decidimos por nos divertir quando tivéssemos tempo e aqui estávamos nós, teríamos toda a tarde para aproveitar do que o lugar nos oferecia e poderíamos manter uma conversa simples na segunda feira.

“Não mais do que fui usada Dr. Mitchell”

Ele continuou as provocações mordendo o lóbulo de minha orelha.

“Corro o risco de perder o posto?”

“Porque diz isso?”

Ele então me virou, seus olhos castanhos presos aos meus, um singelo sorriso em seus lábios.

“De acordo com as enfermeiras um certo Dr. Está correndo atrás de você pelo hospital.”

“Pelo que soube, as apostas estão altas!”

“Então é isso senhor sabichão!”

Não era nenhuma novidade ter fofocas rolando pelo hospital, principalmente sobre os funcionários. Sempre que um novo medico surgia e se mostrava interessado em alguém, ou alguém se interessasse pelo mesmo, as apostas tinham início. A última envolveu Carlisle e uma jovem enfermeira, acabei ganhando mil dólares com o flagrante na sala das vassouras.

“Aposte em uma negativa Josh.”

“Tem certeza? Algumas enfermeiras estavam suspirando pelo corredor falando sobre a beleza incomum do rapaz. Eu não quero perder meu dinheiro.”

Seu bico foi lindo e o beijei sem pudor, novas caricias tiveram início e antes que aquilo levasse a qualquer outro lugar o provoquei.

“Aposte alto que não ficarei com o novo Dr. Josh e poderemos usar o dinheiro em mais tardes como esta...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um retrato de nós dois!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.