Um retrato de nós dois! escrita por dentedeleão


Capítulo 11
11


Notas iniciais do capítulo

Ainda hoje posto o jantar entre Esme e Bella......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589375/chapter/11

Consegui chegar em casa um pouco antes das cinco após pegar Robert na escola e ainda passar no supermercado para comprar alguns ingredientes para um Fettucine Alfredo acompanhado de Paillard de frango.

–Será que você separaria um pouco para seu velho pai? O cheiro está maravilhoso.

Meu pai entrou em minha cozinha com duas sacolas repletas de frutas e alguns pães. Ele parecia um pouco tenso e imaginei que Sue já teria lhe contato a novidade.

–Passei na feirinha de orgânicos do centro, eles estavam com ótimas frutas. Vou separar algumas para vocês.

Logo ele começou a colocar alguns pacotes sobre a bancada, com tudo separado ele ainda pairava sobre mim sem realmente dizer o que queria.

–Pai, eu vou deixar uma porção separada para vocês e agradeço muito pelas frutas, Robert ama mangas, mas por favor, diga o que está pensando de uma vez.

Ter alguém atrás de você enquanto sua atenção deveria estar em duas frigideiras muito quentes a sua frente era algo realmente irritante.

–Sue me disse que você o encontrou.

–Ok – abaixei o gogo das frigideiras e me virei para meu pai com uma colher de pau em mãos – Pai, realmente o encontrei no hospital e se quer saber, sim eu fiquei mexida. Ele está realmente lindo e todo o meu passado veio à tona e junto a ele a parte em que ele me abandonou sem nem olhar para trás – parei em busca de ar, não havia percebido que tudo fora dito em uma única respiração e eu estava agitada – Ele realmente está lindo, mas é só a casca, eu não o reconheço mais.

Meu pai apenas acenou com a cabeça compreendendo minhas palavras, ele já se preparava para partir quando Robert entrou na sala.

–Mamãe, mamãe...

–Eu consegui, me vesti sozinho.

Meu pequeno homem dizia com orgulho ao entrar na cozinha com os cabelos molhados e pés descalços, a calça estava abotoada, mas a camisa branca estava com os botões presos em suas casas, mas alguns se cruzavam ou estavam em posições diferentes.

–Sim você conseguiu meu homenzinho, mas agora vá com seu avó para o quarto que ele lhe ajudara com o sapato e os botões.

Ri junto ao meu pai que já foi logo arrastando o pequeno para o quarto.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um retrato de nós dois!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.