A Caçadora

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

O Bosque da Primavera escrita por Paturi

O Bosque da Primavera
No tempo em que o fantástico e o real habitavam esse mundo. Havia lugares que só eram permitidos ao sagrado, mas o jovens nunca dão ouvido ao que lhes dizem. Sasuke não fugia a regra, por um provocação de um amigo, ele resolveu partir numa jornada num lugar proibido.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

As crônicas de Haruno Sakura escrita por Maria

As crônicas de Haruno Sakura
Olá, terráqueos e alienígenas alienados (?)! Sou Haruno Sakura, tenho dezenove anos e não, não vou namorar com você. Sei que sou gostosa, mas já tenho dono. (Eu sei que ninguém resiste ao meu charme, nem as mulheres! É, já passei por situações estranhas por isso quando meu cabelo era curto... Traumático.)

Hum... O que mais? Ah, sim, sou brasileira (nhé, mais ou menos, né? Vovó querida é japonesa. Que descanse em paz, vovó!), mas atualmente moro no Japão. O que eu faço? Estudo. É, eu só sei estudar nessa vida, não faço mais nada depois que entrei para a faculdade de medicina há dois anos. Moro em um apartamento dividido com duas garotas, um gato que já era meu e um hamster: Ino, Hinata, Senhor Gato e o Senhor Cheeks. As duas meninas são inteiramente japonesas.

Nunca assistir animes me ajudou tanto a entender um pouco do que elas falavam, graças a Deus já falo japonês frequentemente (com cursinho online sua vida melhora muito, vai por mim).

Sinto que está faltando alguma coisa Ah, é! Possuo olhos verdes e cabelos rosas. Sim, R-O-S-A-S. Você não leu errado e nem usou maconha demais, meus cabelos são rosas.

O problema é que... Eu não gosto dele. Todos o elogiam, mas eu quero algo novo, algo que chame atenção! Tipo os cabelos divosos da Hinata! E é isso que eu vou fazer! Vou pintar de vermelho essa bagaça ou... Sei lá! Verde, quem sabe? Não... Estranho demais...

Por que será que eu sinto uma sensação ruim depois de ter decidido isso?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Filling the void – Preenchendo o vazio escrita por Yin Haru

Um ano depois do casamento do seu melhor amigo Uzumaki Naruto, Sasuke decide retornar à sua aldeia natal. O porquê? Bem digamos que ele tem uma kunoichi de cabelos rosados à sua espera e que ele finalmente decidiu ficar com ela para o resto da sua vida.
Mas será que ele consegue confessar os seus sentimentos a tempo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Valentine's Day escrita por JúhChan

Valentine
A tarefa era fácil: entregar os benditos chocolates caseiros em forma de coração ao namorado desejando um feliz dia dos namorados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

9 favoritaram   14 acompanhando  

 

Mont Blanc escrita por Reeh Tetsuya

Mont Blanc
[UA][SasuHina][Shortfic]

Um simples bolo de casamento. Era tudo que Sasuke Uchiha precisava! Ele só não esperava que sua vida tomasse outro rumo ao fazer a encomenda naquela lojinha de uma viela da pequena cidade de Konoha. Mont Blanc, assim dizia o cavalete e o letreiro do estabelecimento.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   20 acompanhando  

 


Meu Natal escrita por Harukko

Meu Natal
"- Eu odeio o Natal!"
Quando se está sozinha, é fácil odiar as coisas. A herdeira dos olhos vermelhos... Quem diria que ela seria alvo da saudade. O momento de se reunir com a família na sala, para ela talvez seja um sonho. O que sai de sua boca quando diz que não se importa, é uma mentira descarada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

Tio Itachi escrita por Evil Queen 42

Tio Itachi
Após um desentendimento com seus pais, Sarada foge de casa e encontra um portal do tempo que a leva para o passado. A menina acaba se encontrando justamente com Itachi, o tio que sempre desejou conhecer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia

3 recomendações   95 favoritaram   217 acompanhando  

 

Minha doce flor escrita por Bah_Yuh

Minha doce flor
Yamanaka Ino era uma menina bastante admirada na escola onde estudava; bonita, descendente de europeu, alegre e boa aluna. Tudo aquilo que todos querem para si.
Porém nada é perfeito, principalmente quando o ex-namorado da moça descobre um segredinho sobre ela, e resta ao príncipe encantado, sem face, a salvar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 

Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey

Naruto - A Revolução Ninja
Depois da 4° Guerra Mundial, foi fundada mais cinco vilas retirando as originais, o Governo Shinobi ordenou isso para não atrair mais guerras. A principal vila que possui alguns clãs antigos e derivados é a Yamagakure, conhecida pelas montanhas ao seu redor, fundada por um Uchiha lendário que ainda é vivo, a vila não é muito antiga possuindo apenas um Kage. O Uchiha se chama Ryun, onde participou da 4° Guerra Shinobi tendo resultados ótimos, chamado por todos como O Deus do Ninjutsu. Iremos seguir a história de um Uchiha chamado Kitsu, sendo um prodígio e perito no elemento Katon e no taijutsu. Ele está em um time constituído por uma Joünin prodígio em Doton e Taijutsu e o resto dos Gënins (Primeira Classe Shinobi); uma garota que tem um tipo de habilidade especial que é gerada pelo seu clã conhecido como "Yagyü Ichizoku" que cria explosões utilizando o chakra, conhecido como "Bakuton" e um garoto que possui uma habilidade especial de utilizar aranhas usando o chakra para controlá-las, é um clã que veio apartir do clã Aburame, conhecido como Kumogani Ichizoku.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação

1 recomendação   5 favoritaram   10 acompanhando