Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 73
Capítulo 4 – Uma Despedida: Um Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

Mais um novo capítulo ultimo da serie Linhagens Perdidas, despedida nas Notas Finais. espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/73

NO DIA SEGUINTE

Boruto foi o primeiro a acordar naquele dia, bem mais cedo que o normal e ao invés de chamar os outros decidiu caminhar pela vila antes de ir embora para os EUA, era cedinho e os pássaros já cantavam o novo dia Boruto com as mãos no bolso da sua jaqueta preta andava lentamente entre os alunos da academia que já estavam de pé indo para a escola no caminho se esbarrou com alguém e os dois caíram no chão.

Boruto: Go-gomen! Não tinha...

Boruto olha e vê que avia esbarrado com o garoto que a Kiara avia traído ele.

Garoto: Bo-boruto queria mesmo falar com você.

Boruto: Não tenho nada pra falar com você.

O Boruto se levanta e começa a caminhar mais logo é agarrado pelo braço e para de caminhar.

Garoto: Boruto me escuta, Kiara avia me dito que vocês dois estavam terminados e que não tinha problema de ficarmos por isso acabei ficando com ela, nunca pensei em trair você cara me desculpe.

Boruto: Não se preocupe com isso, não sou de guardar rancor mais não me peça pra conversar com você, mesmo que ela seja culpada você também tem parte nisso, agora se me der licença estou de partida logo, logo estarei indo embora daqui.

O garoto soltou o braço do loiro e ficou observando ele ir embora do seu jeito normal de sempre.

??????: Hikiro ele não acredito não é?

Hikiro: Ah, oi Kiara, não ele na verdade não se importou com isso.

Kiara: Entendo!

Hikiro: Foi injusto o que fez com o Boruto, mesmo eu tendo culpa na historia ele não merecia isso, por favor, fique bem longe de mim.

Kiara abaixou a cabeça e ficou triste deixando o local onde estava o Boruto continuava a caminhar e algumas senhoras que receberam moradia do Naruto o cumprimentava e ele devolvia o cumprimento com um sorriso no rosto.

(pensamentos do Boruto): Vou sentir falta disso tudo.

Boruto olhou em seu relógio de pulso e viu que já estava na hora de retornar, assim que chegou a sua casa entrou retirou o causado e seguiu para o quarto da Himawari que já estava em pé e olhando para o quarto que ela deixaria aquele dia.

Himawari: Você vai sentir falta?

Boruto: Vou sim.

Himawari: Espero que cuide de mim em.

Boruto: Não se preocupa maninha medrosa.

Boruto gargalhou e notou a irmã também rindo da brincadeira dele, no outro quarto Naruto e Hinata olhavam um porta retrato com momentos de quando Boruto nasceu.

Hinata: Lembra desse dia?

Naruto: Lembro sim...

Flash Back – Imagem da Foto On

Hinata: Naruto pela milésima vez, primeiro você retira a frauda suja limpa ele passa um pouco de talco pra não assa depois Poe uma frauda nova.

Naruto fez tudo que Hinata mandou e ficou perfeito mais na hora de colocar a frauda limpa ele não travou e achando que estava tudo Ok levantou o Boruto e sorrindo disse.

Naruto: Agora meu garotão ta bonito.

Logo depois a frauda do Boruto caiu e Naruto fez sua cara tosca de quem não entendeu nada, Boruto sorriu com o dedo na boca e logo começou a urinar no loiro que fechou a cara e logo viu um bate no chão quando olhou para trás Hinata se contorcia inteira com a mão na barriga gargalhando auto da cara dele.

Naruto: Não teve graça Hinata-Chan.

Hinata: Go-go-gomen... Gomen Naruto-Kun, mais isso foi hilário.

Flash Back – Imagem da Foto Off

Quando Naruto olha pra Hinata ela estava com a mão na boca e vermelha se segurando pra não rir novamente mais não conseguiu evitar a gargalhada, após minutos rindo Hinata olha pro loiro que estava de braços cruzados e com um bico enorme.

Hinata: Gomen mais foi muito engraçado.

Naruto: Foi engraçado por que não foi você que ficou toda cheia de mijo de bebe.

Logo eles voltaram a olhar o álbum e varias outras lembranças vinham conforme iam virando as paginas.

CASA DA FAMILIA NARA

Shimari acorda vai ao quarto dos pais os chamar pra se divertirem um pouco antes de irem embora.

Shimari: Pai! Mãe! Acordem anda.

Shikamaru: Mais 5 minutinhos.

Temari: Que foi minha princesinha.

Shimari: Vamos brincar antes que não tenha mais tempo.

Temari: Ta bom.

Temari chamou o moreno com carinho deus alguns beijos nele mais nada dele levantar, Temari já com raiva levanta e vira a cama de ponta cabeça derrubando o moreno no chão que logo levanta atordoado sem entender nada.

Shikamaru: Q-que aconteceu!

Temari: Acordou amor

Temari sorri com os olhos fechados fazendo uma cara de santa e logo Shikamaru já desconfia dela, Temari pegou ele pelo braço e os dois desceram ainda com a cara amassada e logo avistam Shimari na sala esperando por eles.

Shimari: Papai! Mamãe! Já arrumei o tabuleiro.

Temari: Não tem nada mais divertido não.

Shimari da de ombros sem conhecer mais nada de legal para se jogar.

Shikamaru: Vamos esquecer o tabuleiro por hoje, tenho uma idéia melhor.

Shikamaru sorriu de cantou e começou a fazer cócegas na Temari que caiu no chão rindo bastante, Shimari sem entender fica parada e logo vê o olhar do pai a fitando, Shikamaru começou a correr atrás dela que corria em círculos pela sala rindo tão alto que os vizinhos podiam ouvir.

CASA DA FAMILIA HYUGA

Neji e Tenten acordaram cedo também e foram chamar ao quarto do filho chamá-lo para terminar de preparar sua coisa, mas se surpreenderam ao ver que o garoto já estava de pé e já tinha arrumado tudo.

Tenten: Filho acordou mais cedo.

Hizashi Lee: Sim, queria terminar isso logo e passar o tempo que falta com vocês dois. É mamãe queria pedi uma coisa.

Tenten: O que é filho pode pedir.

Hizashi Lee: Aquela foto que tem na mesinha da sala que ta você e o papai juntos sabem.

Tenten: Sim, você quer levá-la?

Hizashi Lee: Como ela sempre adivinha as coisas?

Neji: Ela é sua mãe, você deveria saber disso.

Tenten: Pode levar querido, assim Mamãe e Papai sempre vão ta perto de você.

Hizashi Lee: Obrigado mãe.

Neji: Lee queria que você ficasse com isto.

Neji retirou do pescoço um colar onde era feito de circulo dourado com um dragão formando o símbolo Yng Yang no meio, Hizashi Lee pegou o colar e colocou no pescoço abraçando o pai e a mãe.

Hizashi Lee: Obrigado! Vou cuidar bem dele pra você papai.

Hizashi Lee, Tenten e Neji se abraçaram e ficaram neste abraçado triplo em família por um bom tempo.

CASA DA FAMILIA SABAKU

Gaara, Ino, Karura e o Sai estavam calmos e não estavam fazendo nada extravagante ate a Ino perder a paciência e da uma almofadada na cara do Gaara que caiu no chão e fez uma cara tosca meio que perguntando “O que ouve!”, Karura e Sai rolavam no chão de tanto rir da cara do pai e Ino de olhos fechados rindo também não notou o ruivo atrás dela.

Gaara: Foi golpe baixo.

Ino: Ah!

Gaara pegou a loira pela cintura e jogou nos ombros levando ela ate o tapete que tinha na sala de visitas.

Gaara: Karura! Sai! Pequem três almofadas ai.

Os dois obedeceram e seguiram o pai, chegando à sala Gaara colocou Ino no chão e com a ajuda dos filhos começou a dar varias almofadadas nela, Ino ria e conseguiu roubar a almofada da filha e começou a atacar, Karura pegou outra e continuaram ate perceberem que as almofadas já não tinham mais nada dentro, pois rascou e saiu tudo.

Gaara: Agora Ino você limpa.

Ino: Aaaaahhh!!! Nada disso vem aqui.

Ino pulou nas costas do ruivo e caíram no chão juntos Karura e sai pularam em cima deles e começaram a brincar novamente.

CASA DA FAMILIA UCHIHA

Na rua os vizinhos rodeavam a frente da casa ouvindo a barulheira que estava lá dentro ate a policia tinha sido chamada mais ligaram para Sasuke e ele disse que estava tudo em ordem, do lado de dentro Fugako e Sarada armaram um escorrega na escada e em baixo tinha alguns objetos, Sasuke e Sakura estavam brincando com os dois e varias coisas acabavam se quebrando e era este o motivo do barulho alto.

Sarada: Vamos de novo?

Sasuke: Sarada!

Sakura: Agora chega já ta na hora de terminar de arrumar a mochila de vocês.

Fugako: Ah mãe.

Sasuke: Escutem sua mãe.

Sarada e Fugako: Sim Papai!

Os dois subiram e começaram a terminar de arruar as roupas nas bolsas de viagem que iriam levar.

(...) MEIO DIA E MEIO

Após todos almoçarem e se arrumarem marcaram de se encontrar no parque que tinha ali perto, após meias hora todos já estavam lá e começaram a seguir ate o local que marcaram com o Sr. Willians de se encontrarem.

Naruto: E ai Sasuke, o que ta achando disso tudo?

Sasuke: Vou me sentir meio solitário, mais será bom para nossos filhos.

Gaara: Uhum! E também eles estarão estudando isso é que importa.

Ino: E vão ganhar bolsas de estudos quando forem ingressar na faculdade.

Shikamaru: Isso tudo é muito problemático, mais pelo menos não somos nos que vamos.

Todos dão risadas do que Shikamaru fala.

Neji: É a primeira aventura dos nossos filhos, lembro ate hoje quando começaram as nossas.

Naruto: Eu também.

Sakura: É todos lembramos mais nossos filhos não vão passar por nada parecido.

Naruto: É claro que não, afinal tudo de mal já se foi.

Hinata: Eles vão ficar bem Sakura.

Tenten: Ela tem razão Sakura, alem do mais se acontecer alguma coisa eles vão ta em boas mãos.

Naruto: E também antes o Kankuro pesquisou tudo sobre esse tão de Sr. Willians e ele é confiável.

Sakura: Que bom.

(...)

Já no local de encontra Naruto e a turma chegam e se deparam com o diretor geral da Universidade já esperando por eles.

Sr. Willians: E então qual é a resposta de vocês.

Naruto: El...

Boruto: Deixa que eu respondo.

Naruto: Ta certo então.

Boruto: Decidimo-nos no mesmo dia Sr. Willians e após falarmos com nossos pais...

Boruto olhou para todos os que iam para a viagem.

Himawari: Responde Boruto!

Sr. Willians: Vão?

Boruto: Decidimos que sim, nos vamos para Harvard!

Sr. Willians: Ótimo, fico feliz que tenham aceitado.

O rapaz se animou e sorriu largamente e logo colocou a maleta que carregava num banco e abriu revelando 8 passaportes de estudantes por enquanto.

Willians: Preciso que escrevam seus nomes e nomes dos seus pais nestas linhas e em baixo a assinatura dos dois responsáveis.

Depois de um tempo tudo estava pronto e logo partiram para o aeroporto onde embarcariam num avião particular da Universidade, que iria ter uma parada para abastecer e depois seguiria direto para Harvard.

(...) HORA DA PARTIDA

Muitos beijos, abraços e choros naquele momento aconteciam e antes deles entrarem no avião Hanabi e Konohamaru, Kankuro sua esposa e filha e também o pai da Hinata, Hyashi chegaram para também se despedirem, Kiara foi primeiro em Hizashi Lee e foi seguindo ate chegar na Sarada que não queria abraçá-la mais Boruto pediu para que ela esquecesse aquilo que agora era passado e ela acabou cedendo, quando Kiara foi abraçar Boruto ele ainda magoado abraçou-a e se despediu.

Boruto: Não faço isso por que perdoei você, mais sim pelos nossos pais que são amigos.

Kiara ouviu apenas isso como sussurro em seu ouvindo no meio do abraço e logo se separaram novamente, Hanabi abraçou Himawari e Boruto que quase enforcou os dois e logo depois após uma breve corrida atrás de Fugako e Sarada conseguiu fazer o mesmo com eles e com todos os outros.

Sr Willians: Ta na nossa hora.

Boruto e todos olharam para a porta do avião e pegaram suas malas para colocar no local certo, Naruto e os outros ficaram parados no mesmo lugar esperando a partida dos filhos mais Boruto o nada parou na metade do caminho e sem se virar dirigiu a palavra ao seu pai.

Boruto: Papai! Quando eu voltar serei um líder tão bom quanto o Sr.

Naruto apenas movimentou a cabeça positivamente e cruzou os braços e deu dois passos ficando um pouco a frente de todos os outros.

Naruto: Cuide bem de todos eles lá e talvez possa me substituir um dia.

Boruto apenas sorriu de canto e voltou a caminhar seguindo o caminho para dentro do avião, alguns minutos depois todos sentados e com os cintos de segurança postos o avião começou a se mover e logo depois os trens de pouso saíram do chão, lá em baixo Naruto e todos os outros olhavam o avião sumir sobre o enorme céu azul.

Hyashi: Naruto ele vai voltar mais maduro com toda certeza.

Naruto: Todos vão!

(pensamentos do Naruto): Boa viagem pessoal!

Hinata: Pessoal vamos para casa do meu pai?

Todos aceitaram o convite e Hyashi antes de poder disser algo contra já avistou todos indo para sua casa.

(pensamentos do Hyashi): Fazer o que agora já era.

(...)

Naruto: Pessoal queria falar uma coisa a todos vocês.

Sasuke: Vai começa a chatice.

Sakura socou a cabeça do Sasuke e sorriu sem graça para o loiro.

Naruto: Quero agradecer a todos vocês por estarem caminhando comigo deis de Tóquio quando Sasuke e eu entramos na escola de Konoha, também queria disser que antes de todas aquelas tragédias acontecerem nos dois éramos sozinhos e fechados não nos importávamos com ninguém a não ser nossos pais que ainda erram vivos naquela época, acho que aqui todos se lembram do primeiro dia que chegamos à sala de aula.

Todos juntos começaram a se lembrar do dia do qual Naruto falava.

Flash back On

???????: Bom dia alunos sou o Professor de vocês e me chamo Kakashi Hataki, bem vindos a mais um ano de aula. Percebo que as caras são todas as mesmas do ano passado.

Hinata: Professor.

Kakashi: Diga Hinata.

Hinata: Temos alunos novos.

Kakashi: Verdade agora que vi os dois ai, pelo jeito são bem quietos. Se apresentem.

Os dois falam baixinho um com o outro.

Naruto: Eu ou você fala dessa vez?

Sasuke: Pode ir eu nem ligo pra apresentações, quero mais é acaba isso tudo logo.

Num tom mais alto para que todos pudessem ouvi-los.

Naruto: Sr. Kakashi eu e meu amigo não somos ninguém, estamos aqui somente para aprender e não para se apresentar a ninguém.

Kakashi: Entendo vocês são realmente diferentes já percebi.

Os outros alunos os olham com medo pela resposta do loiro principalmente Hinata e Sakura.

Kakashi: Bom mais já que não querem falar, eu mesmo falo por vocês. Pessoal esses dois ai são filhos dos donos da maior impressa que existe hoje em Tóquio e em todo o pais, dê em as boas vindas ao Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha.

Todos os alunos se assustaram mais ainda, as duas famílias eram conhecidas ate mesmo na cidade menor que existia no Japão, Naruto e Sasuke não gostaram do professor saber tanto assim deles e nem de revelar quem eles eram de verdade.

Sasuke: Professor me desculpe pela grosseria, mas se não queríamos dizer quem somos era melhor ter ficado quieto, afinal olha o que aconteceu agora, Naruto vamos pro fundo to vendo que hoje vai se daqueles dias.

Naruto: Vamos.

Flash Back Off

Hinata: É vocês dois eram muitos estranhos.

Sasuke: Estranhas são vocês duas que se apaixonaram por nos dois.

Todos riram e Sasuke acabou levando uma surra da Hinata e Sakura ao mesmo tempo.

Naruto: Já chega depois vocês duas continuam, bem quero mesmo é agradecer por tudo que fizeram e fazem ate hoje por nos dois, cada um aqui é especial...

Sasuke: É agora fica quieto... Quero disser também que mesmo eu sendo um pouco rude às vezes me importo com todos vocês só tenho mesmo é a agradecer... Arigato!

Ino: Então acho que isso mereci um brinde... Um brinde ao Naruto, ao Sasuke a todos nos e nossos filhos também!

Todos: Um Brinde!!!

Longe dali em outro espaço-tempo alguém olhava exatamente para aquele momento, Minato, Fugako, Kushina e Mikoto.

Minato: Fizemos um bom trabalho, finalmente eles estão felizes.

Fugako: De certo, espero que Itachi se revele um dia para o Sasuke.

Mikoto: Ele tem seus motivos para se esconder.

Fugako: Talvez Sasuke ate já tenha desistido de encontrar o irmão.

Kushina: Eles estão felizes agora, vamos deixar que os anos revelem os segredos de Itachi sozinho.

Fugako: Parabéns Sasuke, continuo me orgulhando de ser seu pai.

Minato: Parabéns você também Naruto.

Lá em baixo na Vila de Konoha Naruto, Hinata, Sakura e Sasuke sorriam largamente felizes bem diferente de anos atrás quando esses dois rapazes chegaram a Tóquio agora eles tinham uma família e eram felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal então é isso, espero que tenham gostado da minha Grande Serie (73 capítulos kkkk) de Linhagens Perdidas e se gostaram comentem o ultimo capítulo e repassem para seus amigos ou amigas que também curtam Fanfics, ficarei muito feliz que mesmo depois de terminada eu continuasse recebendo leitores novos. Tenho uma gratidão eterna com todos vocês que acompanharam do começo ao fim desta Fanfic, poderia disser nomes mais não vou, pois posso esquecer de alguém e ficaria chato, mais ainda assim todos que leram um enorme abraço e quero que saibam que fiz muitos amigos aqui e estou hiper-mega-ultra-super-feliz com isso, só tenho a agradecer Obrigado de verdade.

Pessoal pra quem quiser saber o que vai acontecer com Boruto e seus amigos fiquem ligados por que farei uma continuação disso em outra Fanfic que se chamara "Linhagens Perdidas - Gerações de Honra", vai ser muito maneiro e tentarei fazer uma historia incrível para vocês Ok...

Já falei de mais agora estou indo nessa, bjs e abraços ate meus próximos trabalhos :D s2