Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 69
Capítulo 25 - Apresentações Extremas: Irmãos de Punho - Parte 3 O Final!


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo pessoal, espero que gostem e desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/69

Boruto e seus amigos saem e vão ate uma ala secreta na mata sem notarem um homem que estava no público notou eles saindo e os seguiu, chegaram no local e lá tinha um carro de som usado no ultimo festival que teve quando Konoha completou 8 anos.

Boruto: Entenderam!

Todos: Sim.

Himawari: Mais ninguém aqui sabe dirigir!

Todos desanimaram ao se lembrarem disso mais uma voz fez eles voltarem a sorrir.

??????: O que os pestinhas estão pensando?

Boruto: Ti-tio!

Himawari: TIO KANKURO!!!

Kankuro: Qual o plano?

Todos sorriram largamente e logo contaram para ele o plano, Kankuro usando suas manhas de tecnologia aperfeiçoou o carro de som e amentou a potencia, saíram e logo os holofotes do carro chamou a atenção do Naruto, Sasuke e todos presentes.

Naruto: O que é isso agora?

Sasuke: Vem perguntar pra mim.

No carro alguém aparece e todos notam ser um homem da idade dos dois lutadores um pouco mais velho.

Kankuro: Ideia de Boruto Uzumaki sua irmã e seus amigos viemos aqui animar a ultima batalha.

Gaara: Kankuro!

Kankuro aperta um botão vermelho e enormes caixas de som aparecem soltando flashes de luzes coloridas que batiam no vidro e criavam um brilho maior ainda.

Boruto: Papai! Titio! deem um shown ao som de Silhouette

(Obs Autor: procurem a musica Silhouette para ler a luta)

Boruto então ativa o botão e uma voz começa a contar.

3... 2... 1... Fight!

No mesmo Naruto e Sasuke sorri de canto e partem pra cima um do outro (Musica comecem a ouvir agora) a plateia começa a gritar eufóricos e a musica rola a toda altura, Sasuke salta por cima do Naruto e os holofotes brilham sobre ele, Naruto fica parado e logo Sasuke começa a gritar e acerta o chão com um poderoso soco que destruí tudo ao redor deles, pedras começam a flutuar e entre elas Naruto e Sasuke se encaram, Naruto começa a liberar seu manto laranja e Sasuke o seu manto roxo o local começa a ficar mais brilhante e a plateia estava de pé olhando tudo com os olhos arregalados, Neji e os outros perceberam que aquela luta seria a luta da vida dos dois, pois ambos a muito tempo não batalhavam um contra o outro e ali seria a ultima, Naruto sorriu de canto e sumiu do lugar aparecendo ao lado de Sasuke desferindo um soco forte em seu rosto que o jogou na parede de vidro que mau sentiu o golpe, Sasuke sorri de canto também e com um impulso na parede os dois vão para o meio da arena e começam um luta corpo a corpo o loiro acerta três fortes socos no moreno que defende todos e após as defesas gira no chão dando uma rasteira no Naruto que salta escapando da queda Sasuke pega impulso com os braços e joga o corpo para o alto acertando um chute no rosto de Naruto que não consegui defender, Naruto depois de receber o golpe segura a perna do moreno e girando com velocidade no alto lança Sasuke em direção ao chão e parte pra cima dele com o punho armado o acertando e afundado mais ainda ao chão.

Naruto: Vamos Sasuke você não está lutando de verdade.

Sasuke: Muito menos você!

ambos começam a se lembrar da primeira luta que tiveram quando ainda tinham 7 anos de idade e sorriem ao lembrar que destruíram a casa dos pais do Naruto, Sasuke se levanta com a ajuda do Naruto e voltam a guarda de batalha (Comecem a ouvir agora Haruka Katana), Sasuke e Naruto a ouvir a musica que iniciava a tocar e se animam, Sasuke aumenta a densidade do seu manto roxo e Naruto segui ele fazendo o mesmo e ao mesmo tempo soca o chão fazendo algumas pedras se soltarem e enquanto estavam flutuando ele chuta todas na direção do Sasuke que salta e girando o corpo com velocidade lançando todas as pedras para longe, Naruto o surpreende e chuta seu estomago lançando ele para longe mais Sasuke antes de bater na parede gira o corpo e pegando impulso na parede se joga em direção ao loiro que estava parado com os braços em X na frente do corpo Sasuke da outro grito e acerta Naruto o lançando no vidro aprova de balas que não aguento e quebra em milhões de pedaços Naruto e Sasuke começam a correr no meio da mata e a plateia vai atrás dos dois chegando ate um penhasco que divide Konoha com o país vizinho, Naruto e Sasuke começam novamente a luta, Sasuke acerta um soco na cara do loiro que cai no chão e abri uma risca de destruição ate próximo os telespectadores que viam tudo, Sasuke vai ate o loiro e o pega pela cola do Kimono e o lança pro alto e com um impulso faz o mesmo e lá no alto Naruto já preparava seu punho esquerdo que soltando um grito aumentou a potencia do soco e acertou Sasuke no rosto fazendo o mesmo soltar sangue pela boca Naruto começou a cair junto do Sasuke e os dois caem dos lados opostos do penhasco Naruto caindo do lado de Konoha e Sasuke do outro pais, Sasuke sorriu estava gostando da luta e Naruto estava do mesmo jeito, saltaram e no meio do penhasco se encontraram e ambos desferiram socos um no outro e voltaram para seus lugares de antes, Sasuke saltou pra perto de Naruto e ficaram se encarando logo vão um pra cima do outro Naruto desvia do golpe de Sasuke e da uma rasteira nele que é enganado e ao saltar para escapar cai numa armadilha do loiro, Naruto ao invés de concluir a rasteira salta e gira o corpo de frente acertando Sasuke no rosto que começa a girar e novamente bate a cabeça no chão que começa a sangrar, Naruto estava cansado e ofegante e Sasuke do mesmo jeito mais ainda conseguiam lutar, ambos pararam de liberar o manto e ficaram normais.

Naruto: Sasuke talvez estejamos muito velhos pra isso.

Sasuke: Concordo com você. mais veja...

(Escutem Guren agora história triste)

Sasuke: Veja aonde conseguimos chegar, deis lá de Hong Kong nosso sonho era conseguir sermos felizes, passamos por muitas dificuldades e quando voltamos para Tóquio nossos pais foram mortos.

Naruto: É verdade, conseguimos dar a volta por cima mais ainda doi aqui dentro (aponta para o coração), não tivemos muito tempo para ir ao tumulo deles, pois depois de tudo fomos atacados por Orochimaru e aqueles dois e vingamos a morte de nossos pais e todo nosso Clã, mais antes de tudo isso conhecemos eles (aponta para seus amigos) e eles nos ajudaram muito, me perdi e fiquei 3 anos sumido, 3 longos anos de tristeza e amargura por saber que todos achavam que eu estava morto por certo tempo eu quis realmente ter morrido ali, mais não podia ainda tinha que proteger meus amigos.

Sasuke: Estes 3 anos foram os piores para mim, me senti completamente sozinho mesmo com a Sakura e os outros faltava alguma coisa para animar os meus dias, ai eu lembrava de suas palhaçadas, risadas e brincadeiras idiotas, todos os dias me encontrava isolado.

Flash Back On

Sakura: Aonde o Sasuke está vocês sabem?

Shikamaru: Esta se isolando de novo.

Sakura: Ele não vai esquecer mesmo, Naruto faz muita falta para ele.

Hinata: Para todos nos.

Flash back Off

Naruto: Sinto muito por isso, não queria que ninguém sofresse por minha causa.

Sasuke: Queria esquecer isto pelo menos por hoje mais é impossível, todo dia me recordo de meus pais e do meu irmão.

Naruto: Então vamos esquecer tudo, hoje vamos enterrar eles de verdade e se lembrar somente das coisas boas.

Naruto olha para Sasuke e levanta o punho.

Naruto: Se lembra de quando viramos irmãos?

Sasuke: Sim, irmãos... irmãos de punhos! foi aos 10 anos de idade quando demos um soco um no outro e quebramos os braços juntos.

Naruto: Então vamos agora usar os mesmos braços e enterrar todas as magoas de nossas vidas.

Sasuke também levanta seu punho e o olha, Naruto sorri e ambos começam a correr Hinata, Sakura e os outros veem eles em câmera lenta e têm a impressão de velos ao fundo ainda crianças com sorrisos no rosto e logo a chuva começa a cair, quando os punhos de Naruto e Sasuke se chocam um clarão aprece bem no meio dos dois e ali eles reveem todo o passado deles deis de crianças ate o dia do nascimento dos filhos deles, uma enorme pressão de ar acerta todos que assistiam e logo depois Naruto e Sasuke aparecem desmaiados ao chão, Hinata e Sakura vão ate eles e vê o sorriso no rosto dos dois Boruto, Himawari, Fugaku e Sarada preocupados com os pais vão ate eles também mais ficam aliviados ao ver que estavam bem, Naruto e Sasuke abriram os olhos e no céu viram seus pais Kushina e Minato - Fugaku e Mikoto mais Sasuke não consegui ver seu irmão mesmo querendo, Sakura abraça o moreno e Hinata o loiro e ambos dão as mãos e com a outra chamam os filhos e abraçam todos, (pode parar de ouvir a musica) a plateia começa a bater palmas e gritar o nome dos dois que se levantam e sorri para todos.

4 ANOS DEPOIS

Boruto e seus amigos agora estavam com 13 para 14 anos menos Himawari que esta com quase 15, Boruto e Sarada estavam brigados a mais ou menos 1 ano por causa de uma brincadeira que o loiro fez, mais Sarada não conseguia parar de pensar nele, Kankuro avia se mudado para Konoha com sua esposa Ishira e filha Kiara da mesma idade do garotos e Boruto começou a sair com ela.

Sarada: Mamãe por que o Boruto tem que ser tão idiota.

Sakura: Filha se você gosta dele por que não vai falar com ele.

Sarada: Por que ele é um idiota e também ele está saindo com a Kiara e o pior ela ta traindo ele com um garoto da escola.

Sakura: Por que não fala pra ele.

Sarada: Não quero me entrometer na vida dele.

Bate alguem na porta e Sakura abri revelando Hizashi Lee

Hizashi Lee: Sarada rápido, Boruto brigou com a Kiara e quase matou o cara que ela estava traindo ele.

Sakura: Meu deus cade o Naruto e a Hinata.

Sarada: eles viajaram esqueceu mãe.

Sakura: Então vamos lá.

ACADEMIA

Boruto: Sua trouxa, nunca mais olha na minha cara odeio você.

Kiara: Boruto, por favor, espera.

Boruto socou o garoto e desmaiou ele Himawari estava desesperada e a policia avia sido chamada mais não chegaram ate o momento e logo quando Sarada, Sakura e Hizashi Lee chegaram viram Boruto correndo pra longe.

HImawari: Sarada! ajude, por favor, Boruto não está bem e não que falar com ninguém nem comigo.

Sarada: Mamãe!

Sakura: Vai lá, talvez ele escute você.

Sarada: Ta bom...

(pensamentos da Sarada): Esta na hora de deixar o passado e aquela briga de lado, Boruto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal peço desculpas eu mesmo admito que foi o pior capítulo que já escrevi, não consegui fazer melhor que isso. Foi uma luta muito curta eu sei mais tentei colocar o maximo de ação possivel e também momentos de tristeza para conseguir finalizar a historia.

perdão mesmo :(

3° Temporada finalizada
amanha começa a 4° e ultima temporada de Linhagens perdidas e depois uma surpresa para todos vocês.

Linhagens Perdidas - Gerações de Honra

Uma nova história com os filhos de Naruto e seus amigos, nesta historia o Boruto e seus amigos partem para uma nova escola e esta escola manda eles para uma viajem ao Hawaii onde eles passaram por muitas aventuras e dificuldades sendo uma delas desvendar o secredo da ilha Komumura(ficticio) onde a relatos de monstros sobrenaturais, motivo da aventura sequestro das garotas Himawari, Sarada, Karura e Shimari.

vai ser muito divertido muita comedia e possivelmente relações entre os personagens levando a alguns Hentais entres eles.

Mais uma vez pesso perdão pelo capítulo horrivel que postei hoje e juro que os próximos serão melhores.