Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 68
Capítulo 24 – Apresentações Extremas – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo pessoal espero que gostem!

Lembrando próximo Capitulo sera o ultimo da 3° Temporada e irei abrir a 4° e ultima temporada que terá no máximo 15 capítulo, talvez menos por que estou com umas ideias aqui de começar uma outra Fanfic através do final desta usando apenas como personagens Boruto e seus amigos filhos dos casais principais e de um outro casal que ainda vai aparecer na próxima temporada :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/68

O silencio era eminente no tatame e na platéia, Hinata avia subido e estava esperando por Naruto que estava ainda de SEZA esperando o momento certo.

Hinata: Vai vim ou vou ter que te buscar?

Naruto nada disse apenas sorriu de canto, Hinata tentava parecer durona mais não conseguia não era seu tipo, continuo parado no mesmo lugar e Hinata perdeu a paciência e começou a correr na direção do loiro.

Hinata: Estou indo benzinho!

Naruto estava de olhos fechados e a Hinata vinha com tudo pra cima dele assustando seus filhos e principalmente a platéia, Hinata estava próxima e virou um mortal de frente com a perna pronta para acertar com o calcanhar na cabeça do loiro, ouviu na platéia um “Áh” e quando a poeira começou a abaixar todos arregalaram os olhos ao ver Hinata olhando seria para Naruto que avia levantado um de seus braços e evitado o ataque a morena virou outro mortal de costas e fez uma seqüência de mortais ate chegar ao meio do tatame, ficou ereta e seus cabelos voaram com os ventos.

Naruto: Agora sim vamos lá.

Naruto se levantou e começou a correr ate onde a morena estava, quando o publico olhou para onde Naruto estava sentado ficaram pasmos e começaram a cochichar coisas do tipo “olha isso! – Como pode ter uma força dessas! – Ela é humana!”, no local que o loiro estava sentado ficou desenhado no chão as pernas dele e isso chamou a atenção de todos, principalmente da Himawari e do Boruto que se sentaram ao lado do pai minutos antes.

Hinata: Finalmente achei que tava com medo.

Falou Hinata sorrindo enquanto via o loiro partindo pra cima dela, Naruto preparou o soco e quando desferiu Hinata desviou com apenas uma mão fazendo mirar o chão, mas o loiro previa isso afinal este é o estilo Hyuga, Naruto apoiou a mão no chão e lançou o corpo para cima de um parapeito que tinha como proteção nas arquibancadas, Naruto ficou com o corpo ereto bem na frente de um garoto que observava cada movimento com muita atenção, Naruto saltou e caiu frente a frente com Hinata que socou o loiro que esquivou pela esquerda e depois pela direita, por baixo evitando o chute que Hinata desferiu nele e aproveitando que ela ainda estava com a perna no alto girou o corpo no chão e a derrubou.

Naruto: Não sabia que tinha treinado tanto.

Hinata: Quando vai lutar contra Naruto Uzumaki não pode vir sem preparo.

Naruto colocou os braços atrás da cabeça apoiando e dando impulso se levantando com estilo, Hinata girou as pernas e com a mão esquerda deu impulso e ficou em pé também a platéia não conseguia acreditar naquele ambos eram muito bons e estava apenas no começo, Hinata piscou para o loiro e sorriu mais logo depois fechou o semblante e franziu a testa.

Naruto: Agora as coisas vão ficar interessantes.

Hinata: Você nem imagina o quanto!

Naruto tirou a jaqueta que estava e ficou apenas de camisa recata laranja e uma calça preta bem larga para ajudar nos movimentos, Hinata ficou mais brava ainda quando notou varias mulheres babando no corpo de seu marido e partiu pra cima dele, saltou virando o corpo da esquerda para a direita em 360° e acertou um chute no braço do Naruto que ele usou para se defender, ainda no alto Hinata apóia o pé esquerdo no ombro do loiro e o com o direito ela segura o pescoço dele usando as costas do pé, gira o corpo e se lança para baixo apoiando as mãos no tatame e lançando Naruto longe ela fica ereta, desta vez Naruto caiu com tudo no chão e ficou impressionado com aquilo.

Himawari: ISSO AI MAMÃE ACABA COM O PAPAI!

Naruto olha pra filha e Himawari fica com medo mais depois sorri, o loiro se levanta e cruza os braços na frente do peitoral e depois lança os dois para trás com força parecendo como e estivesse dando uma cotovelada em alguém, Hinata fica olhando tentando imaginar o que ele iria fazer desta vez mais foi surpreendida com a velocidade que o loiro vinha pra cima dela, tentou sair do caminho mais era tarde de mais Naruto saltou e com as duas mãos fechadas e segurando uma na outra acertou o chão que tremeu e lançou Hinata na arquibancada batendo com força, Hinata se levanta e começa a correr na direção do loiro de novo.

Sakura: Vão acabar se matando.

Sasuke: Hinata não da usando tudo que sabe e muito menos Naruto, esqueceu isso é apenas uma apresentação.

Sakura: Se a apresentação já é assim não quero ver uma de verdade.

A platéia estava delirando na adrenalina olhando fixos em cada movimento de pernas ou braços dos dois, Hinata se esquivou abaixando do chute do Naruto e aproveitou para socá-lo de baixo para cima lançando o loiro para perto do Sasuke.

Sasuke: Ta apanhando feio em cara!

Naruto: Não se preocupe com você não vou pegar leve.

(pensamentos do Naruto): Quem eu to enganando não to pegando leve nem com a Hinata e olha como já to.

Sasuke e Sakura sorriram e o loiro voltou para o Tatame socou Hinata por baixo mais ela defendeu acertando o braço do Naruto com as duas mãos, Naruto jogou sua perna em cima do pescoço da morena e colocou peso no corpo caindo no chão e levando ela junto agarrou o braço dela e começou a puxar e ela já começava a sufocar com a perna dele apertando seu pescoço mais não deixou barato jogou as pernas pro alto e conseguiu girar o corpo saindo daquela situação de risco, Naruto sorriu e a segurou pela cabeça e queixo e ameaçando puxar com força.

Naruto: E agora?

Hinata: Quebra meu pescoço e fica sem espoca.

Naruto: Não faria isso.

Hinata aproveitou a distração do loiro e pisou no pé dele ao mesmo tempo que ele soltou sua cabeça gritando de dor ela girou no chão e derrubou ele pegou seu braço esquerdo o fez virar de costas e começou a torcer o braço dele ajoelhou na cabeça dele e o paralisou ali.

Hinata: E agora?

Naruto sorriu e bateu com a mão esquerda no tatame admitindo a derrota, Sakura ficou impressionada não sabia que Hinata lutava tão bem daquele jeito e logo a platéia começou a gritar e se levantar batendo palmas e gritando.

Hinata: Você podia ter escapado.

Naruto: Eu sei mais você é muito boa eu teria que dar mais de mim e não ia conseguir enfrentar o Sasuke e também estou impressionado com você, vamos se disser que não entreguei a luta você ganhou de mim.

Hinata sorriu e saiu de cima do loiro ajudando ele a se levantar deram as mãos e referenciaram a platéia, quando Hinata se virou para sair do tatame Naruto deu uma piscada para a platéia e a pegou na cintura jogando-a no chão e começou a fazer cócegas na morena que não agüentou e começou a rir feita criança chegou a chorar de rir vendo a cara de sacana do marido.

Naruto: Posso não ganhar na luta, mais nas cócegas você perde.

Hinata: Pa-para seu-seu bo-bobo.

Naruto parou e a levantou abraçando ela pela cintura e vendo a platéia sorrir e algumas mulheres bater nos maridos reclamando coisas do tipo “Você não é assim comigo! – Por que não é carinhoso como ele!” Naruto e Hinata sorriram e sairão do tatame dando vez para Neji.

Neji: Foi uma luta muito boa e Hinata Hyuga venceu, mas ainda não acabamos á próxima luta será a ultima e com certeza todos vão ficar eufóricos peço para que me acompanhem para o campo desta ultima batalha. A Floresta!

Todos se levantaram e começaram a seguir ao Neji e os outros, já se passava das 4 horas da tarde e após meia hora de caminhada chegaram ao ultimo campo de batalha onde não tinha tatame era um circulo enorme fechado por vidros aprova de balas reforçado, presente do prefeito de Tóquio que hoje em dia é um grande amigo do Naruto e Sasuke e também estava presente.

Neji: Peço que todos se acomodem na arquibancada e aguarde com paciência a próxima luta, caço se estenda iremos liberar hotéis para todos passarem a noite aqui em Konoha por conta da casa.

Neji foi ate Hyashi e começou a conversar com ele após alguns minutos notou Naruto e Sasuke em cada ponta da área esperando serem anunciados, Neji olhou para ambos e viu que estavam vestidos os Kimonos que Hyashi avia mandado refazer para eles.

(pensamentos do Hyashi): Batalha de Gigantes! Vai ser uma luta incrível.

Naruto e Sasuke colocaram no rosto a mascara que eles usaram para salvar Hinata e Sakura quando quase sofreram abuso sexual de traficantes.

Naruto: Sasuke!

Sasuke: Hum...

Naruto: Vamos dar um show pra eles.

Sasuke: Se é o que você quer... Vamos!

Neji entrou no meio do tatame e começou a apresentar os lutadores da ultima apresentação.

Neji: Senhoras e Senhores lhes apresento meus amigos e companheiros Naruto Uzumaki líder da vila e Sasuke Uchiha líder da Policia de Konoha, apreciem o show!

Neji saiu e Naruto mais Sasuke entraram em posição de batalha.

FORA DA CIRCULO

Boruto: Vamos tive uma idéia.

Sarada: Pra onde?

Boruto: Ei pessoal venham!

Himawari: O que vai aprontar?

Boruto: Vou por uma musica para ficar mais emocionante e preciso da ajuda de vocês, vamos?

Todos: Hay!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do penúltimo capítulo? O que acharam da Hinata?
não é qualquer um que derrota o Loiro Uzumaki ela se dedicou muito e ele mesmo admitiu que não estava aquentando. :D comentem, por favor, seus comentários é o que faz eu escrever esta Fanfic.