Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 63
Capítulo 20 – Tempos que Voam! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo. ta bem longa esta Fanfic em rsrsrs... previsão para 22 capítulos esta 3° Temporada da Fic e logo depois a 4° e Ultima Temporada com máximo 16 capítulos talvez menos. espero que gostem do capítulo.

Pessoal outro dia falei sobre UchihaSazi que iniciou a escrever Fanfics inspirando-se nas minhas, gostaria que se pudessem leiam a Fanfic dele estou seguindo e esta muito bacana, por favor, peso que se leiam e comentem sobre a Fanfic dele e se poderem repassem para outros amigos lerem. Obrigado :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/63

Uma semana se passou e nenhuma noticia de Gaara, Ino estava muito triste não com ele mais sim com ela, por não ter notada a tremenda burrice que acabou fazendo, Sasuke e Sakura, Neji e Tenten, Hanabi e Konohamaru, Shikamaru e Temari estavam junto dela tentando dar força, finalmente o dia que Naruto e Hinata chegariam da lua de mel chegou e estavam todos no aero por a espera deles dois, Hyashi era o mais calmo dali estava brincando com a neta de 3 mesinhos que sorria pra ela com as cócegas que recebia na barriga, o vôo da Itália acabara de chegar e quando viram o loiro e a morena desembarco foi uma alegria só, principalmente da pequena Himawari que conheceu os pais de longe, Naruto jogou as malas no chão e foi correndo ate o sogro.

Naruto: Kami que saudades que eu tava dessa coisinha linda do papai.

Himawari abria os bracinhos e movimentava as pernas tentando ir ate ele também, ambos tinham olhos que brilhavam, Hinata fez o mesmo que Naruto minutos depois e um abraço dos três se formou, logo depois Hanabi se juntou e Naruto puxou Hyashi pra o abraço também.

Sasuke: E nos aqui nada né.

Naruto: larga de ciúmes e também de bobeira meu negocio é mulher.

Todos riram da cara que o moreno fez.

Sasuke: Idiota mesmo.

Os dois riram juntos e logo apertaram as mãos e depois se abraçaram também, Shikamaru e Konohamaru logo depois também abraçou ele e depois que as meninas abraçaram Hinata foram cumprimentar ele também e vice-versa.

Naruto: Ei Sasuke tem alguém que ta faltando aqui.

Ino logo imaginou quem seria e ficou triste de imediato.

Sasuke: Em casa eu falo sobre isso Naruto, agora não é uma boa hora.

Naruto: Ta muito estranha isso mais agora quer mesmo é matar a saudade da minha filha.

Hinata: Pode soltando ela Naruto, primeiro a mãe.

Naruto fez um bico enorme mais não adiantou, Hinata tomo a menina dele e saiu na frente.

Naruto: Hina sua malvada.

HORAS DEPOIS – CASA DO SHIKAMARU

Naruto: COMO ASSIM ELE SUMIU?

Sasuke: Se acalma merda, Ino brigou com ele de novo e ele foi embora, procuramos em toda Tóquio mais nenhum sinal dele.

Naruto: Tadinho do Gaara, ele gosta tanto da Ino.

Shikamaru: E a Ino dele.

Naruto: Então por que ela briga com ele?

Shikamaru: Mulheres são problemáticas.

Todos soltaram o ar do pulmão.

Naruto: Mais e ai qual a novidade?

Sasuke: Na verdade, eu tenho uma.

Todos olharam pro moreno que raramente tinha novidade.

Konohamaru: E qual seria?

Neji: Seja lá qual for, deve ser bem inusitada

Todos riram do que o moreno falou mesno Sasuke que quase pulou em cima dele.

Sasuke: Bom em fim, eu e a Sakura, vamos... vamos ter um filho!

Todos arregalaram os olhos para o moreno sem conseguir acreditar no que ouviam.

Naruto: Você vai ser pai?

Sasuke: Foi o que a Medica disse.

Shikamaru: Ainda bem que eu ainda não cai nessa, seria mais problemas pra minha cabeça ate canso só de imaginar.

Naruto: Cara se vai ser pai, isso é ótimo.

Naruto abraçou o amigo e logo os outros dois fizeram o mesmo.

Sasuke: Espero ser um bom pai pra ele ou ela.

Naruto: Se vai ser sim.

CASA DA SAKURA

Sakura: Hinata, Ino, Temari, Hanabi, Tenten ótima todas vieram.

Hanabi: Por que tanta animação assim?

Sakura: Tenho uma novidade pra contar a vocês, esperei ate hoje por causa da Hina.

Hinata: Então fala o que foi?

Hinata ainda alimentava Himawari enquanto Sakura contava o que tinha para disser.

Sakura: Meninas, o Sasuke e eu semana passada esquecemos-nos de usar camisinha e dois dias depois após eu desmaiar em casa e ele me levar na medica descobri uma coisa.

Sakura colocou a mão na barriga e Hinata logo entendeu.

Hinata: Kami-Sama, você esta grávida também Sakura?

Todas as outras 3 olharam para a rosada que sorriu e confirmou com a cabeça muito feliz, um grande abraço se formou ali entre as meninas.

Hanabi: E o Sasuke como reagiu?

Sakura: Ele meio que ficou sem reação na hora, mais depois em casa quando eu estava dormindo acordei de madrugada e vi-o na sala feliz muito feliz falando toda hora “eu vou ser pai”.

Temari abaixou a cabeça e sussurrou

Temari: Espero que o Shikamaru também fique feliz.

Hinata: O que você disse Temari?

Temari: Ahh, o que? Eu, não nada não.

Ino: Você disse alguma coisa sim, sussurrou na verdade.

Temari: Ta bom, eu também estou grávida.

Todas: O QUE!

Hinata: E por que essa cara triste, deveria estar feliz você vai ser mãe.

Tenten: É Temari, o Shikamaru deve estar tão animado. Mesmo sendo preguiçoso.

Temari: Ele não sabe ainda, não sei se ele quer ser pai to com medo de contar e ele não querer.

Sakura: Que idéia Temari. Lógico que ele vai querer se ele te ama mesmo ele vai querer sim.

Ino: Temari escuta aqui, Shikamaru ama você e ele vai amar mais ainda quando descobrir que vai ser pai.

Hanabi: É verdade Temari, se ate o Sasuke que é turrão gostou por que ele não gostaria.

Tenten: Pera ai um minuto, Sakura, Ino, Temari e eu todas estamos grávidas.

Ino: Vo-você também ta grávida?

Tenten: Descobri outro dia também.

Hinata: Que isso época de fazer filho é? Espera ai, Hanabi?

Hanabi: O QUE! EU NÃO, NÃO ESTOU GRAVIDA. Tenho 16 anos Hinata.

Hinata: Menos mau.

Temari: Todas vamos ser mamães então, Tenten e o Neji como ele reagiu?

Tenten: Ainda não disse.

Temari: Depois vem falar de mim.

Todas as meninas riram muito e Tenten lançou uma almofada do sofá na cara da Temari que revidou fazendo a conversa virar uma guerra de travesseiros entre as duas.

Hinata: Sakura vou chamar os meninos aqui e essas duas vão contar a novidade.

Sakura: Boa idéia.

Hinata discou o numero do celular do Naruto e logo após o segundo toque ele atendeu.

Ligação On

Naruto: Alo, fala amor.

Hinata: Naruto trás os meninos aqui na casa da Sakura, Tenten e Temari tem que contar uma coisa pro Neji e Shikamaru.

Naruto: E que horas é pra ir?

Hinata: Já era pra ta aqui.

Naruto: Nossa, por que a grosseria?

Hinata: Desculpe amor, se me deixa nervosa muito fácil.

Naruto: Ta bom estamos indo beijos te amo.

Hinata: Também te amo tchau.

Ligação Off

Tenten: Hina o que você pensa que ta fazendo?

Hinata: Ajudando vocês duas, horas.

Temari e Tenten bufarão e só não voaram em cima da morena pra esganar ela por causa da Himawari.

Temari: Eu não vou contar nada.

Ino: Vai sim, se não eu mesma conto.

Tenten e Temari: NÃÃÃÃOOOO!!!

Ino: Então contem vocês.

As duas suspiraram fundo, meia hora depois o som da campainha ecoa por toda a casa e Temari e Tenten se arrepiam.

Hinata: Fiquem calmas meninas eles vão gostar.

Os rapazes entraram e todos iniciaram a conversa mais nenhuma avia falado dos filhos ainda.

Hanabi: Neji! Shikamaru! Tenten e Temari têm algo a disser para vocês.

Tenten: Hana!!!

Neji: O que foi Tenten?

Tenten: Não sei como disser isso.

Neji: Disser o que? Você não me quer mais?

Tenten: Não, não é isso da onde tirou essa idéia.

Neji: Então fala.

Tenten: Espero que você me ame tanto quanto diz, Neji eu...eu...eu to grávida.

Neji: O-o-oque você disse?

Tenten: Eu To Grávida de um filho seu.

Neji ficou paralisado quando ela falou pela segunda vez, segundos depois veio a reação, Neji se levantou e junto Tenten levantou também preocupada com o semblante dele.

Neji: Tenten!

Tenten: Você não quer né.

Neji: TENTEN!

Tenten: O que foi?

Neji: E-E-EU VO-VOU SER PAI DE UM FI-FILHO SEU?

Tenten: Sim. Desculpe não ter...

Neji a calou com um abraço bem apertado girando-a pelo ar.

Neji: Por que desculpa, era o que eu mais queria. Naruto, Sasuke ouviram isso VOU SER PAPAI TAMBÉM.

Naruto: Fico feliz por vocês dois.

Sasuke: Igualmente, parabéns aos dois.

Temari: Ele não é o único papai novo aqui.

Shikamaru olhou pra ela sem entender nada.

Shikamaru: Como assim amor?

Hinata: temari!

Temari: Ta, ta shikamaru amor.

Shikamaru: Eu vou ser pai né. Eu sabia por isso você estava tão preocupada esses dias, eu vivia falando que não queria ser pai jovem, mais acho que me enganei.

Temari: Você não ta bra-bravo?

Shikamaru: Claro que não. To é muito feliz.

Naruto: Pera ai, Sakura ta grávida, Ino ta grávida, Temari ta grávida e a Tenten também ta grávida.

Naruto olhou feio para Konohamaru que se assustou e quase pulou da janela se não tivesse sido segurado pelo colarinho por Naruto.

Naruto: Se não vai correr não.

Hanabi: NARUTO! Para de idiotice, nos dois nunca fizemos nada ainda, ainda só virgem seu idiota, agora DA PRA LARGAR MEU NAMORADO, ANTES QUE HINATA FIQUE VIÚVA.

Naruto: Menininha mais nervosa, nem parece ser irmã sua Hinata.

Hinata sorriu e todos os outros também, na verdade nem todos Ino estava triste.

(pensamentos da Ino): Gaara cadê você, todos estão tão felizes e eu queria estar também mais sem você ta ficando difícil.

Naruto: Ino calma ele vai voltar.

DO OUTRO LADO DA CIDADE

?????: Eu quero voltar mais ela não me deseja como eu desejo ela, eu sei que prometi protege - lá pra você mais eu a amo e ta muito difícil ver ela me desprezando. Sinto muito Sai por estar afastado dela.

O ruivo que estava sendo tão procurado pela loira estava ao tumulo do seu melhor amigo agora falecido, talvez estivesse pedindo ajuda ou apenas que ele compreendesse as suas atitudes.

CASA DA SAKURA

Ino: Pessoal eu vou ate o Sai.

Sakura: Mais ta tarde Ino.

Ino: Preciso ir, não sei por que mais sinto que devia ir lá agora.

Naruto: Então vamos todos.

Ino: Não eu vou sozinha. Ficarei bem.

Antes que mais alguém falasse alguma coisa a loira saiu pela porta e sem ser seguida partiu de taxi para o cemitério, em pouco tempo já estava na entrada do cemitério onde Rock Lee e Sai estavam enterrados.

(pensamentos da Ino): Por que me chamou aqui Sai?

Ino começou a caminhar em direção do tumulo do ex-namorado de cabeça baixa, estava escuro apenas a lua iluminava o cemitério tinha poucas luzes mais dava pra se ver bem o local, quando chegou a onde Sai estava enterrado notou um homem parado lá na frente do tumulo do ex-namorado.

Ino: Quem... Quem é você?

O homem se assustou mais não virou para ver a mulher que estava a alguns metros, o homem estava completamente coberto por um blusão e calça de moletom e o capuz escondia os seus cabelos ruivos.

Ino: Quem é você, e por que esta no tumulo do Sai?

??????: O que faz aqui Ino?

(pensamentos da Ino): Essa voz, não pode ser.

Ino: Gaara!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neji e Tenten vão ser pais
Shikamaru e Temari vão se pais
Sasuke e Sakura vão ser pais

Naruto e Hinata já são

Ino também sera mãe, sera que Gaara vai ser o padastro da criança?

o que tão achando destas gravidezes em conjunto das meninas kkkkkkkkkk...
comentem ok :D