Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 59
Capítulo 16 – O Grande Segundo Dia – Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, penúltima parte do casamento de NaruHina a próxima é a festa e os presentes espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/59

A igreja estava impecável decoração perfeita, mais os olhares se voltavam apenas a uma pessoa a noiva que vinha andando conforme a marcha tocava, Hyashi sorria quando viu o olhar de impressionado que o Naruto lançava para Hinata se duvidar podia ver os pingos de baba caindo no chão por causa da boca aberta, Hinata estava meio com vergonha com tantos olhos em sua direção a igreja estava cheia 200 convidados ou mais ainda ela não sabia direito, apenas se lembrava das montanhas de convites que ela e o Naruto aviam assinado e enviado, ate o antigo diretor Hyruzen estava lá junto da Tsunade, Iruka, Shizune e seus dois filhos, Hinata não sabia se cada passo que ela dava ficava mais próxima ou mais longe estava demorando tanto chegar ate ele que chegou a pensar que aquilo era um sonho, Naruto parado olhando a ela agora com um sorriso e olhos lagrimejando de alegria sentia o mesmo seu coração sabia que ela estava vindo mais seus olhos a viam ficando mais longe, mais tudo se passava apenas de uma miragem levou alguns minutos ate Hyashi ficar frente a frente com Naruto, Hinata olhava o loiro de terno preto com gravata borboleta laranja, cola do lado de dentro também estava laranja e suas mangas do paletó também eram laranja com detalhes e fios dourados, Naruto deu uma olhada de cima ate em baixo na Hinata e acreditou que aquele dia estava realmente acontecendo entrou em êxtase olhando aquele vestido longo e todo branco exceto pelas linhas lilases que desenhavam metade do símbolo do Clã Hyuka e era completado pelo símbolo do Clã Uzumaki, era um vestido realmente chamativo coisa que a Hinata não gostava muito mais se apaixonou por aquele e era mais especial por que avia sido feito pelas mãos de suas melhores amigas, o véu dela era inacreditável longo e todo lilás com brilhos dourados que davam um toque perfeito para a ocasião, Hyashi viu os olhares dos dois e viu que realmente Naruto e Hinata aviam nascido para ficarem juntos, Himawari assim que viu a mamãe começou a se remexer no colo da Shizune e tentava chamar a mamãe ou o papai dela mais as palavrinhas ainda não saiam perfeitas estava muito nova para iniciar a falar, Hyashi e Naruto ficaram de frente um para o outro.

Hyashi: Uzumaki Naruto confio hoje a você a mão da minha filha Hyuga Hinata creio que ela esteja em segurança com você e feliz também, cuide da minha filha aparte de hoje por mim.

Naruto: Nasci para tomar conta dela, esse é meu grande orgulho poder cuidar de uma mulher tão incrível quanto a sua filha, agradeço por confiá-la a mim.

Hinata não disse nada, estava feliz ao ver seu pai feliz por ela e por Naruto, segurou o choro pela primeira vez para que sua maquiagem não borrasse e sorriu ao ver seu pai entregando a sua mão para o Naruto e naquele momento o casal teve o mesmo sentimento que tiveram a dois messes atrás quando Himawari avia nascido, aquele sentimento que aparte daquele dia não seria mais duas pessoas e dois corações separados mais sim que seriam uma única alma um ser vivendo em dois corpos diferentes e Himawari era fruto de tudo isso a vida, o sangue e a alma dos dois estavam compactados em um único corpo que com certeza seria amado e muito amado por eles, Hyashi desceu ate os assentos e se sentou junto da Tsunade e os outros pegou Himawari e a sentou em colo para assistir a cerimônia, Sasuke, Neji, Gaara, Shikamaru e Konohamaru sorriam por ver a felicidade do Naruto naquele instante e ninguém ali sabia mais que o Sasuke que depois de anos de sofrimento que os dois passaram aquele era o clímax o momento mais feliz do mundo para os dois, Sakura, Tenten, Ino, Temari e Hanabi estavam quase chorando já antes mesmo de iniciar a cerimônia mais o choro era por causa que conheciam o passado cruel que eles tiveram que enfrentar ate certo ponto sozinhos mais o principal daquele choro era pela felicidade que todos ali sentiam naquele momento, Sakura chegou a se lembrar de uma conversa que ela teve junto ao Sasuke sobre o Naruto a uns três anos antes de voltarem para Tóquio.

Flash Back – On

Sasuke: Sakura o Naruto nunca deixou transparecer o sofrimento que nos dois passávamos todos os dias, ele sempre conseguiu manter distante do ódio e da vontade de vingança diferente de mim que a qualquer momento deixava me dominar, uma vez estávamos todos indo jantar num restaurante aviamos acabado de chegar, Sr Minato estava conversando com meu pai e não percebeu um homem em sua frente e acabou esbarrando nele, este homem já estava bêbado e logo eu reconheci era um lutador profissional de Box, o homem nervoso se virou e pegou Minato pelo pescoço e ergueu ele uns 5 centimetros do chão, Naruto estava tranqüilo mais eu queria pegar aquele rapaz e socá-lo ate a morte mais com a calma do Naruto me acalmei também a tia Kushina segurou o braço do rapaz e pediu para que ele largasse seu marido o rapaz sorriu de canto e jogou o tio Minato numa mesa aonde jantava uma família quando o lutador estava se virando para desferir um soco no rosto de tia o Naruto entrou na frente e agarrou o antebraço do homem que ficou assustado, dava para sentir a aura maligna saindo do Naruto e a vontade de sangue era notável, Tia Kushina caiu no chão horrorizada com a forma que o filho estava, Naruto olhou para o homem e virando o rapaz lançou ele ate uma prateleira com vários vinhos caros de safras antigas o restaurante inteiro parou e olhou para aquilo aterrorizados com a situação, Tia Kushina viu Naruto indo ate o homem novamente e o abraçou ele do nada caiu de joelhos no chão e perguntou “Que aconteceu mamãe”, Tia Kushina começou a chorar sem conseguir responder o tio Minato foi ate eles e acalmou o Naruto e a Kushina também, notei ali que o Naruto estava de pouco em pouco sendo dominado pelo demônio dentro dele.

Flash Back – Off

Sakura se esqueceu do passado após alguns minutos e começou a pensar no presente e futuro, quando notou o padre já estava na parte do sim e sorriu ao ver que perdeu toda a cerimônia em seus devaneios.

Padre: Uzumaki Naruto aceita a Senhorita Hyuga Hinata como sua legitima esposa para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza o na pobreza ate que a morte os separe?

Naruto: Seria um tolo se dissesse que não, aceito é claro que aceito.

Hinata deu um sorriso pra ele neste momento.

Naruto: Padre já posso beijá-la?

Padre: Se acalme não acabou ainda, quando chegar à hora você vai poder.

Hinata corou violentamente nesse instante e sussurrou baixinho para o Naruto.

Hinata: Para com isso, to ficando com vergonha.

Naruto sorriu e deixou que o Padre continuasse.

Padre: Bom. E você Hyuga Hinata aceita o Senhor Uzumaki Naruto como seu legitimo esposo para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza o na pobreza ate que a morte os separe?

Hinata: Aceito!

Naruto sorriu também junto com sua noiva.

Padre: Pelos poderes a mim concedidos por Deus e pela Igreja de Tóquio eu vos declaro Marido... e... Mulher, agora sim pode beijar a noiva.

Naruto olhou fixo para Hinata e com um sorriso no rosto tirou o véu do rosto dela os seus olhos brilharam ao se encontrarem com os dela, as bocas tinham um largo sorriso de felicidade, os corações deles eram o único som que eles ouviam naquele momento, Naruto chegou próximo da sua mulher e tocou o rosto angelical dela com as costas da mão direita, a segurou pela cintura e a puxou mais para próximo de seu corpo tirou um fio de cabelo que insistia em cair no olho esquerdo dela e disse.

Naruto: Sou o homem, mas feliz deste mundo hoje. Te amo

Hinata sorriu e logo sentiu os lábios do seu marido encostar-se aos dela, os olhos se fecharam e entraram num mundo completamente diferente estava tudo branco e silencioso mais logo tudo se modificou e um grande jardim se formou naquele cenário e o silencio sumiu aos cantos dos pássaros e outros animais o beijo estava proporcionando um pedaço do que seria dali pra frente felicidade a todo o momento, fora do beijo todos os convidados estavam de pé e aplaudindo o casal, logo após alguns minutos se soltaram e receberam os aplausos de seus amigos e familiares com um enorme sorriso ainda abraçados, Naruto desceu ate Hyashi e pegou sua filha com ele e a levou para cima Hinata abraçou o Naruto e a Himawari, a pequena mesmo sem entender nada sorria mostrando seu primeiro dentinho que estava nascendo ainda, Hinata dessa vez não segurou o choro e algumas lagrimas mancharam sua maquiagem mais nem se importou com isso, os dois seguiram de mãos dadas pelo corredor sendo seguidos por Sasuke e Sakura, Neji e Tente, Gaara e Ino, Shikamaru e Temari e por fim Konohamaru e Hanabi, todos entraram na limusine e seguirem ate o salão que seria a festa.

Sasuke: Não dei meu presente ainda para o casal por que ele esta esperando no salão.

Naruto: Espero que não seja nada inútil.

Todos riram da piada e seguiram curiosos para a festa, assim que chegaram todos os convidados já estavam lá Naruto e Hinata desceram e esperaram os outros assim que passam pela porta do Salão de festas as meninas principalmente ficam animadas.

Naruto: Você realmente não presta Sasuke.

Sasuke: Este é pra Hinata e as outras meninas o seu é outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram o Capítulo, eu escrevi este com 100% de animação muito bom ler o comentários animadores que vocês me enviam. espero que tenham curtido o capítulo e comentem ta bom :D