Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 54
Capítulo 11 – Vingando o Melhor Amigo! Parte 2 Final


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo pessoal, espero que todos gostem do Capítulo de hoje, por favor, não esqueçam de comentar sobre ele. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/54

Danzou estava em baixo de Gaara com uma cara de pânico que fazia Gaara sentir mais prazer na situação, estranhamente Gaara sentia que matar aquele homem lhe traria uma felicidade enorme seria o seu ápice, com uma cara amedrontadora o ruivo começou a socar Danzou se fosse parar para contar dava pra ver que o ruivo dava 3 socos por segundo de tão rápidos e desesperados eram os murros, após meia hora de porrada sem parar Gaara se levanta e pega Danzou pelo colarinho o erguendo e passando de sua cabeça uns 10 centímetros acima, Danzou estava com o rosto completamente deformado seus olhos estavam inchados não conseguia enxergar um palmo a sua frente, seu nariz estava completamente destruído e sangrando muito, os dentes que ainda estavam inteiros na sua boca eram apena dois o resto avia sido quebrado depois da seqüência de porradas do Gaara.

Gaara: Você vai se arrepender de ter mexido com quem é importante para mim.

Como ultimo ato de superioridade de Danzou ele cuspiu sangue no rosto de Gaara, o ruivo nem se que se importou de limpar o rosto apenas franziu a testa com ódio no olhar e lançou Danzou para a sala que eles tinham começado a brigar, naquela sala avia no canto esquerdo na parede de frente para a porta alguns galões de gasolina, Gaara notou os galões antes de ir ate eles amarrou Danzou numa mesa que era fincada ao chão impossibilitando a mobilidade do móvel daquele local, seguiu ate os galões e viu que eram 3 ao todo, pegou dois e levou ate o corredor fora daquela sala e o terceiro foi levando e revirando o líquido fazendo uma trilha por onde passava Danzou olhava aquilo sem poder fazer exatamente nada qualquer pensamento de fuga era descartado devido estar amarrado junto aquela mesa, praguejou mentalmente o dia que teve a idéia de por aquela mesa ali, Gaara estava no corredor um pouco a frente dos galões e avia iniciado a trilha de gasolina ao lado de Danzou a distancia era de uns 5 metros, Gaara pegou em seu bolso um isqueiro que Shikamaru avia lhe dado e tentou 3 vezes acender mais sempre falhava na 4° tentativa teve êxito segurou a chama bem próxima de seu olho e após fechá-los e reabri-los e lançou o isqueiro, Danzou via o objeto com chamas vindo em câmera lenta ate que caiu em cima da gasolina e começou a queimar ele, Gaara olhava aquilo com olhar de ódio e quando viu as chamas vindo para os galões começou a correr após virar o primeiro corredor ouviu a explosão dos galões e quando estava subindo as escadas ouviu outra explosão, ate a terceira ele imaginava que seriam os 3 galões explodindo mais a quarta explosão já o deixou preocupado, Gaara tinha a mínima idéia que aquela casa tinha sobre cada cômodo colocado estrategicamente explosivos sensíveis a vibração e quando a primeira explosão aconteceu o cronometro começou a rodar, quando ele saiu do falso porão e ficou de frente para a casa do outro lado da rua, foi lançado para trás com uma forte explosão que destruiu toda a casa de Danzou, naquela hora não avia ninguém na vizinhança e Gaara foi parar numa sala depois de atravessar a janela de uma casa frente a de Danzou, a explosão foi tão grande que foi vista a 4 quadras de distancia dali uma moça ligou para a policia e pros bombeiros que chegaram no local em meia hora, Gaara já não estava mais no local estava satisfeito com o que avia feito e retornava para o hospital, não sabia como ainda conseguia andar devido aos ferimentos que os cacos de vidros aviam lhe causado sua perna direita estava sendo atravessada por um pedaço do vidro na parte da coxa, seus braços tinham vários ferimentos alguns graves outros nem tanto e tinha um corte na sua cabeça não muito grave mais estava sangrando muito, após muito andar lentamente e evitando o desmaio certo, Gaara chega ao hospital Shizune que estava do lado de fora conversando com seu marido Iruka enquanto comia um lanche nota o ruivo chegando mais não o reconheci, o ruivo logo chega um pouco mais próximo e pela décima vez tentando evitar o desmaio não consegui e cai desacordado, Shizune se desespera e corre ate o rapaz sendo seguida por Iruka assim que reconheci o homem Shizune pedi para que o Iruka trouxesse uma maca e alguns médicos ou enfermeiros, Naruto, Sasuke e o resto do pessoal ainda estavam no hospital e viu uma fileira de enfermeiros correndo com uma maca pro lado de fora e 10 minutos depois viram todos voltando pra dentro com um homem na maca, Naruto e nem nenhum dos outros reconheceram que se tratava do Gaara e continuaram sentados e conversando ate que Shizune vem ate eles.

Shizune: Pessoal escute, por favor.

Naruto: O que foi Shizune?

Shizune: Gaara esta muito ferido, alguma coisa aconteceu entre ele e Danzou.

Todos se lembram da cena da maca entrando com o rapaz.

Naruto: Aquela maca... era o... Gaara nela?

Shizune: Sim, e ele ta muito mal, perdeu muito sangue precisamos de um doador nosso estoque acabou hoje cedo e sô vai chegar mais amanha, mais Gaara não resistirá ate lá.

Naruto: Qual tipo você precisa?

Shizune: A+, algum de vocês é?

Naruto: Eu sou, vamos.

Shizune e Naruto correram ate a sala onde Gaara estava Shizune preparou tudo e amarrou uma borracha no braço de Naruto e começou a coletar o sangue dele e colocar num pacotinho especial.

Shizune: Naruto, talvez você fique fraco com isso e desmaie.

Naruto: Tudo bem, se for salvar o Gaara ta tudo bem.

Shizune retirou dois sacos de sangue do Naruto o loiro realmente desmaiou mais como cuidava da sua saúde não teria problemas mais tarde, Naruto foi levado para repouso num quarto onde Hinata ficou com ele cuidando dele, Shizune começou a transplantar o sangue de Naruto para o Gaara enquanto fazia a operação na perna dele, após 2 horas de operação Gaara estava todo enfaixado e com a perna engessada, Ino ficou ao lado dele e acabou dormindo lá sentada numa poltrona, Naruto já avia acordado mais Hinata não deixou ele se levantar por nada daquela cama mais devido à teima dele ela acabou se deitado também na cama e assim conseguiu segura-lo lá, Sasuke e Sakura foram os únicos que ficaram ali os outros tinham ido para suas casas, enqaunto Naruto e Hinata ficaram conversando.

Naruto: Amor você me perdoa por ter perdido todo o crescimento do nosso filho dentro de seu ventre.

Hinata: Perdôo sim meu amor, tive tanto medo de perder você de novo que eu perdôo você de qualquer coisa só pelo fato de ter voltado para mim.

Naruto coloca a mão no ventre da sua noiva fazendo carinho enquanto com a outra brincava com os cabelos longos dela.

Naruto: Eu não podia deixar de voltar dessa vez, agora eu tenho a minha princesinha para cuidar e minha rainha também.

Hinata da um leve sorriso de canto e fecha os olhos começando a dormir, Naruto beija seu rosto levemente corado e acaba dormindo também, na sala de espera Sasuke e Sakura estavam dividindo um sofá deitados de conchinha.

Sasuke: Senti tanta falta de você.

Sakura: Eu também, já não agüentava mais acordar e não ter você do meu lado.

Sasuke: Amor, agora tudo isso acabou tenho certeza, vamos poder viver felizes sem nada para nos atrapalhar.

Sakura apenas sorriu para ele e logo após começaram a se beijar, os dois se ajeitaram no sofá e também dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam sobre o Capítulo curtiram? Geral comentando em 3...2...1 então :D valeu pessoal. ate o próximo.

Curtam a nova Fanfic, NaruSaku - Uma Vida Diferente!
Aqui pelo Nyah! mesmo e também pelo Spirit se desejarem :D ate mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhagens Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.