Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 50
Capítulo 7 – Sasori VS Sasuke: Poderes Ocultos – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo pessoal, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/50

O campo estava tomado por uma fasta energia que estava saindo de certo ponto, Sasuke era este ponto seu manto Roxo do Demônio Susano’o estava começando a tomar uma forma esquelética após ganhar energia de Madara, Sasuke estava gostando de sua nova força e logo se acostumou com tanto poder, Sasori estava aparentemente tranqüilo mais na verdade estava assustado e preocupado com o resultado de tudo aquilo.

Sasuke: Isso aqui é muito, muito bom, me sinto muito mais forte.

(pensamentos de Sasori): Mesmo que eu perca esta batalha, mais vou levar ele junto comigo o grande Clã Uchiha será extinto hoje pelas minhas mãos.

Sasuke aproveitou o momento de distração de Sasori e partiu para cima dele as 900 marionetes fechavam o caminho fazendo com que Sasori ficasse atrás de todas e protegido, pelo menos ate que as marionetes não fossem destruídas, Sasuke estava correndo em grande velocidade e ai chegar ao meio das 900 marionetes elas começaram a atacar todas juntas de uma só vez, 2 vieram pra cima dele a mando de Sasori as duas vieram cada uma de um lado com o punho armado para dar o soco, Sasuke saltou e começou a girar o corpo abriu as pernas e uma acertou de baixo pra cima o queixo de uma marionete e a outra perna acertou de cima para baixo a cabeça da segunda marionete.

Sasuke: Valeu pelo treinamento Neji!

Sasuke começou a correr novamente e após 1 hora de batalha contra as marionetes seus números aviam caído, caído muito de 900 marionetes após 1 hora seu numero diminuiu para 325 marionetes, Sasuke demonstrava cansaço e enquanto isso Sasori estava parado no mesmo lugar, Sasuke estava nervoso e não sabia mais o que fazer parecia que quando mais Marionetes ele destruía mais aparecia.

Sasori: Já se cansou Sasuke Uchiha!

Sasuke: Não, claro que não ainda mal comecei.

(pensamentos de Sasuke): É mais estou realmente cansado, são muitas marionetes.

De repente atrás de Sasuke começa a aparecer uma silueta que parecia ser de homem quando se aproximou mais dava para perceber que trazia uma espada amarrada na cintura com uma faixa roxa nela, Sasori percebeu a silueta mais não conhecia quem era Sasuke ficou curioso pra saber o que seu oponente tanto olhava e se virou.

Sasuke: Quem é você! Veio ajudar ele?

??????: Na verdade, já o ajudei uma vez mais para poder encontrar você e o Naruto, já faz anos Sasuke Uchiha.

Sasuke: Quem é você?

??????: Você sabe quem eu sou mais no momento não vem ao caso, peque.

O homem misterioso que escondia completamente seu corpo e seu rosto entrega a faixa e a espada para Sasuke.

Sasuke: Por que esta me dando sua espada?

??????: Por que ela foi feita especialmente para você

O homem com seu dedão empurra a coronha da espada e revela um pedaço da lamina que brilhava intensamente, Sasuke colocou sua mão sobre a coronha e nisso o céu começou a fechar e muitos relâmpagos cortavam o céu, uma ventania se iniciou levantando poeira para todo o lado, Sasuke retirou a espada e se sentiu muito bem ao segura-la, o homem retirou a faixa e entregou ao Sasuke.

??????: Esta espada foi feita atrás do dinheiro que a organização da Akatsuki me deu para dar a posição da namorada de seu amigo.

Sasuke que estava com um olhar fixo na espada levantou a cabeça e fitou o homem.

Sasuke: Quer disser que por causa dessa espada eu quase perdi meu amigo?

??????: Achei que vocês seriam capazes de salvar todos.

Sasuke: Eu não aceito a espada e suma de vez daqui antes que eu a use para matar você.

O homem se aterrorizou com aquilo e pegou a espada de volta, Sasuke fechou a cara para ele e no mesmo instante o homem sumiu da sua frente e após andar uns 4 kilometros retirou a capa do rosto.

??????: O que aconteceu com você meu irmão?

VOLTANDO PARA SASUKE E SASORI

(pensamentos de Sasuke): Eu conheço aquela voz, mais não posso acreditar que Itachi tenha feito isso.

Sasuke se distraiu por apenas 1 segundo e foi o suficiente para Sasori atacar ele, Sasori usou uma marionete de um samurai que avia sido morto a algumas décadas e com a espada que ele estava empunhando em suas mãos ele atacou Sasuke atravessando a perna dele o moreno sentiu a dor e começou a gritar mais logo voltou o olhar odioso para Sasori, Sasuke acordou de seus devaneios e começou a atacar somente as marionetes que estavam de frente para Sasori após derrubar mais 50 marionetes chegou ao Sasori e lhe deu um soco direto de direita na cara dele, Sasori estava voando para trás e sem esperar uma segunda reação do Uchiha ficou apavorado quando foi puxado de volta pelas veias que levavam ate sua marionetes, quando Sasori estava perto o suficiente para levar outro golpe Sasuke da um salto e com as duas pernas juntas da um duplo chute no peito de Sasori que é lançado novamente para trás mais desta vez sendo separado das suas veias, as marionetes que ainda estavam em pé começaram a cair uma após a outra ficando somente Sasuke e Sasori no campo novamente, Sasuke começou a andar sem pressa ate o Sasori que ainda estava no chão sangrando e sentindo muita dor.

Sasori: Não importa se você me matar aqui agora eu voltarei um dia, a Akatsuki nunca morrera enquanto você e o Naruto existir, Ikustaka pode estar morto mais ainda tem alguém que o substituiu.

Sasuke: Então eu o matarei também e enterrarei desta forma toda a Akatsuki.

Sasori: Você nunca vai encontrar ele seu maldito.

Sasuke: Então farei você me contar a onde ele esta.

Sasuke foi ate uma de suas kunais que estava caída próximo ao inimigo e retornou, o moreno pegou a kunai e com força enfiou na perna de Sasori que começou a gritar por causa da dor.

Sasuke: Me diz aonde ele esta?

Sasori: Nunca!

Sasuke enfiou na outra perna de Sasori a mesma kunai.

Sasuke: DIGA!

Sasori nada dizia, Sasuke apontou a Kunai na direção da cabeça de Sasori e com força começou a abaixar a kunai quando estava faltando 1 centímetro para fincar a kunai na testa de Sasori ele manda Sasuke parar.

Sasori: Hyruzen! É a única coisa que eu sei. Hyruzen é o nome dele o ultimo herdeiro do Clã Ikustaka.

Sasuke: Hyruzen né. Ótimo!

Sasuke se levanta e começa a andar quando Sasori se levanta também e mesmo com as feridas nas duas pernas começa a correr em direção ao Sasuke.

Sasori: Acha mesmo que seria fácil assim!

Sasuke: Não!

Sasuke desviou do soco e deu uma cotovelada direto no estomago de Sasori, se virou e começou a dar vários socos por todo o corpo de Sasori que nem conseguia se defender mais e quando tentou acabou sendo em vão e resultando em uma joelhada direto no queixo, Sasuke deu um passo com tanta força que o chão desenhou o calçado dele e algumas pedras se levantaram quando estava dando o segundo passo com a mesma força junto acumulou forças em seu braço direito para dar o ultimo golpe, Sasuke no berro socou Sasori que começou a rolar pelo chão batendo em varias pedras e parando a mais ou menos 50 metros de distancia, Sasori estava completamente acabado não sentia mais as pernas, seus braços estavam quebrados, tossia muito sangue e também escorria pelo nariz, seu rosto estava inchado e mal conseguia respirar, Sasuke caminhou lentamente ate perto dele.

Sasuke: Acho melhor pensar um pouco e morrer de uma vez, se levantar novamente vai ser pior.

Sasori nada falava e nem que quisesse poderia pela sua situação atual, Sasuke deu as costas pegou a kunai e jogou para o alto, enquanto a kunai subia ele começou a caminhar lentamente devido ao ferimento em sua perna e o cansaço após dar 2 passos ouviu a kunai perfurando o crânio de Sasori, Sasuke deu uma bambeada em intuito de quem iria desmaiar mais se recompôs.

Sasuke: Não posso desmaiar ainda preciso achar o Naruto.

Após meia hora de caminhada Sasuke chega ate uma área totalmente devastada e destruída indicando que ali avia acontecido uma batalha terrível, Sasuke encontra numa pequena cratera o corpo monstruoso de Kidomaru.

(pensamentos de Sasuke): Espero que Naruto esteja bem.

Sasuke logo após volta a andar.

VOLTANDO PARA A HORA DE DESMAIO DO NARUTO

Após Naruto desmaiar uma silueta começa a fazer sombra sobre ele.

Sasuke: Que bom... Que encontrei você Naruto!

O desmaio que Sasuke avia evitado há minutos atrás foi inevitável desta vez, caindo desacordado ao lado de seu amigo cada um com ferimentos graves, o braço de Sasuke por fora parecia normal mais por dentro estava totalmente destruído, seu músculo estava rascado em 5 partes e seu osso trincado em 3 devido à força usada no ultimo golpe contra Sasori.

5 HORAS ATRAS – PARTIDA DO AVIÃO DE KANKURO

Kankuro era mestre né tudo que inventada de fazer, ate os seus 16 anos ele criava marionetes de todos os tipos mais depois entrou no ramo de tecnologia e criou um dispositivo que instalou em seu avião, esse dispositivo aumenta a velocidade do avião igualado a de um jato norte americano que estoura com a barreira do Som, levaram 1 hora para chegar a Tóquio e depois de Hyashi, Hinata, Sakura, Ino e Tenten descerem os outros retornam para o Brasil atrás de Naruto e Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do Capítulo de hoje? Curtiram então mandem comentários não curtiram mandem comentários também rsrsrs... :D abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhagens Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.