Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 44
Capítulo 1 – O Real Poder de Uzumaki Naruto!


Notas iniciais do capítulo

Abrindo a 3° Temporada com muito estilo. espero que gostem e olha por ser primeiro Capítulo quero muitos comentários okkk!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/44

3° Temporada de Linhagens Perdidas

Ate Agora!

Naruto e Sasuke chegam a cidade de Tóquio – Japão com 15 anos e conhecem duas garotas após se matricularem na escola Konoha, depois de alguns desentendimentos Sasuke e Sakura começam a namorar igualmente a Naruto e Hinata que também começam uma relação, após alguns dias Hyashi revela alguns detalhes sobre os Clãs Haruno, Hyuga, Uzumaki e Uchiha, Hinata descobri que seu clã tem uma poder visual de prever o futuro e que também é a reencarnação de uma garota que faleceu a muitos séculos atrás e que essa garota era conhecida com “A Garota da Visão Eterna”, Sakura que imaginava não ter nada a ver com a historia descobriu que mais cedo ou mais tarde se transformaria na salvadora de seu amado Sasuke, meses depois Orochimaru, Obito e Kabuto começam a atacar os 4 levantando a uma grande batalha no meio da cidade, todos os amigos da Sakura e Hinata se juntam a eles revelando mistérios sobre seus Clãs jamais ditos antes, após Hinata matar o Kabuto e Sasuke matar o Obito, Naruto e Orochimaru entram em uma luta mortal resultando numa enorme explosão que pode ser facilmente comparada a uma bomba de 4 megatons, resultando na suposta morte do Uzumaki.

Após 3 anos se passarem Hinata ainda tinha esperanças de seu grande amor ainda estar vivo o que era verdade, pois depois de uns dias Naruto retorna para Tóquio explicando o que tinha acontecido naqueles 3 anos, Sasuke e Sakura depois do retorno de Naruto se cassam e Naruto descobri que será pai de uma filha que Hinata estava esperando, mais antes que os tempos e paz viessem a Equipe de Mercenários da Akatsuki ataca e agora Naruto, Sasuke, Neji, Sai, Shikamaru, Neji e Gaara se encontram no Brasil, pois a Akatsuki resolveu atacar o ponto fraco de Naruto após ter dois de seus membros mortos e outros dois soterrados, Hinata, Sakura, Hanabi, Tenten, Ino, Konohamaru e Hyashi que se escondiam no Brasil a mando de Naruto agora corriam perigo.

Dias de Hoje!

Sasuke, Sakura, Hinata, Ino, Tenten, Hanabi, Hyashi e Konohamaru que estavam na ponta da ilha estavam nostálgicos com o retorno do loiro e nenhum percebeu o ataque, depois que Naruto saiu da água Deidara e Kakuzo chegaram ao local e já tinham feito inúmeras bombas com a argila do Deidara e com a ajuda de Sasori, Kidomaru e Kisame lançaram as varias bombas em direção a ilha, Shikamaru, Sai, Gaara, Neji e Rock Lee soltam um grito mais logo o grito desaparece ao ver a fumaça dissipando do local e verem uma enorme cúpula laranja que cobria toda a ilha, Naruto estava no centro da Cúpula emanando uma grande quantidade de energia.

Deidara: O QUE? COMO ELE CHEGOU LÁ TÃO RAPIDO!

Kidomaru: Eu não sei, mais ele ta perigoso.

Sasori: Vamos acabar com isso de uma vez.

DENTRO DA CÚPULA

Naruto: EI SASUKE! DA PRÓXIMA VEZ QUE SE DESTRAIR E ACONTECER ISSO EU MATO VOCÊ

Sasuke: NARUTO MAIS QUE PORRA É ESSA AONDE APRENDEU ISSO?

Naruto: FOI INSTINTO, PRECISAVA PROTEGER QUEM É IMPORTANTE PARA MIM.

Hinata: NARUTOOOO VOCÊ TÁ BEM?

Naruto desfazendo a Cúpula desce ate onde Hinata estava e da um beijo bem demorado na morena aproveitando o tempo faz carinho na barriga de quase 7 meses dela.

Naruto: HInata eu to bem sim, mais ficaria melhor se você fugisse daqui agora, minha filha não pode correr perigo algum e nem minha futura mulher.

Hinata: Promete...promete que vai voltar pra mim inteiro.

Naruto: De novo! Ta eu prometo voltar para a minha Hina.

Naruto olha pra Hyashi que de imediato entende o que quis disser, Hyashi pega todos e eles partem ficando na ilha somente Naruto e Sasuke, Sasuke começa a se sentir mal e Naruto também e ao olharem para onde o inimigo estava vêem todos com mantos de energia ao redor deles.

Naruto: Sasuke, Shikamaru e os outros não tem chance agora.

Sasuke: Vamos afastar eles e resolvermos sozinhos, igual quando éramos mais novos você se lembra?

Naruto: Sim, a primeira vez que salvamos Sakura e Hinata daqueles estrupadores.

Sasuke: Mais dessa vez, não vá fazer que nem com o Orochimaru, Hinata sofreu muito sem você ao lado dela nesses 3 últimos anos.

Naruto ficou calado e se aproximavam mais dos seus amigos, quando comentou já estava próximo o suficiente para eles escutarem.

Naruto: Sasuke de qualquer maneira eu preciso voltar vivo, não importa o que aconteça eu preciso voltar para Hinata e para minha Filha que vai nascer.

Rock Lee que estava próximo ao loiro escuta o que ele diz mais fica quieto na sua.

Naruto: Mais uma coisa, se for necessário eu morrerei para proteger quem é importante pra mim.

Após Naruto falar isso Rock Lee ficou preocupado com o que poderia acontecer e fez uma promessa no seu pensamento.

(pensamentos Rock Lee): Se o Naruto estiver correndo risco de morte eu o salvarei mesmo que custe minha vida, Hinata e a pequena precisaram dele. Ancestral Gay me de forças para proteger o Naruto.

Sasuke: Shikamaru, por favor, se afastem vocês não vão conseguir lutar com eles naquele estado.

Shikamaru: Nem morto, acha que vou deixar meus amigos morrerem por causa de um medo, nunca!

Naruto: Shikamaru a Temari precisa de você, se esqueceu.

Shikamaru: Assim como a Hinata e a Sakura precisam de vocês dois.

Naruto: Nos temos chances, somos do mesmo tipo deles vocês não tem nenhum monstro dentro de seus corpos. Por favor, se afastem.

Shikamaru mesmo não querendo se afastou e ficou olhando a desvantagem dos dois era 5 contra 2 seria muito difícil eles ganharem mesmo tendo seus demônios no corpo

KILOMETROS DALI

Sakura: Hinata você ta tão alegre e confiante! Que aconteceu?

Hinata: Nada! É que o Naruto prometeu e eu acredito nisso. Papai vai voltar são e salvo filha.

Fala Hinata fazendo carinho na barriga e com um sorriso no rosto.

Hyashi: E por que agora você ta mais calma do que antes, sendo que ele antes prometeu também.

Hinata: Por causa do beijo, eu vi todos nos sorrindo e felizes.

Ino: Hina todos vamos ser felizes assim que tudo isso acabar.

Tenten: É verdade Hina, você vai casar com o Naruto e todos nos vamos viver felizes.

Hanabi: Konohamaru, só ta falntando você me pedir em casamento.

Fala Hanabi olhando para o moreno que olhava para Hyashi com uma cara de assustado ao ver o instinto assassino do pai da menina.

Konohamaru: Quem sabe mais pra frente né.

Todos ate mesmo Hyashi cai na gargalhada mesmo não sendo uma hora oportuna para isso Konohamaru também ria muito e abraçava Hanabi.

DE VOLTA AO LOCAL DE BATALHA

Sasuke: Naruto você sabe que mesmo sendo quem somos eles são 5 e nos somente 2.

Naruto: Eu sei Sasuke não sou idiota, mais precisamos ir ate o fim, não esqueça é pelo bem Da Sakura também.

Sasuke: Morreria aqui se fosse necessário para vê-la a salvo.

Sasuke e Naruto viram de frente um para o outro e juntam os dedos miudinhos.

Naruto e Sasuke: Eu prometo! Vamos acabar com isso e trazer a paz de volta para o mundo.

Após fazerem a promessa juntos retornam a fitar os inimigos e cada um libera se manto demoníaco, Naruto estava totalmente coberto por uma chama Laranja acabava de entrar no 2° nível do seu poder e Sasuke também fez tanta força e imaginou tanto a Sakura com seu sorriso encantador que chegou ao nível 2 também, o nível dois parecia chamas queimando por todo o corpo deles e isso fazia a água em baixo de seus pés ferverem e evaporar deixando os dois mais assustadores aos olhos de seus amigos alguns metros atrás.

Sasori: Se vão lutar vem logo.

Sasuke: Não tenha pressa vocês logo vão morrer.

Deidara: Por que tanta confiança?

Falava o homem bomba sarcasticamente.

Naruto que avia almentado sua velocidade umas 3 vezes aparece nas costas do Deidara e antes de socá-lo ele fala no ouvido dele.

Naruto: Por que, vocês ameaçaram a-mi-nha-fa-mi-li-a

Falou Naruto pausadamente fazendo o Deidara ficar aterrorizado e com os olhos arregalados ouvindo aquela voz monstruosa ao lado dele, antes que pudessem olhar para o loiro ele o socou e uma forte pressão fez uma onda enorme na frente do Deidara e logo após ele começa a voar gritando de dor e sendo seguido por outra onda que se formava com a velocidade que ele passava pelo mar, Sasuke na mesma velocidade do Naruto apareceu metros na frente do Deidara e armou outro soco e faltando segundos para Deidara passar por ele, ele desferiu o golpe direto no rosto de Deidara e como se fosse câmera lenta Sasuke viu a cara dele ficando totalmente deformada e dois dentes voando, logo após isso Deidara estava voando para o lado oposto abrindo um buraco enorme na onda que vinha atrás dele e batendo por final na ilha que ficou com uma linha bem no meio dela mostrando a devastação feita pelo golpe e também mostrando ate onde o Deidara foi lançado, Kidomaru fez menção de fugir com medo dos dois mais foi impedido por Naruto que chutou ele para junto dos outros inimigos.

Naruto: Nenhum de vocês vai escapar, ele só foi o primeiro o próximo espero que seja mais divertido.

Naruto mostrava uma cara diferente das de antes, era demoníaca suas riscas que ficam em seu rosto que antes davam charme nas meninas agora estavam mais grossas e escuras, seu olho estava num vermelho sangue e seus dentes afiados feito pressas do 1° demônio lendário, Sasori começava a rir debochando de tudo que o Loiro avia falado sendo seguido pelos outros que juntaram seus mantos formando um único manto negro, tão negro que era aterrorizante.

Sasori: JUNÇÃO DEMONIACA: TECNICA DAS 4 BESTAS LENDÁRIAS.

Sasuke e Naruto ficaram calmos sem demonstrar medo, mais seus amigos já estavam assustados deis da investida do Naruto em cima de Deidara.

Naruto: Pelo menos 1 deles tem que ficar vivo, precisamos de respostas.

Sasuke: Vou tentar me segurar.

Fala o moreno com um olhar macabro no rosto e começando a correr sendo seguido lado a lado pelo Loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam de tudo isso ai? Naruto e Sasuke detonaram com o Deidara tadinho.

na opinião de vocês quem serão os dois que morreram? Naruto e Sasuke esta fora de cogitação Ok kkkkkkkkkkkkkk... Mais dos amigos deles, quem vocês acham que vai ser?

Morte deles 2 sera digna de heróis não se esqueçam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhagens Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.