Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 40
Capítulo 19 – As coisas complicam e os Corações se apertam: Almas Gemas Parte 1


Notas iniciais do capítulo

novo capítulo pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/40

Naruto e os outros estavam partindo para cima dos integrantes da Akatsuki enquanto o Gaara preparava o terreno para demolir, Naruto acerta um soco direto no queixo do Kakuzo fazendo o mesmo voar para trás e bater numa viga estourando ela toda e o deixando caído no chão, Kakuzo se levanta a tempo de ver Naruto saltando pra cima dele com uma Kunai em punho mirada para ele, faltando poucos centímetros Kakuzo rola de lado fazendo Naruto acertar o chão que fica destruído com a força do impacto enquanto isso Deidara prepara suas bombas de argila mais foi interrompido por uma voadora direto no peito que Sasuke desferiu nele o jogando longe fazendo perder a bomba que já estava quase pronta.

Deidara: Maldito você me fez perder minha arte.

Sasuke: Sua arte não me agrada.

Sasuke: Começa a correr em direção ao Deidara que vinha na mesma direção, Deidara começa a socar Sasuke que não entendi o motivo de não conseguir defender os golpes.

Deidara: Você é muito fraco seu inútil.

Sasuke: EU-NÃO-SOU-INU-TIIILLLLLL!!!

Sasuke cruzando seus braços em formato de um X abre a guarda do Deidara o deixando sem como se defender e no mesmo instante num chute frontal direto no queixo faz Deidara voar ate o outro lado da sala, Rock Lee e Kisame estavam paradas um de frente para o outro parecia um dejavu todas as cenas da primeira luta voltavam na mente deles.

Kisame: Você ainda quer apanhar mais?

Rock Lee: Dessa vez o único a apanhar aqui será você e seus parceiros imundos.

Kisame: Ta dizendo que pode ganhar de mim?

Rock Lee: Dizendo não, estou afirmando isso.

Kisame fecha a cara e pega sua espada Samehada, Rock Lee pega duas Kunais uma em cada mão e fica em guarda esperando o primeiro movimento. Sai e Zetsu estavam um pouco mais atrás, Sai estava desferindo vários golpes no rosto de Zetsu que recebia todos sem conseguir se defender ate que no ultimo soco Sai encana a defesa do Zetsu fingindo um soco mais dando um chute girado fazendo com que o Zetsu girasse varias vezes voando para trás e caindo no chão com certa violência, Kidomaru tenta ir ajudar o Zetsu mais é interrompido com um chute do Neji que acerta seu rosto com força, Kidomaru se levanta e começa a encarar o Neji que se mostrava calmo mesmo naquele momento, todos estavam dando tudo de ci ate mesmo o Gaara que já avia preparado 1/3 do campo para desmoronamento, Kakuzo aproveita que Naruto estava no chão ainda e da alguns chutes no estomago dele fazendo o loiro ficar sem ar, Naruto tentava mais não conseguia se levantar por conta dos vários chutes que estava levando de Kakuzo mais quando ia levar mais um ele se lembro da Hinata e da promessa de que iria voltar e na hora que Kakuzo estava quase o acertando Naruto segura o pé dele e com um único movimento gira o corpo e lança Kakuzo longe, Sai não era muito forte em luta corporal mais tinha um poder que ninguém ali conhecia e aproveitou que o Zetsu estava caído pegou um pergaminho que ele sempre carregava e fez um desenho de um tigre o desenho toma forma e vai ate o Zetsu o segurando pela mandíbula e retornando para o pergaminho.

Sai: NARUTO MENOS 1

Naruto olha e vê Sai com o pergaminho aberto mostrando o Zetsu preço lá dentro, Sai fecha o pergaminho e vai ajudar o Gaara com o que desse, Deidara escuta o Sai falando aquilo e fica nervoso já era o segundo membro que era derrotado e seus oponentes por mais que não parecessem eram muito fortes então resolveu usar seu poder.

Deidara: LIBERAÇÃO DA FORÇA DEMONIACA: TERCEIRO DEMONIO LENDARIO.

Deidara começava a ser rodeado por uma nuvem amarela que estava lhe deixando mais forte que antes, segundos depois ele começa a correr e Sasuke antes de conseguir se defender leva um soco no queixo que o joga no teto o fazendo abrir um buraco nesse momento uma nuvem enorme de poeira se formava ali e quando começou a se dissipar do local Deidara vê uma nuvem roxa que estava ao redor de Sasuke, Deidara se assusta por saber que aquele era o poder do segundo demônio lendário, Sasuke num piscar de olhos some da onde estava e apareci no lado de Deidara que desferi um soco em vão, pois Sasuke aparece do outro lado e dando um grito muito alto soca o rosto de Deidara fazendo ele abrir um buraco enorme na parede, Shikamaru e Sasori estavam numa luta de táticas, Sasori estava usando 5 de suas marionetes enquanto Shikamaru usava suas táticas para destruir cada uma delas, Gaara saiu da onde estava a tempo de ver o Sasori ir com uma estaca envenenado em direção do Shikamaru e Gaara não condeguiu ficar olhando e com certa velocidade aparece na frente do shikamaru e dando dois golpes invertidos com as duas mãos quebra a estaca de Sasori.

Sasori: Gaara então você também esta com eles.

Gaara: E agora você vai morrer.

Voltando na luta do Naruto, Kakuzo não estava deixando barato e conseguiu pegar Naruto de guarda baixa acertando um golpe no coração do Naruto que faz cair sem reação nenhum.

NO BRASIL

Hinata estava dormindo e acorda com uma pontada forte no peito que doía muito, parecia que alguma coisa avia arrancado o coração dela pra fora de seu peito ela logo começa imaginar se o Naruto estava bem mais senti outra pontada mais forte no peito e grita, Sakura que estava ao lado dela acorda assustada com o grito e vai ver o que esta acontecendo.

Sakura: HINATA O QUE FOI?

Hinata: Sa-sakura o Na-naruto ta com problemas eu to sentindo.

Sakura: O que foi? Por que você ta falando isso?

Hinata: Meu coração ta doendo muito, ele precisa de ajuda.

Sakura: Se acalma o Naruto vai ficar bem, Sasuke e os outros estão lá.

Sakura senta e deita a cabeça da morena em seu colo e começa a fazer carinho nos cabelos longos dela.

(pensamentos da Sakura): Naruto toma cuidado! Sasuke tome conta dele, por favor!

Hyashi entra no quarto e pergunta o que tava acontecendo, Sakura explica pra ele tudo o que a Hinata avia lhe dito e ele fica meio preocupado com a saúde da filha e da netinha que estava pra chegar faltavam poucos meses e a Hinata tinha que estar muito tranqüila e calma quando fosse ganhar o bebe, Hyashi ajudou a Sakura a arrumar Hinata na cama e voltou para seu quarto.

NO AFEGANISTÃO

Shikamaru: NARUTOOOO

Naruto estava caído sem conseguir reagir seu coração parecia que tinha sido perfurado o que estava o fazendo perder os sentidos, quando Kakuzo ia finalizar com o Naruto, Shikamaru chega e da um chute no Kakuzo e pega Naruto o tirando ali de perto, Shikamaru se esconde atrás de alguns entulhos ali e começa a ver a situação do Naruto que não era muito boa, avia muitos fios pretos que estavam ligados ao coração do Naruto e isso fez com que o loiro perdesse os sentidos, Shikamaru mesmo com medo puxa os fios de uma vez retirando todos e vendo Naruto começar a recobrar sua consciência.

Shikamaru: Porra toma mais cuidado.

Naruto: Me desculpe e obrigado por me ajudar, vamos voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram? Naruto já passou um aperto ali em. se gostaram comentem...

agora também estou postando no Social Spirit.

http://socialspirit.com.br/uzumakibruno2/fanfics



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhagens Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.