Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 35
Capítulo 14 – A Caçada Começa!


Notas iniciais do capítulo

Novo Capítulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/35

Após Naruto e o resto do pessoal treinar um pouco e descansarem também partiram para vários lugares tentando achar pistas dos paradeiros da Akatsuki, foram em vários lugares ali por Tóquio primeiramente mais não descobriram nada então partiram para outras cidades, muitas pessoas diziam que nunca tinha visto ninguém parecido com a foto e isso deixava o grupo frustrado sem nenhuma idéia da onde eles poderiam ser encontrados, o grupo entra em um bar e se sentam para beber um pouco, pediram cerveja e alguns salgados para matar a fome, Naruto como sempre estava esperto com qualquer coisa a seu redor e ao ficar sempre ligado percebi movimentos estranhos de certos forasteiros que se encontravam ali, Naruto olha para o Sasuke que também avia notado os dois se levantam e vão ate a meça do lado conversar com o rapaz que estava lá, os outros ficaram somente de olho.

Naruto: Bom dia rapaz, tudo bom.

??????: Tudo sim quem são vocês?

Sasuke: Nos que perguntamos quem é você!

??????: Não precisa saber quem eu sou mais iram se arrepender se não me deixarem em paz.

Naruto se estressa com o rapaz e o pega pelo colarinho de seu sobre tudo o levando para fora do bar, Sasuke e os outros o acompanha ate a parte de trás do bar vigiando se ninguém apareceria por ali, Naruto começava a fazer varias perguntas ao rapaz que se recusava a responder todas, o loiro começa a se estressar novamente, pois tinha absoluta certeza que o rapaz estava escondendo alguma coisa deles e ele ia descobrir, Naruto começa a socar a cara do rapaz quando ele recusava a lhe responder, dois dentes já aviam voado e vários hematomas já estavam aparecendo no rosto dele quando desistiu e entregou algumas informações cruciais para o Naruto, ele larga o rapaz lá todo arrebentado e segui caminho junto de seus parceiros.

Shikamaru: Então quer disser que eles saíram do pais e aquele verme ali era um informante, malditos eles são espertos.

Sasuke: E agora já sabem que estamos atrás deles, Naruto qual é o pais que eles estão agora?

Naruto: Algum lugar no Afeganistão, local aonde é dominado por vários terroristas.

Neji: E nos vamos ate lá?

Naruto: Com certeza! Mais não quero que eles saibam que estamos chegando lá, Gaara você ainda tem contato com aquele seu amigo aviador?

Gaara: Sim.

Naruto: Então peça um favor a ele, para que nos leve ate o Afeganistão em total sigilo.

Gaara: Preciso somente de algumas horas.

Naruto: Seja rápido.

Gaara saiu ate um telefone publico da cidade e liga para seu amigo os dois conversam um pouco e ele aceita o serviço mais com a condição que depois ganhasse uma boa quantia em dinheiro, Gaara aceitou a proposta e marcaram a viagem para de madrugada, o ruivo volta e informa ao Naruto sobre o dia e o horário da viagem.

Gaara: Mais para total sigilo ele vai usar um avião projetado por ele mesmo de maneira especial, só que este avião não pode pousar em território hostil se não seremos descobertos.

Naruto: Temos que descer o mais próximo possível para não sermos surpreendidos, o que faremos?

Rock Lee: Pára-quedas!

Todos olham para o Lee com certo interesse em sua idéia.

Neji: Será uma ótima maneira de entrarmos, melhor ainda de noite.

Sasuke: Exatamente.

Shikamaru: Faremos o seguinte então, Sai e o Sasuke, Naruto e o Neji, eu e o Gaara vamos pular em duplas em locais diferentes para maior ameaça contra os inimigos, Rock Lee você saltara sozinho na linha de frente como você é o melhor lutador entre todos nos aqui, poderá chamar a atenção de qualquer guarda que possa existir por lá.

Rock Lee: Não se preocupe serei esforçado e vou ganhar tempo para vocês.

Naruto: Lee toma cuidado, não se esqueça que você é meu amigo.

Shikamaru: O plano é o seguinte, vamos deixar o esconderijo deles totalmente desprotegido e atacá-los por ultimo, caso não tenha ninguém protegendo eles será mais fácil assim haverá poucas lutas inúteis, Naruto! Sasuke! Vocês são os principais com seus poderes demoníacos então tomem cuidados serão o principal alvo deles.

Sasuke: Já sabemos disso, Gaara na onde vai ser a decolagem?

Gaara: Precisamos de um carro bem veloz, ele não vai parar o avião.

Naruto: O QUE?

Gaara: Usaremos o carro para embarcar no avião em movimento na pista de decolagem do antigo aeroporto.

Shikamaru: Isso vai ser difícil mais vamos nessa, quem pode arrumar o carro?

Sai: Eu sei aonde podemos achar um carro veloz, só precisamos roubar ele.

Naruto: Não somos ladrões, pode deixar que eu e o Sasuke vamos dar um jeito.

Sasuke: Então vamos logo, ta quase na hora de irmos.

Os dois partem em busca do carro enquanto o resto da turma começa a arrumar tudo que será necessário, após algumas horas eles estão prontos e quando saem pra fora enxergam Naruto e Sasuke com o carro na porta esperando, era um Astra 2.0 na cor preta turbinada com tudo necessário para alcançar uma grande velocidade.

Gaara: Aonde conseguiram esse carro?

Sasuke: Uns serviços que eu não cobrei no passado, bom vamos logo?

Todos entram no carro e se acomodam, Naruto coloca as coisas dentro do porta malas e depois vai pro banco do passageiro, Sasuke acelera o carro cantando pinel e levantado muita fumaça, passavam pela cidade em alta velocidade cortava todos os carros e ultrapassavam sinais vermelhos, minutos depois estavam na área de decolagem marcada para o embarque deles, estavam esperando ate que Gaara recebe a ligação de seu amigo, todos começam a escutar o barulho do avião e Sasuke novamente acelera o veiculo, Naruto da uma força e liga seu manto laranja com o carro fazendo ganhar mais velocidade o avião que estava com o trem de pouso aberto e em alta velocidade no chão abria uma comporta na parte de trás liberando uma rampa por onde o carro iria subir, Sasuke estava dirigindo a mais de 200km com a força do Naruto e quando estava próximos ao fim da área de decolagem Naruto liberou mais poder e eles embarcaram no segundo que o avião voltava aos céus, Sasuke freou bruscamente conseguindo parar o carro todos desceram e foram conversa com o amigos de Gaara.

Sasuke: Então é você, KANKURO!

Naruto: Sasuke, esse é o irmão do Gaara, Kankuro do Clã Areia.

Kankuro: Quanto tempo Uzumaki, imaginei que estivesse morto.

Naruto: Todos pensaram isso, mais estou vivo como pode ver.

Gaara: Irmão trouxe os pára-quedas?

Kankuro: Sim, estão nos seus devidos lugares, previsão de chegada ao ponto de salto em no mínimo meio dia.

Sasuke: Mesmo sendo tão longe, consegui chegar lá em meio dia?

Kankuro: Esse avião não é igual aos que esses riquinhos fabricam.

Gaara: Vamos nos sentar, daqui a pouco iremos começar uma guerra.

Naruto: Gaara tem razão, Kankuro conto com você para que a viagem seja rápida.

Kankuro: Pode deixar comigo.

NA FRANÇA

Sakura e Hinata estavam no quarto conversando mais a morena não se sentia bem sabendo que seu loiro estava lutando e correndo perigo, Sakura sempre foi observadora e percebia quando a amiga não estava bem.

Sakura: É o Naruto que ta te preocupando ne.

Hinata: S-sim, eu sei que devo confiar nele mais tenho medo.

Sakura: Não vou falar pra você não ficar assim, por que, eu estou da mesma maneira por causa do Sasuke.

Hinata: Eu sei, espero que eles todos voltem bem.

Sakura: Vão voltar sim.

Sakura da um sorriso e abraça a amiga.

Sakura: Não se esqueça que você precisa se cuidar bem por causa da sua pequena que esta vindo.

Hinata: É verdade, Naruto nunca me perdoaria se acontecer alguma coisa com a nossa filha.

Sakura: Hina qual foi à reação do Naruto quando fico sabendo?

Hinata: Bom foi muito melhor do que eu podia imaginar.

Hinata e Sakura se sentam e a morena começa a contar tudo sobre o dia que ela contou ao Naruto, Sakura sorria ao ouvir a historia e chorava de alegria ao saber da felicidade deles dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais próximos do começo da grande batalha, Naruto e seu grupo estão confiantes na vitória, sera que eles venceram isso tudo sem a filha do Naruto ter que entrar no meio? só esperar pra saber, espero que tenham gostado do Capítulo comentem por favor.