Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 34
Capítulo 13 – Conhecendo os Oponentes


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia pessoal, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/34

Após a reunião sobre as linhagens e o passado de todos os dois casais Naruto e HInata, Sasuke e Sakura, Shikamaru chamou novamente todos a mesa que eles estavam antes, dessa vez iria falar um pouco sobre os inimigos nomes, idades, estilos de lutas, poderes e outras coisas.

Shikamaru: Naruto aquele álbum que você me emprestou foi bem útil muito obrigado, consegui descobrir um pouco mais sobre os inimigos e o melhor com nossas habilidades poderemos cada um dar conta dos oponentes, claro tem a chance de não derrotarmos por serem muito mais habilidosos do que nos todos aqui, mais se tiver uma pequena chance não excitem matem quantos poderem e proteja o nosso futuro.

Sasuke: Shikamaru esta certo, não podemos brincar dessa vez agora a coisa é mais seria.

Naruto: Verdade, se o inimigo for muito forte não tenha medo de pedir ajuda dos companheiros.

Sai: Shikamaru e qual seriam os nomes dos inimigos?

Rock Lee: comece a falar precisamos no apresar.

Neji: Se acalmem e deixem-no falar.

Gaara: Com todos falando ele não vai conseguir nem abrir a boca.

Shikamaru: Todo mundo cala boca que eu vou começar a disser os nomes, o primeiro é o Kisame um ser muito estranho, dizem que ele aos 9 anos de idade perdeu todos seus familiares em uma chacina anos depois com seus 16 anos ele começou a treinar artes marciais virando faixa preta mais o pior de tudo é que ele virou um mercenário anos depois e agora com 25 anos faz parte dessa Akatsuki dizem que ele pode controlar a água com seus poderes.

Rock Lee: Esse é meu, usarei minhas artes marciais contra ele, mesmo com esse poder da água ele não será palio para a minha velocidade.

Shikamaru: O próximo é Deidara esse é psicopata deis do dia que nasceu seus pais o jogaram num orfanato aos 5 anos mais ele fugiu aos 6 anos e ficou vagando sozinho pelo mundo, não consegui muito sobre esse mais ele é conhecido por outras pessoas como O Artista, Deidara estranhamente nasceu com poderes de transformar massas em explosivos apenas os mastigando com as mãos.

Todos: COM AS MÃOS!!!!

Shikamaru: Extamente, essa é sua maior arma Explosivos.

Naruto: Sasuke esse a gente já conheci.

Sasuke: No aeroporto, pode deixar que desse cuido eu.

Fala o Sasuke dando um sorriso de canto.

Shikamaru: Vamos ao próximo então, Kakuzu não temos nada da infância ou juventude dele o que sei é que pra ele ser morto todos os 5 corações dele devem ser destruídos, Naruto não sei da onde saiu esses inimigos mais não vai ser fácil pelo jeito.

Naruto: Desse cuido eu pode deixar.

Shikamaru: O próximo será o meu oponente Hidan um doente religioso que usa seu deus como fonte de poder é uma seita do mal sei lá, mais esse é meu podem deixar, Gaara certamente você vai querer pegar esse aqui Sasori.

Gaara: O traidor da minha vila, esse deixe que eu do um jeito.

Shikamaru: Sasori pra quem não conheci é um lunático mestre de marionetes que usa sua energia vital para controlar marionetes feitas de corpo humanos. Então vamos para o próximo seu nome é Zetsu de alguma forma ele consegui se multiplicar e se tocar na pessoa ele pode virar ela fazendo todos os outros se confundirem também não consegui muitas informações dele.

Sai: Pode deixar que desse eu cuido, uma luta de longa distancia pode resolver o problema e essa é minha especialidade.

Shikamaru: Neji então você terá como oponente o homem que teve suas células fundidas com as de uma aranha ele tem o poder de usar teias com revestimentos muito fortes quase inquebráveis será uma luta difícil mais você é o mais indicado por sua forte mente para estratégias de luta, Kidomaru é o nome de seu oponente.

Neji: Pode deixar comigo, não vou falhar.

Shikamaru: Ok então ficou desta forma.

Kisame x Rock Lee

Deidara x Sasuke

Kakuzo x Naruto

Hidan x Shikamaru

Sasori x Gaara

Zetsu x Sai

Kidomaru x Neji

Naruto: Pessoal, não quer disser que precise lutar sozinho, se for necessário peça ajuda de qualquer um aqui, Gaara sua luta pode ser pra recuperar a honra de seu Clã mais não vá muito longe sozinho peça ajuda a qualquer momento, todos entenderam?

Todos: Entendido.

FRANÇA – EUROPA OCIDENTAL

Hinata: Pai que dia vamos ao Brasil?

Hyashi: Amanha, chegamos tem poucas horas aqui então descansaremos e depois vamos partir para lá.

Sakura: Hinata você ta sentindo alguma coisa o bebe esta bem?

Hinata: Ta sim obrigada pela preocupação.

Hanabi: Vou dormir um pouco to cansada, vamos Hina você também tem que dormir.

Hinata: Vamos sim.

Konohamaru: Eu e o Hyashi vamos ficar vigiando, meninas podem dormir sem se preocupar.

Tenten e Ino: Ta bom.

Assim todas as 4 meninas foram dormir e os dois rapazes ficaram conversando e vigiando a noite toda.

Hyashi: Kono, já faz tempo que você e a Hanabi estão juntos e gostaria de saber qual sua real intenção com ela.

Konohamaru: Sr. Hyashi eu desejo me casar com ela, protegê-la a todo custo.

Hyashi: Fico feliz em saber que posso confiar em você e no Naruto para cuidar das minhas duas filhas, afinal um dia eu vou partir e elas não poderão ficar sozinhas sem ninguém para protegê-las.

Konohamaru: Elas estarão bem protegidas eu prometo.

TÓQUIO

Gaara: Quando partiremos Shikamaru?

Shikamaru: Em 2 dias, Sasuke e Naruto estão pesquisando os últimos locais de ataques tentando achar pistas do paradeiro deles, se acharem será bem mais fácil.

Neji: Eu ainda acho que deveria ter ido junto.

Sai: Não precisa se preocupar com isso, Naruto e Sasuke são os que mais estão focados em minha opinião.

Rock Lee: Será que o Naruto me aceitaria na cidade dele?

Gaara: E por que você quer morar na cidade dele?

Rock Lee: O Naruto de certa forma me trás esperanças, sinto vontade de segui-lo aonde for e lutar por ele com qualquer oponente que seja.

Shikamaru: Eu sei realmente ele tem esse dom de fazer as pessoas seguir ele, também gostaria de morar em KONOHA, aliais como ele disse foi na escola que tudo isso começou.

Neji: De inicio não gostava dele, mais depois que ele se foi eu vi como era importante nas nossas vidas Naruto ganho meu respeito também vou lutar com qualquer oponente para salvar ele dessa vez.

Gaara: Todos nos vamos, não só pelo Naruto mais pelo Sasuke também, os conheço há muito mais tempo sempre lutei e sempre lutarei por aqueles dois.

Shikamaru: Lutaremos por todos e venceremos mais esta batalha e dessa vez ninguém será sacrificado voltaremos todos vivos.

Todos: VIVA A FUTURA KONOHA!!!

AEROPORTO

Sasuke: Naruto!

Naruto: O que foi?

Sasuke: Você sabe que pelo menos você deve voltar vivo não é?

Naruto: Para de falar besteira, ninguém aqui vai morrer vamos todos voltar vivos.

Sasuke: Naruto, não seja infantil os oponentes são extremamente fora do normal você sabe que vai ser difícil e mortes vão ocorrer mais você precisa voltar para sua filha.

Naruto: Eu não vou deixar meus amigos morrerem, preciso voltar isso é verdade, mais Você, Neji, Shikamaru, Rock Lee, Gaara e o Sai também tem que voltar para as pessoas que são importantes, o que a Sakura, Tenten, Ino e Temari iriam achar de mim se eu abandonar vocês.

Sasuke: Por que você é assim, tão teimoso.

Naruto: Por que não quero ficar sozinho novamente. 3 anos sem vocês já foi muito dolorido.

Neste momento o Sasuke começa a entender o que Naruto queria disser ao ver o rosto dele tomar um semblante triste, o moreno resolveu deixar esse papo de lado e continuaram a casar alguma coisa útil ali naquela área de decolagem, após 5 horas procurando desistiram e voltaram para o esconderijo para se prepararem para o Inicio do possível Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do Capítulo, mais uma vez os nomes das duplas que iram lutar, Kisame x Rock Lee / Deidara x Sasuke / Kakuzo x Naruto / Hidan x Shikamaru / Sasori x Gaara / Zetsu x Sai / Kidomaru x Neji / oponentes familiares com o Anime não é fiz de proposito ;) comentem se gostaram do Oponentes de nossos heróis.