Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 33
Capítulo 12 - Esconderijo de Gaara - Mais Revelações


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo espero que costem, demorei fazer pois estava dando uma atualização na cabeça kkkkkkkkkkkk procurando algumas coisas legais para fazer esses próximos capítulos, espero que gostem do que vai acontecer, fãs de SasuSaku não se preocupem a Sakura vai engravidar também rsrs so precisam esperar mais um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/33

Naquele mesmo dia após uma longa caminhada eles chegam ao local indicado por Gaara mais antes disso no caminhos tiveram algumas surpresas.

Rock Lee: Naruto Uzumaki quero que você saiba de uma coisa antes que tudo isso comesse de verdade.

Naruto para de andar nesse momento.

Naruto: E o que seria Lee?

Rock Lee: Naquela época quando fomos atacados pelo Orochimaru você me mostrou muita coisa e uma delas foi a lealdade por seus parceiros mesmo sem conhece-los, queria que você soube-se que se for necessário darei minha vida para salvar você.

Naruto: Para de falar merda Lee, não vou deixar ninguém dar a vida para salvar a minha.

Shikamaru: Naruto! aceite essa honra o Clã do Lee é movido por sua força de vontade que vem da força da juventude, um estilo de vida criado pelo Gai ancestral do Rock Lee o homem mais digno de seu Clã, então se o Lee esta oferecendo a vida dele para salvar a sua quer disser que você é alguém importante e ele seria honrado em morrer por você.

Naruto: Eu intendo, Lee eu aceito a sua vida, mais não deixarei meus parceiros morrer por que eu comecei, vamos todos voltar vivos para quem é importante para nos.

Rock Lee: A força da juventude flui nas minhas veias assim como nas veias do meu ancestral Gai, protegerei você ate o fim.

Após isso Naruto, Sasuke, Sai, Shikamaru, Neji e Rock Lee voltaram a caminhar, Naruto não estava gostando da ideia de Lee esta querendo ir tão longe assim por ele, mais ele não aceitaria ver nenhum de seus amigos morrerem então faria de tudo para que isso não acontecesse.

ESCONDERIJO GAARA

Naruto: Muito estranho esse lugar que o Gaara deu de se esconder em Sasuke, você tem certeza que é aqui mesmo?

Sasuke: Tenho sim é o que ele disse, seguir ate a saída da cidade e entrar próximo a floresta.

Naruto: Ok então deve ser por aqui, mais na onde é isso será.

De repente alguém sai de dentro das matas pelas costas de todos os 6 rapazes, Naruto foi o primeiro a notar e deu um sorriso de canto olhando por cima de seus ombros.

Naruto: Tem muita coragem de aparecer assim nas nossas costas Gaara.

Gaara: Por que assustei você?

Sasuke: Gaara do Clã da areia a quanto tempo amigo.

Gaara: O mesmo Sasuke do Clã Uchiha, os outros 4 devem ser Neji Sai, Shikamaru e Rock Lee estou correto?

Shikamaru: Esta sim Gaara, prazer em conhece-lo mais não podemos ficar aqui nos apresentando por muito tempo vamos começar logo.

Naruto: Ele tem razão Gaara vamos então?

Gaara: Rum. Não gritem, por favor.

Gaara bate seus pés no chão duas vezes e um buraco se abri em baixo de todos os 7, foram escorregando ate uma sala no subsolo daquele lugar a entrada estava novamente se fechando deixando todos menos Gaara pasmos com tal esconderijo.

Naruto: Incrível Gaara, realmente você sabe muito bem se esconder, Shikamaru fique a vontade para nos contar seus planos.

Shikamaru: Certo, é o seguinte, Hyashi, Sakura, tenten, Ino e Hanabi foram para o Brasil, quando me disseram o plano de vocês dei a ideia para eles irem para lá, Konohamaru não estava nos meus planos mais ele será de ótima ajuda também, como sabemos Hinata esta gravida então andei lendo alguns livros antigos que o Hyashi me emprestou sobre o Clã deles e descobri o motivo da primeira Mulher da Visão Eterna ter morrido.

Naruto: C-como assim?

Shikamaru: Só escute. O nome dela era Kaguya e o motivo dela ser a Mulher da Visão Eterna é por que na veia dela corria sangue de três Clãs diferentes, Clã Hyuga, Clã Uchiha e também o sangue que levou o motivo dela obter tanto poder o Clã dos Uzumaki's.

Todos: O QUE?

Naruto: Como é possível uma pessoa ter sangue de três Clãs diferentes.

Shikamaru: Esta não é a primeira vez que o Clã Uzumaki e Hyuga tem uma relação ou seja Kaguya é filha dos fundadores dos dois Clãs, com certeza querem saber como ela conseguiu sangue Uchiha, isso eu descobri a pouco tempo, Kaguya não morreu no dia que o Hyashi e todos os outros acharam um membro do Clã Uchiha sabia que ela era necessária no mundo ainda então a pegou e a levou para longe dali transplantou gênesis do fundador do Clã Uchiha no corpo dela e isso fez com que seu coração voltasse a bater.

Sasuke: Você tá querendo dizer que essa garota herdou o sangues dos fundadores dos Clãs Uzumaki's, Hyuga's e Uchiha's.

Shikamaru: Exatamente, descobri também que ela teve um filho que fundou uma pequena vila com outro nome, agora vocês Naruto e Sasuke vão entender um pouco melhor o que quero que entendam, esse Clã era os Namikaze's ou seja Naruto seus familiares por parte Namikaze são herdeiros da Kaguya e os Uzumaki's por certa forma também, os Namikaze's não tinham conhecimento do que estava acontecendo ate que seus pais Naruto começaram a sair, os Uzumaki's e os Namikaze's eram os únicos que podiam trazer de volta o Demônio que você carrega por causa do sangue, Sasuke a Sakura tem toda aquela força por um motivo que vou te explicar daqui a pouco, Naruto você e a Hinata tem o mesmo sangue mesmo sendo de Clãs diferentes e essa criança que vai nascer será uma próxima Kaguya pelo que li nos livros, Hinata de certa forma é uma reencarnação dela mais sua filha será a verdadeira Kaguya, não sei o motivo mais tem como nos descobrirmos com esses 7 demônios que estão atrás de vocês, antes de tudo mais Naruto o Fundador dos Namikaze's tem sangue do Clã Uchiha.

Naruto e Sasuke ficam aterrorizados com a ultima revelação do Shikamaru.

Naruto: Co-co-come pode isso, Eu e o Sasuke somos parentes então?

Shikamaru: Não, por que o sangue Uchiha fui sumindo dos Namikaze's por algum motivo, Sasuke a Sakura tem toda aquela força por que a muito tempo atrás um jovem do seu Clã e uma jovem do Clã Haruno tiveram um filho, mais seu Clã não aceitou aquela criança e com isso ela foi morar com os Haruno's e seu sangue foi se passando ate a familia da Sakura e também para ela esse é o motivo dela ser forte daquele jeito, o real motivo de tudo isso é que Hinata não pode perder aquela criança que vai nascer.

Naruto: Você está querendo me disser que isso tudo só vai acabar quando minha Filha nascer?

Shikamaru: Negativo, é só uma teoria mais acho que o motivo é que o sangue Uzumaki, Hyuga e Uchiha devem novamente voltar a uma única pessoa, Naruto sua filha é a salvação do nosso mundo, nos somos apenas piões para que ela possa nos salvar.

Sasuke: Mais como vamos fazer isso?

Shikamaru: Você Sasuke deve dar de seu sangue Uchiha para a criança.

Todos: O QUE?

Naruto: Você fico loco Shikamaru? da onde você tiro essa ideia.

Shikamaru: É apenas uma teoria mais as runas do Clã Hyuga são muito especificas, são o não são Neji?

Neji: Naruto desculpe mais ele tem razão, antes de tudo isso acabar devo revelar uma coisa.

Todos fitam Neji nesse momento.

Neji: Naruto eu existo para proteger essa criança, não sou sobrinho do Hyashi e nem primo da Hinata eu sou imortal e venho deis dos tempos da 1° Kaguya a mando dela para proteger sua próxima era.

Naruto se levanta do banco aterrorizado com tudo aquilo e sai de perto de todos para tentar suprir tanta informação estranha desta forma, não conseguia acreditar que sua filinha seria uma pessoa tão especial assim ele estava com medo com muito medo de tudo isso.

Naruto: Por que, por que, tinha que acontecer queria ser uma pessoa normal, quando isso tudo vai acabar.

Sasuke: Naruto realmente é difícil mais temos que ser fortes, quem imaginaria que essa menina Kaguya teria os sangues de nossos Clãs nela também e como nos dois poderíamos imaginar que ela teria um filho com um ancestral meu e ele fundaria o Clã do seu pai, realmente é muita coisa mais se Deus quis assim temos que continuar, vamos acabar com tudo isso sem for preciso colocar sua filha nesse meio eu te prometo.

Naruto: Não sasuke, não tem jeito esse é o destino, o destino de tudo isso ter acontecido, tenho certeza que o Orochimaru sabia de tudo isso também, se minha filha vai salvar o mundo então darei minha vida para que ela possa crescer forte para fazer o que tem de fazer e se for possível eu a ajudarei com todo orgulho.

Sasuke: Então vamos nos dois, aliais ela carregara meu sangue também, então tenho obrigação de protege-la também.

Neji e Shikamaru nesse momento aparece no local que os dois se encontravam.

Neji: Naruto, você, Sasuke, Sakura e Hinata foram os escolhidos a muito tempo antes mesmo de nascer para viver tudo isso, não se preocupe tudo vai sair bem.

Shikamaru: Assim que sua filha nascer partiremos para o Brasil para o Sasuke dar o sangue dele para sua filha.

Naruto: Eu juro aqui e agora por todos os antepassados de todos os Clãs que estão envolvidos: Acabarei com tudo isso nem que eu precise morrer, Clã Hyuga, Clã Uchiha, Clã Namikaze, Clã Haruno e também o Clã uzumaki vocês serão lembrados por muitos anos ainda nos não seremos os últimos, e se eu viver a tudo isso criarei uma terra aonde todos nos poderemos viver em paz irei batizar essa cidade com o mesmo nome da onde tudo isso começou KONOHA a terra dos herdeiros.

Sasuke: Estou com você Naruto ajudarei você ate o fim, viraremos lendas em todo o mundo.

Todos: Também os ajudaremos.

Gaara: Naruto gostaria de viver nesta cidade que você ira criar.

Naruto: Todos vocês são bem vindos, Neji seu segredo esta guardado com nos não precisa se preocupar.

Neji: Não pretendo ser Imortal para o resto da vida, sua filha poderá me tornar Mortal se você permitir eu gostaria que ela me transformasse, não quero viver num mundo depois que a Tenten se for quero morrer e ir para onde ela for.

Naruto: Entendo, mais Shikamaru uma pergunta.

Shikamaru: Qual seria?

Naruto: Por que o Brasil?

Shikamaru: Por causa da Amazônia, a energia natural que lá tem será o suficiente para sua filha aprender muita coisa.

Naruto: Entendo. Gaara, Shikamaru, Lee, Neji, Sai e Sasuke vamos tentar por um fim nisso se possível sem a necessidade da minha filha entrar no meio de tudo isso, se não conseguirmos não desistam e me sigam ate o fim de tudo.

Todos: Vamos te seguir ate o fim de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham entendido bem o Capítulo, caso não tenham mandem nos comentarios as duvidas que eu explico o que quis mostrar nesse Caítulo, o mais importante é que todos os Clãs abordados na Historia Clã Uchiha, Uzumaki, Hyuga, Namikaze e Haruno tem uma conecção. e que a filha d Naruto é a salvadora do mundo ou seja, essa fic ainda vai ter muita coisa para acontecer. espero que não esteja fiando chata a Fic, por que as vezes quando alonga muito acaba ficando sem graça, mais espero que estejam gostando. comentem as duvidas caso tenham. obrigado por lerem.