Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 32
Capítulo 11 – O Primeiro Movimento!


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo pessoal, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/32

5 MESSES DEPOIS DO CASAMENTO

Sasuke e Sakura estavam morando juntos numa casa maior que aviam comprando com o dinheiro da venda dos apartamentos, estavam felizes vivendo juntos Naruto e Hinata sempre passavam por lá, e a cada dia que passava a barriga da morena ia aumentando na ultima ultra-som feita a medica revelou que era uma garotinha o casal estava muito animado e Naruto cuidava da Hinata como se fosse uma boneca de vidro que qualquer coisa poderia machucá-la, Hinata ficava estressada as vezes por causa de tanto cuidado mais não brigava com ele pois sabia que ele só estava cuidando dela os dois continuavam morando no mesmo apartamento e estavam felizes também, não tinham marcado a data do casamento ainda pois queriam se casar quando a menininha já tivesse nascido, numa tarde como outra qualquer depois do Naruto sair do trabalho que avia arrumado pra não ficar o dia todo parado e também ganhar um dinheiro extra ele é abordado por um homem que lhe entrega um bilhete ele aceita e no mesmo minuto o cara some da sua vista.

Naruto: Que coisa estranha.

Naruto estava em baixo de uma luz de um poste de energia e resolve abrir a carta.

Carta On

Naruto Uzumaki há muito tempo venho vigiando você venha ate este endereço se não quiser que nada de ruim aconteça com pessoas próximas a você.

Carta Off

Naruto se assusta e sem pensar duas vezes corre para o local, já se passava das 22h da noite quando ele chega ao endereço e vê um homem com um sobretudo preto parado numa arvore.

Naruto: Q-quem é você?

Homem: Segura!

O homem joga um telefone e Naruto pega com a mão direita, o homem indica ele a por no ouvido e o mesmo obedece.

Ligação On

???????: Sr Uzumaki que prazer em falar com você

Naruto: Quem ta falando?

???????: Não é necessário você saber meu nome por agora, mais saiba que 5 capangas meus estão observando você de perto, DE MUITO PERTO.

Naruto: 5, esse que esta na minha frente é um deles?

??????: Não, ele é apenas o mensageiro, ao todo somos 7 já deve saber quem somos, espero que a sua Hyuga esteja bem.

Naruto: AKATSUKI! Seu desgraçado se você ousar encostar um dedo na Hinata eu juro que te mato.

???????: Não, não se preocupe eu não vou fazer nada contra ela, meus subordinados que vão. (fala ele dando uma risada do mal no final)

Naruto: Ora seu maldito, escute bem o que eu vou disser eu vou te encontrar de qualquer jeito e quando isso acontecer vai pedir pro diabo vim buscar sua alma antes que eu comece a fazer o que vou fazer com você.

??????: Não tenho medo do diabo muito menos de você.

Naruto: Pois é bom você ter.

Ligação Off

Naruto quebra o telefone em sua mão se vira e parte pra cima do homem que continuava ali, ele desferiu um soco mais o homem some feito fumaça na sua frente deixando o loiro aterrorizado com aquilo, Naruto se lembra do que o outro que estava no telefone disse e saiu correndo para o apartamento da Hinata, em poucos minutos ele chega e sem tocar a campainha nem nada abri a porta e entra a trancando de novo, vai em todos os cômodos e trava todas as janelas e portas, Hinata preocupada não tava entendendo nada.

Hinata: O que ta acontecendo amor?

Naruto não falava nada só continuava a trancar tudo, quando terminou abraçou a sua noiva e começou a chorar preocupado, Hinata depois de um tempo dormiu no colo do Naruto por causa da gravides se cansava fácil eles ficaram ali pela sala mesmo, Naruto segurava uma faca e ficou a noite toda acordado vigiando cada barulho por mínimo que fosse nem uma mosca escava se fizesse barulho, a noite foi longa, extremamente longa e quando amanheceu Hinata acorda e vê Naruto pálido com o rosto assustado e com a faca na mão ela pega na mão dele e ele deixa a faca cair no chão e se acalmando um pouco.

Hinata: Amor me diz o que ta acontecendo com você

Naruto: Não é na-na-nada, f-fica tranquila.

Hinata: NARUTO não menti pra mim.

Naruto solta o ar que tava em seu pulmão e fala para Hinata tudo o que aconteceu na noite anterior ela fica mais assustada do que ele estava e fica abrasada com ele, nesse momento de medo ela tem uma visão, após treinar muito para evoluir suas visões Hinata conseguiu chegar a um nível superior a todos os outros do passado.

Hinata: Na-naruto daqui a 10 minutos dois homens vãos sair do elevador e mais 2 homens vão descer as escadas vindo do terraço e um dos guardas vai pegar caminho atrás de nos quando chegarmos à entrada do prédio, o que ta acontecendo amor?

Naruto: Fica calma Hina, obrigado por me disser isso, pega uma mala e ponha algumas peças de roupas vou mandar você para um lugar seguro.

Hinata obedece Naruto e vai para seu quarto o loiro nesse momento liga para Sasuke

Ligação On

Sasuke: Alo fala Naruto

Naruto: Sasuke eles estão vindo atrás de mim, temos que mandar elas agora.

Sasuke: Merda... Sakura chego o dia pega umas roupas ai e vamos para o aeroporto.

Naruto: Eles estão aqui no prédio são 5 vou da um jeito de fugir me espere no aeroporto em 1 hora chego lá.

Sasuke: Que reforço?

Naruto: Não precisa, tenho um plano tchau.

Ligação Off

Hinata desce com a mala feita e Naruto coloca nas costas e vai abrindo a porta da sala devagarzinho olha para os dois lados e nada Hinata ia junta ao corpo dele, os dois andavam pelo corredor de vagar para não alertar os invasores mais da errado, pois ao chegarem perto do elevador a porta se abriu, Naruto joga a bolsa nos dois homens que caem no chão ele pega uma Kunai que tinha colocado no bolso de sua calça e joga em direção a uma janela no lado oposto que tinha no final do corredor que dava para rua, Naruto manda Hinata se segurar bem forte em seu pescoço e ele segurava ela firme corre em direção a janela e pula no terraço do prédio da frente, Hinata senti algumas gotas de algo molhado no rosto dela e percebi que era sangue quando olha pra cima vê que Naruto estava ferido por causa de alguns cacos de vidro que cortaram o rosto dele.

Hinata: Naruto você ta ferido.

Naruto: Fica calma Hina você vai ficar bem eu te juro.

Ele continuava correndo e escuta logo atrás alguém pulando do mesmo lugar que ele, eram 4 dos 5 subordinados daquele homem que estavam perseguindo ele e a Hinata, Naruto ia pulando de prédio em prédio mais um deles não tinha mais para onde pular pois ficava ao lado da grande avenida aonde passava carros, motos e caminhões, pular ali seria suicídio.

Naruto: Hina preciso que confie em mim.

Hinata: Eu confio!

Naruto começa a ser banhado por um manto laranja o mesmo que a anos atrás passava ódio e vontade de matar mais hoje lhe passava paz e serenidade, Naruto pega impulso e pula a beirada do prédio fica destruída, os dois estavam voando e naquele momento os 4 inimigos perderam a chance de pegar eles, pouco tempo depois Naruto cai na frente da casa do Hyashi que se assusta com o barulho, Hyashi e Hanabi vão ver o que aconteceu e vê a frente da causada dele uma cratera de onde saia Naruto com a Hinata no colo seu manto laranja já estava sumindo devagarinho, os 4 entram na casa e Naruto começa a explicar tudo.

Naruto: Hyashi você já sabe o que fazer pega a Hanabi e a Hinata e suma daqui Sakura já ta no aeroporto esperando vocês.

Hinata: NARUTO DO QUE VOCÊ TA FALANDO?

Naruto: Não grita comigo, por favor, to fazendo isso pra te proteger.

Hinata: Não vou pra canto nenhum sem você.

Naruto: NÃO VOU DEIXAR VOCÊ E MUITO MENOS MINHA FILHA CORRER PERIGO POR CAPRICHO SEU.

Hinata começa a chorar assustada por causa dos berros que Naruto deu com ela.

Naruto: Hina me perdoe não queria gritar com você, por favor, vai para a America por nossa filha eu juro que vou ficar bem, mais com você aqui correndo perigo não consigo parar de me preocupar.

Hinata: Eu perdoo você amor, só não quero perder você de novo.

Naruto: Eu juro que eu vou voltar dessa vez.

Hanabi: Eu vou pegar as chaves do carro e nos vamos pro aeroporto.

Naruto: Deixa que hoje eu dirijo.

Todos entram no carro sem pegar uma peça de roupa extra, Naruto vai para o banco do motorista liga o carro e começa a acelerar o carro quando joga a marcha pra sair com o carro seu manto laranja volta cobrindo todo o carro quando ele acelera sai feito um foguete o chão por onde passava pegava fogo e se partia todo em pouco tempo chegaram ao aeroporto.

Sasuke: Naruto aqui.

Naruto: Ótimo, compro as passagens?

Sasuke: Sim.

Naruto: Ino, Tenten, o que fazem aqui?

Sakura: Elas vão também para me ajudar a cuidar da Hina.

Naruto: Obrigado meninas, obrigado a todos que estão me ajudando.

???????: Eu vou também me esperem.

Naruto: Kono o que faz aqui?

Konohamaru: Eu vi o jeito que saíram da casa do Hyashi e imaginei que era alguma coisa seria, Naruto eu quero ajudar a cuidar da Hinata.

Naruto: Obrigado Kono você é um herói, todos vocês são heróis para mim.

Naruto estava chorando nos braços da Hinata que estava abraçada com toda força nele.

Hinata: Por favor, Por Favor, Naruto, volte pra mim, volte pra nossa filha.

Naruto: Eu fui intitulado Herói uma vez, se sou mesmo um então farei tudo que for necessário para destruir cada um daqueles malditos, gostaria de ver minha pequena nascendo, mais pode ser que isso leve mais que 3 meses então toma coloque isso nela quando ela nascer por favor.

Naruto tira o colar que ele mostrou para Hinata quando tinha 15 anos o colar da raposa demônio, Hinata pegou o colar e abraçou novamente o Naruto chorando muito.

Alto Falante: Todos os passageiros do voo 1105 com destino a frança por favor seguir para a área de embarque.

Naruto: Hina amor é o seu vamos.

Naruto e o resto do pessoal foram indo ate a área de embarque quando todos já estavam no avião Naruto e Sasuke desce ate a pista onde o avião iria decolar, faltando pouco para o avião subir voo aparece um homem alguns metros a frente de Naruto e Sasuke segurando uma coisa que parecia ser uma bomba.

????????: A Arte é uma EXPLOSÃO! HAHAHAHAHA

Ele joga com toda sua força a bomba Naruto e Sasuke se aterrorizam quando o moreno ia falar alguma coisa ele sentiu uma forte rachada de vento e o chão todo trincando conforme um raio Laranja ia se movimentando em alta velocidade, faltando pouco para a bomba acertar o avião aquele raio pega a bomba e cai novamente no chão, mais antes que pudesse se livrar dela ela explode em sua mão.

NO AVIÃO

Hinata: NARUTOOOOO!!!

A morena só se acalma mais quando a fumaça some o Naruto aparece no meio do fogo, lá em baixo Sasuke viu que Naruto estava meio ferido mais continuava de pé, quando ele olha dos lados o homem já avia sumido sem deixar rastros.

Naruto: SASUKE! Precisamos dos rapazes agora.

Sasuke: Ok.

Sasuke mandou torpedo para todos eles marcando de se encontrarem atrás da colina em 2 horas.

Exatas 2 horas depois estavam todos lá Rock Lee, Neji, Shikamaru, Sai, Sasuke e também o Naruto.

Naruto: Rapazes desculpem colocar vocês nessa briga, mais dessa vez eu e o Sasuke sozinhos não temos a menor chance.

Rock Lee: Não se preocupe nos vamos ajudar vocês dois.

Sasuke: Naruto ontem de noite encontrei o Gaara numa rede social entrei em contato e ele disse que estava se escondendo da policia por causa de ser condenado culpado de um crime que na cometeu, esse é o endereço da onde ele esta contei tudo a ele, e ele vai nos ajudar.

Naruto: Ótima noticia Sasuke valeu, vamos imediatamente então.

Todos: Vamos!

AVIÃO

Sakura: Hina não se preocupe eles vão ficar bem.

Ino: É Hina, cada um deles tem motivos para voltar vivos.

Tenten: Neji, Naruto, Rock Lee, Sai, Shikamaru e Sasuke são bons com certezas eles vão vencer.

Hanabi: Irmã todos nos aqui acreditamos no Naruto e nos outros se eles disseram que vão voltar é por que eles vão.

Hinata: Eu sei Naruto não mentira para mim.

Hinata se escora na sua poltrona e tenta se acalmar o que era impossível.

Hinata: Pai depois da França vamos pra onde?

Hyashi: Brasil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a ação começa e mais uma vez Naruto e Hinata se distanciam mais desta vez os casais NejiTen, ShikaTema, InoSai e SasuSaku também tiveram que se distanciar, sera que tudo vai voltar ao normal e qual o plano dos garotos, um dos inimigos já deu sinal de inicio a guerra, sera 7 contra 7 não esquecendo que Gaara vai entrar na luta também. mandem seus comentários, por favor, quando ganho poucos comentários parece que o capítulo não foi bom, mais intendo que as vezes é o pc de vocês ou o tempo mesmo que não ajudou, mais não esqueçam de comentar ok. vlw leitores adoro todos.