Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 31
Capítulo 10 - O Casamento Sasuke e Sakura


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do Capítulo. leiam as notas finais por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/31

Naruto, Hyashi e Konohamaru estavam sentados no sofá conversando animadamente Hinata e Hanabi aviam subido para o quarto e mesmo sem saber o sexo do bebe já estavam procurando nomes masculinos e femininos para quando ele ou ela nasce-se.

Naruto: E você Kono quando vai dar um neto para o sogro também?

Hyashi apenas olha de cara fechada para Konohamaru que engoli a seco morrendo de medo.

Konohamaru: E-ela é muito nova ainda, mais pra frente.

Naruto e Hyashi vêem o medo no rosto do garoto e começam a dar altas gargalhadas Konohamaru minutos depois entra junto e começa a dar muitas risadas também, Hinata lá de cima ouvia como seu pai e Naruto estavam se dando bem e ficava feliz com aquilo.

Hinata: Hanabi.

Hanabi: Fala maninha.

Hinata: Você que eu e o Naruto vamos ficar juntos para sempre?

Hanabi: rsrs, que pergunta mais boba Hina, lógico que vão ele voltou por você ele te ama muito da pra ver nos olhos dele.

Hinata: É verdade aqueles olhos azuis que eu tanto amo.

Hinata e Hanabi continuavam atrás de nomes diferentes para o bebe achavam vários alguns bonitos e outros nem tanto, Naruto e Hinata acabaram passando 3 dias ali com a família dela.

1 SEMANA E MEIA DEPOIS – VÉSPERA DO CASAMENTO

Estavam HInata, Hanabi, Tenten e Ino no apartamento da Sakura comemorando seu ultimo dia de status Solteira, som no ultimo volume muitos salgadinhos e alguns bolos feito por elas mesmas, Naruto, Konohamaru, Neji e Sai estavam com o noivo Sasuke numa balada curtindo e bebendo um pouco festejando amigavelmente nada de mulheres somente os 5, Sasuke estava feliz da vida pois sabia que no dia seguinte estaria casado com a mulher que ele escolheu para viver ao lado para o resto da vida.

APARTAMENTO SAKURA

Ino: Sakura explica qual é a sensação de estar a algumas horas de seu casamento.

Sakura: É incrível, sinto como se estivesse começando a vida de novo, não sei como explicar simplesmente é maravilhoso.

Hinata: Não vejo a hora de eu e o Naruto nos casarmos também.

Tenten: Ele não te pediu ainda Hina?

Hinata: Não!

Sakura: Mais ele vai, tenho certeza ainda mais agora com o filho de vocês.

Ino e Tenten: FILHO?

Hinata: Desculpe meninas esqueci de falar para vocês duas, estou grávida de 1 mês já.

Ino: Parabéns Hinata.

Hinata: Obrigado Ino.

Tenten: Parabéns Hina, tenho certeza que vai ser um bebezinho muito lindo e saudável.

Hinata: Obrigado meninas, mais hoje a noite é da Sasa e não minha.

Todas se abraçam e começam a se divertir novamente ate tarde da noite.

NO DIA SEGUINTE – CASAMENTO

Hinata como sempre acorda primeiro que todas as outras meninas, escova seus dentes e corre para chamar as outras, Ino, Tenten, Hanabi e Sakura levantam e todas fazem o mesmo, depois vão e tomam um café leve, de uma em uma todas vão para de baixo por ultimo foi a Hinata, apartamento da Sakura estava cheio de gente, cabeleireiras, manicures, pedicures e tudo mais que uma noiva precisa para ficar linda e perfeita na data mais especial da sua vida, Hinata, Ino e Hanabi estavam preparando o vestido da Sakura, Tenten estava ajudando a cabeleireira a fazer um penteado maravilhoso.

VARIAS HORAS DEPOIS

A manha já tinha ido embora e estava quase na hora da cerimônia, Sakura estava colocando seu vestido nesse momento, Sasuke e os outros já estavam na igreja a algum tempo esperando dar a hora e recebendo os convidados que não eram muitos somente os amigos da escola e a família, nesse dia Sasuke conheceu sua Madrinha Shizune, pois Naruto pediu para deixar chamar o Iruka e Sasuke não recusou, estava tudo perfeito igreja enfeitada com o gosto de ambos.

APARTAMENTO DA SAKURA

Hinata: Sakura vamos logo o que ta acontecendo?

Sakura: Ca-calma, to com medo.

Ino: Que medo o que Sakura, vamos agora para de bobagem.

Hanabi: Vai deixar seu futuro por causa de um medinho bobo?

Sakura: N-não va-vamos então.

Ino, Tenten, Hanabi e Hinata estavam com seus vestidos de dama de honra e Sakura com seu vestido branco longo que foi escolhido pelas 5 meninas juntas, entram na limusine que Sasuke teve o prazer de alugar para sua futura esposa, mais como nada ajuda nessas horas o transito fica pesado só para atrapalhar, já estava na hora dela entrar na igreja e ela na estrada ainda.

NA IGREJA

Sasuke cochicha com Naruto.

Sasuke: Será que ela vai vim já esta meia hora atrasada.

Naruto: Fica calmo, pelo que vejo em filme é normal as noivas atrasarem.

1 HORA DEPOIS

Sasuke: Naruto eu acho que ela desistiu 1h e meia de atraso, isso não é normal.

Naruto estava começando a ficar preocupado e correu ate o banheiro ligou para Hinata que no primeiro toque atendeu os dois conversaram e Naruto voltou para o altar ao lado de Sasuke.

Naruto: Ela já ta chegando, o transito tava feio pelo jeito.

Sasuke: Ufa que alivio, Obrigado Naruto por estar sempre ao meu lado.

Naruto: Somos irmãos de é o mínimo que posso fazer por você.

Passou mais uns minutos e as damas de honra começaram a se colocar em seus devidos lugares, Hinata e Naruto se olhavam impressionados com a beleza um do outro, Hinata e as outras damas estavam com um vestido tomara que caia longo que tampava ate os dedos dos pés, com umas luvas de seda que iam ate um pouco acima do cotovelo ambos da cor rosa claro que chamava bastante atenção, todas usavam saltos e carregavam um buque de rosas brancas, Naruto e os outros rapazes usavam um terno todo branco chamando mais atenção na gravata borboleta roxa e sapatos também brancos, Sasuke estava com um terno preto muito elegante, uma flor pendurada roxa pendurada com sapatos pretos também, minutos depois a musica começa a ser tocada num piano sendo conduzido por um famoso pianista da cidade, Sakura começava a entrar ao lado de Hyashi que a considerava sua filha, alguns passos depois Sakura e Sasuke estavam frente a frente para o padre que iria ditar o casamento, algum tempo depois o padre chega à parte mais importante.

Padre: Você Sasuke Uchiha, aceita essa mulher Sakura Haruno como sua legitima esposa, para amá-la e respeitá-la por toda a vida, ate que a morte os separe?

Sasuke: Eu Aceito.

Fala o moreno com um sorriso no rosto olhando para Sakura enquanto colocava a aliança em seu dedo.

Padre: E você Sakura Haruno, aceita esse homem Sasuke Uchiha como seu legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo PR toda a vida, ate que a morte os separe?

Sakura: Eu Aceito.

Fala ela também olhando para Sasuke com um sorriso no rosto enquanto colocava a aliança.

Padre: Pelos poderes concedidos a mim pela Igreja de Tóquio eu os declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva.

Nesse momento Sasuke e Sakura dão as mãos e vão lentamente ao encontro dando um beijo apaixonadamente lindo, todos na igreja se levantam e começam a aplaudir, as damas de honra estavam todas chorando por causa da cerimônia, Sasuke pega a Sakura no colo e começam a andar em direção da saída, entram na limusine e partem para o local que ia ser a festa seguidos por todos, na festa antes de iniciarem a cortar o bolo Sakura reuni todas as mulheres sobe numa mesa e conta ate 3 jogando o buque em direção das mulheres, entre elas estavam as suas damas de honra, e em câmera lenta o buque ia caindo e quem pega o buque foi exatamente.

Neji: Não acredito rsrsrs... Parabéns você é o próximo que vai casar Naruto.

Naruto: Bom então me deixa fazer uma coisa.

Todas as mulheres que estavam ali começam a olhar para um rosto de anjo assustado com o buque na mão quando Sakura se vira para ver quem era a próxima logo vê Hinata segurando o buque que ela acabou de jogar, a atual Uchiha começa a aplaudir sendo seguida pelas outras que aplaudiam e gritavam, Naruto subiu ate onde a Sakura estava assustando todo mundo.

Naruto: Bom não teria graça se eu não pedisse isso formalmente não acham?

Sakura: Vê se não estraga tudo se idiota brincadeira.

Naruto desce novamente e vai ate a Hinata se ajoelha em sua frente e pega uma das mãos dela, Hinata estava com os olhos enormes de arregalados.

Hinata: Na-na-naruto o que ta fazendo?

Naruto: Senhorita Hyuga pela qual me apaixonei aos 15 anos, sei que fiz muita coisa de errado sumi por 3 anos depois daquele acidente mais mesmo assim quando eu voltei descobri que você esteve me esperando por todo esses anos, mesmo com a possibilidade de eu estar realmente morto, o que eu queria disser a você é que sou eternamente feliz por estar ao seu lado e fiquei mais feliz ainda a 1 mês atrás quando você me deu a mais bela noticia que eu poderia receber.

Naruto pega na barriga da Hinata.

Naruto: Esse filho que esta vindo é a prova do quanto nosso amor é grande, tão grande que foi necessário outra vida para poder dividir com ele ou ela, Hinata minha eterna pequena aceita se casar comigo?

Hinata: Aceito, claro que aceito meu amor.

Hinata nem pensou na resposta, não avia no que pensar também era o que ela mais queria no mundo depois do bebe dela, Naruto abraça a cintura da morena e a ergue no alto girando com ambos sorrindo alegremente, a festa foi extremamente perfeita, muita musica e diversão casamento que qualquer mulher gostaria de ter, mais no meio dos convidados avia um penetra que entro escondido sem ninguém perceber no meio da festa.

??????: Sr. é ele, alvo confirmado.

??????: Ótimo, não faça nada por enquanto, continue vigiando.

??????: Ok, mais e se alguém me nota?

??????: Evite que isso aconteça mais se acontecer mate antes que a pessoa conte a alguém, desligo.

DO OUTRO LADO DO TELEFONE

??????: Naruto Uzumaki, o seu dia ta chegando. Você não perde por esperar.

O homem misterioso sentado numa poltrona vermelha pega um dardo e joga na parede aonde estava uma foto do loiro o dardo pegou exatamente no olho esquerdo de Naruto logo depois mais dois dardos foram lançados acertando o olho direito e a testa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola pessoal, gostaria de pedir que mais pessoas recomendassem minha Fic, muitos estão gostando de ler então se puderem recomendem seria muito bom. agradeço a todos meus leitores.

O que acharam do Capítulo? comentem.

Naruto esta sendo alvo, como conseguiram penetrar na festa sem ser notado e quem era? sera que o inimigo começou a atacar antes do previsto pelo Shikamaru? deem suas opiniões.