Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 30
Capítulo 9 – Contando para a Família!


Notas iniciais do capítulo

Mais um ai pra vocês pessoal. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/30

NO DIA SEGUINTE – APARTAMENTO DA HINATA

Hinata e Naruto acabavam de acordar escovaram seus dentes, tomaram seus banhos, se arrumaram e saíram logo em seguida, no caminho os dois iam conversando animadamente sobre o futuro deles e do bebe que estava chegando, estavam tão distraídos que não perceberam que estavam sendo vigiados de cima de um prédio, naturalmente Naruto perceberia certas coisas do tipo de longe mais na atual circunstância sua atenção estava toda para Hinata e o bebe no ventre dela, os dois entram num taxi e seguem para a casa de Hyashi contar sobre o filho que eles dois iam ter.

Hinata: Hanabi vai adorar saber que vai ser Titia ela adora crianças.

Naruto: Seu pai vai ficar bravo rsrs. Você é nova ainda e já vai ser mãe.

Hinata: Não me importo com minha idade, esse é o maior presente que eu poderia ganhar nos meu aniversario de 18 anos, claro que agora vou fazer 19, mais conta como presente atrasado rsrs.

Naruto: Fico feliz por você estar carregando um filho meu.

O Taxista seguia em uma velocidade moderada, com 45 minutos de viagem ele chegam, Naruto paga o motorista que agradece e logo sai à procura de mais um cliente, Naruto e Hinata vão ate a porta e o loiro toca a campainha apenas uma vez que foi suficiente para Hanabi abrir a porta junto de Konohamaru.

Konohamaru: Na-naruto?

Naruto: Quem é você?

Hanabi: Ele é meu namorado e é um super fã do “Herói” da cidade.

Hinata: E por que, você colocou aspas no Herói em? Naruto é um Herói.

Hanabi: Eu sei, não disse que ele não é mais vocês vão entrar u vão fica na porta?

Naruto e Hinata entram na casa e Konohamaru não parava de olhar pro Naruto que já estava ficando nervoso com aquilo, Hanabi foi chamar o pai dela e desceu em poucos minutos, chegou a tempo de ver Naruto dando uma porrada na cara do Konohamaru.

Naruto: SEU MOLEQUE MALDITO, EU SOU O NARUTO! DA PROXIMA VEZ QUE PUXAR MEU CABELO EU QUEBRO SUAS PERNAS.

Konohamaru: Eu só queria ter certeza que não era uma mascara.

Hanabi: Poxa Naruto não precisava bater com tanta força também, você ta bem amor.

Konohamaru: To sim rsrs... Agora sei que ele é o Naruto mesmo.

Hinata: Desculpa Hanabi, Naruto tem pavio curto.

Hanabi: Ta bom, assim ele para de fica enchendo o saco do Naruto.

Hyashi: Vocês apareceram de novo finalmente, achei que não ia ver mais vocês dois.

Hinata: PAPAI!!!

Hinata corre pros braços de seu pai com um sorriso no rosto dando um abraço forte nele e um beijo no rosto, Naruto vem depois e o cumprimenta com um aperto de mão e um abraço meio de lado.

Naruto: Sr. Hyashi precisamos conversar sobre um assunto serio.

Hyashi: Certo, sobre o que seria?

Naruto: Hina antes de falarmos aquilo, poderia me deixar falar a sós com seu pai?

Hinata: Ta mais sobre o que vai fala com ele?

Naruto: Depois eu te digo. Hanabi leva a Hina pro seu quarto sei lá, distrai ela um pouquinho.

Hanabi: Ta bom. Vamos Hina.

Konohamaru: Eu vou com vocês duas, o assunto é serio aqui pelo jeito.

Naruto: Obrigado Konohamaru.

Konohamaru, Hanabi e Hinata então sobem os degraus ate o quarto da Irma mais nova, Naruto e Hyashi se sentam no sofá e começam a conversar.

Hyashi: Pois então o que você queria me disser?

Naruto: O Sr. sabe que eu amo muito a sua filha não sabe e que eu faria de tudo para proteger ela e qualquer outra pessoa importante pra mim, tanto que quase morri pra cumprir isso.

Hyashi: Sim eu sei, e fico feliz por minha filha ter alguém como você a protegendo.

Naruto: Fico grato por confiar em mim, mais então daqui a pouco Hinata e eu vamos lhe falar uma coisa que vai fazer você compreender o que eu direi aqui agora.

Hyashi: E o que seria? Você ficou meio serio de repente.

Naruto: Uma Organização chamada Akatsuki pretende matar eu e o Sasuke por sermos os dois demônios que escolheram caminhos diferentes dos deles, Hinata e Sakura iam nos ajudar mais por escolha própria decide que a Hinata não ira participar disso caso eles atacarem a gente antes do previsto, estamos sem nenhuma pista do paradeiro deles e já faz tempo deis da ultima aparição pelo o que Shikamaru descobriu com alguns detalhes que eu consegui eles atacam quando a gente menos espera e pode ser, escuta bem, PODE SER que o próximo ataque seja daqui um ano ou dois mais isso não esconde a teria de eles atacarem antes disso, se isso acontecer quero que você peque a Hinata e a Sakura e fuja com elas, Sasuke esta a favor disso esta aqui a mensagem dele confirmando.

Hyashi: Naruto, o que esta acontecendo.

Naruto: Só faça o que eu to pedindo, e não quero que fuja pra cidade vizinha não vá para o mais longe possível, aqui pega essa chave, é da casa que eu fiquei na França enquanto estava lá, fique lá por um dia ou dois no Maximo e depois vá para a America, tem algo que eu preciso proteger e muito.

Hyashi: Entendo você, mais você e o Sasuke sozinho conseguiram derrotar essa Akatsuki?

Naruto: Já pensamos nisso também, Shikamaru e Rock Lee vão com a gente, mais três pessoas e vamos poder equilibrar a luta.

Hyashi: Esta certo irei fazer o que você pediu, deve ser muito importante o que vocês dois vão me disser aqui agora e pelo jeito esse é o motivo.

Naruto: Acordei o Sasuke às 4h da madrugada pra vê se ele concordava comigo, então pode ter certeza é importante, a Sakura vai junto para ajudar na proteção, agora vou ir chama eles.

Hyashi: Ok.

Naruto sobe ate o quarto da Hanabi e chama os 3 e voltam para baixo novamente, Hinata senta ao lado do Naruto no sofá de frente para seu pai e Hanabi.

Hinata: Eu conto ou você conta?

Naruto: Pode contar amor.

Hanabi: Conta logo Hina.

Hinata: Ta-ta bom. Eu e o Naruto nos vamos ter... Vamos ter um filho!

Hyashi arregala os olhos na direção de Naruto e entendi o do por que da preocupação dele agora, Hyashi na estava bravo nem nada estava feliz pela noticia preocupado mais muito feliz e mostrou isso quando a lagrima rolou entre o sorriso dele ao abraçar a filha, Hanabi estava pulando de alegria com a noticia abraçava o Naruto e depois a Hinata, Hyashi abraça o Naruto e fala bem baixo em seu ouvido.

Hyashi: Você precisa voltar dessa vez, de qualquer maneira você tem que voltar.

Naruto: Eu vou.

APARTAMENTO DO SASUKE

Sasuke: Sakura precisamos conversar, mais Hinata não pode saber de nada por enquanto.

Sakura: Ta bom. Mais o que aconteceu?

Sasuke: Vocês duas vão fugir caso a Akatsuki ataque antes da hora.

Sakura: Foi o Naruto né.

Sasuke: Sim, e ele tem toda razão o bebe não pode correr esse risco.

Sakura: Não se preocupe, não vou nem especular nada por que é o certo a se fazer.

Sasuke: Que bom, nos todos vamos ficar bem não se preocupem.

Sakura: Eu sei que vão, aliais meu namorado é incrível e o meu melhor amigo Naruto também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo, curtiram? Comentem então por favor, quanto mais comentários mais eu fico animado. obrigado, e pergunta: NARUTO TOMOU UMA DECISÃO CERTA EM QUERER MANDAR A HINATA MAIS A SAKURA PARA LONGE POR CAUSA DA CRIANÇA?