Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 29
Capítulo 8 - Surpresa Inesperada: Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, primeiro que escrevo que da mais de 2mil palavras, mais tem uma surpresinha no final para os amantes de SasuSaku.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/29

(pensamentos do Naruto): Já ta tarde e ate agora a Hina não apareceu, saiu cedo pra casa da Sakura o que aconteceu será.

HOSPITAL

Sakura: Não posso acreditar nisso, é verdade mesmo que você é madrinha dele?

Shizune: Sim, Mikoto e Fugaku Uchiha foram grandes amigos de infância meus.

Sakura: Que incrível Sasuke vai adorar saber disso, mais como você acabou casando com o Padrinho do Naruto?

Shizune: Bom isso ai foi ironia do destino, nos conhecemos saímos gostamos um do outro e pronto rsrs... Agora vou sair, Hinata pode ficar aqui hoje se ela quiser mais se quiser também pode levá-la, não vamos mais fazer exames por hoje, só que não esqueça que ela tem sempre que ta vindo aqui pra ver como anda a gravidez. Ate mais vermos.

Sakura: Ate Shizune, e obrigado por tudo.

Hinata: Sakura ainda estamos no hospital?

Sakura: Finalmente saiu do mundo dos sonhos, rsrs... Estamos sim, mais vou chamar alguém para buscar nos duas.

Antes que Sakura fosse pegar seu celular ele já estava tocando, olhou na tela e viu o nome Naruto.

Sakura:Hina o Naruto já ta procurando você.

Hinata: Não conta pra ele ainda, quero falar pra ele de um jeito bem especial.

Sakura: Ta bom.

Ligação On

Sakura: Alo Naruto!

Naruto: Oi Sakura, cadê a Hina?

Sakura: Ela ta aqui no medico comigo, passei um pouco mal e como o Sasuke não tava em casa ela veio comigo.

Naruto: Mais você esta bem?

Sakura: To sim, só foi uma tontura mesmo, nada de mais. Você sabe aonde o Sasuke esta?

Naruto: Ta aqui em casa estava repassando os planos com ele.

Sakura: Certo vem buscar nos duas aqui então, estamos esperando.

Naruto: Certo já, já chegaremos ai. Ate daqui a pouco.

Sakura: Ate.

Ligação Off

Sakura: Pronto começa a se arrumar logo o Naruto e o Sasuke vão estar aqui, e pelo que ele sabe, eu quem fiquei duente.

Hinata: Ta bom Obrigada. To tão feliz hoje.

Sakura: Eu também estou muito feliz por você e pelo Naruto.

Hinata já estava se arrumando, para esconder qualquer detalhe que provasse que quem tinha ao medico era ela e não a Sakura, passou uma água no rosto ficou normal e logo em seguida foram para fora esperar os dois, alguns minutos depois eles chegam.

Sasuke: Amor você ta bem, Naruto disse que você tinha ficado meio com tontura?

Sakura: Depois te explico, vamos embora.

Naruto: Ola amor, tudo bem com você ne?

Hinata: Cla-claro Naruto por que não taria?

Naruto: Por nada, então vamos.

Os 4 entraram no carro e partiram, Sakura e Hinata iam no fundo com sorrisos no rosto e cochichando algumas coisas baixinho, deixando Naruto e Sasuke intrigados na frente, mais ainda assim a viagem foi normal ao som dos The Beats, grupo do qual Sasuke era fã, alguns minutos passam e Sasuke chega ate o apartamento da Hinata a deixando lá junto de Naruto e partindo logo em seguida.

Sakura: Sasuke não fui eu quem passou mal, foi a Hina.

Sasuke: Mais e por que mentiram pra nos dois?

Sakura: Por que, não era nenhuma doença mais uma coisa muito mais especial.

Sasuke: Do que você ta falando?

Sakura: Naruto vai ser Papai, Hinata esta grávida.

Sasuke da uma brecada forte no carro e ao mesmo tempo da um grito.

Sasuke: O QUEEEE?

Sakura: Isso mesmo que você ouviu, Naruto e Hinata vão ter um bebe.

Sasuke: Caramba Naruto vai ficar tão feliz com isso, o sonho dele é ter um filho ou filha.

Sakura: É serio? Então eu acho que a Hina não precisa se preocupar em ele não querer o bebe.

Sasuke: Naruto nunca recusaria um filho, ainda mais sendo deles dois juntos.

Sasuke começa novamente a dirigir e os dois continuavam conversando sobre Naruto, Hinata e o bebe que estava a caminho.

APARTAMENTO DA HINATA

Assim que entrou no apartamento a Hinata já deu um abraço no Naruto, um abraço forte bem apertado e cheio de amor, Naruto estranha o motivo daquele abraço mais a envolve nos seus braços junto, Hinata da um beijo nele cheio de paixão, por ser baixinha ela fica na pontinha dos pés abraçada ao pescoço dele que se curva um pouco, Hinata não sabia como contar para ele sobre o bebe que estava esperando dele, mais tinha certeza que ele ia gostar da noticia, novamente os dois tiveram uma noite de amor e no final quando estavam deitados ela em cima do peito de Naruto e ele fazendo carinho nos cabelos dela, ela resolve contar a ele.

Hinata: Naruto, preciso te disser uma coisa.

Naruto: Pode falar amor.

Hinata nesse momento senta na cama.

Hinata: Lembra que a Sakura disse que ela tinha passado mal e por isso nos estávamos no hospital.

Naruto: Sim, mais o que é que tem?

Hinata: Então, na verdade quem passou mal foi eu.

Assim que ele ouviu isso já se levanto da cama ficando pé na frente dela com o olhar assustado.

Naruto: Hina por que vocês mentiram você ta bem? O que você tinha?

Hinata: Calma amor, eu não to doente mais tenho uma noticia para dar a você.

Naruto: Qual amor, ta me preocupando fala logo vai.

Hinata se ajoelha no colchão ambos ainda estavam nus então Naruto teve a visão completa daquele corpo escultural da sua namorada, Hinata colocou a mão em seu ventre e com um sorriso ficava olhando para ele e depois para sua mão que carinha sua barriga, Naruto ainda não avia entendido o que ela queria disser.

Naruto: Amor o que foi? Por que ta passando a mão na sua barri... Espera ai não pode ser, você ta brincando ne?

Hinata: Achei que ia precisar desenhar não eu não to brincando.

Naruto: Hina isso é serio mesmo, eu vou ser papai?

Hinata: Você vai ser Papai e eu vou ser Mamãe.

Naruto quando ouviu a afirmação da Hinata arregalou os olhos sem reação nenhuma, não sabia se olhava para o sorriso que ela estava no rosto ou se olhava para a barriga dela, Hinata se aproximou mais dele e pegou a mão direito dele levando ate seu ventre, na hora que ele sentiu a barriga dela de alguma forma inexplicável ele também sentiu que ali carregava uma vida que ele seria responsável de cuidar para eternidade, Naruto acordou do trance e deu um enorme sorriso igual a Hinata e os olhos de ambos começaram a lagrimejar, após isso veio outro abraço apertado Naruto girava HInata no ar com toda alegria do mundo e um tempo depois para ela no chão novamente.

Naruto: Hinata meu amor, você não tem idéia de como essa noticia me faz sentir a maior felicidade do mundo.

Hinata: Eu sei sim amor, também me sinto da mesma forma.

Naruto: Acabei de ficar sabendo e já sinto um amor enorme pelo nosso bebe.

Hinata: Eu te amo...

Naruto: Eu te amo mais ainda...

Outro beijo era selado naquele momento lindo onde os dois estavam completamente felizes.

APARTAMENTO DO SASUKE

Sakura: Sasuke amor.

Sasuke: Fala.

Sakura: Você conheci alguém com o nome Shizune?

Sasuke: Shizune...Shizune... Não me lembro, por que?

Saukra: Uma moça no hospital hoje, me disse que conhecia você, sua mãe e seu pai também, me disse que era sua madrinha.

Sasuke: MADRINHA?

Sakura: Sim.

Sasuke: E por que não me disse lá no hospital isso?

Sakura: Por que eu esqueci, me desculpe.

Sasuke: Não precisa se desculpar, não tem problema amanha voltaremos lá.

Sakura: Ta bom, amor o que você e o Naruto resolveram sobre a busca pela organização?

Sasuke: Pelos dados que tinha naquele álbum que ele trouxe hoje, Shikamaru descobriu que eles não vão atacar tão cedo e sem alguma demonstração de sua localização estamos cegos, esse grupo tem uma forma de se esconder e também de se mover muito melhor do que Orochimaru tinha dessa vez não vai ser fácil.

Sakura: Entendo, então quer disser que vamos ter que esperar eles fazerem alguma coisa.

Sasuke: Exatamente, depois da morte do Ikustaka era certo que eles atacariam mais nada nenhuma noticia então continuamos de mãos atadas.

Sakura: Bom não vamos ficar despreparados, vocês acharam o Gaara que tanto procuram?

Sasuke: Não, nem temos noticias.

Sakura: E quem já esta na nossa equipe?

Sasuke: Shikamaru e Rock Lee, por que?

Sakura: Acho que Neji e Tenten poderiam ajudar também.

Sasuke: Verdade não tinha pensado neles, amanha vamos lá falar com os dois.

Sakura: Se eles aceitarem então vai ser, Eu, Você, Naruto. Hinata, Shikamaru, Rock Lee, Neji e Tenten.

Sasuke: Exatamente, mais se a Hinata esta grávida isso vai ser um problema.

Sakura: Eu sei, se eles atarem enquanto ela estiver grávida, nunca que o Naruto vai a deixar ir.

Sasuke: Isso. Mais vamos ficar calmos por enquanto. Agora por que não vamos para o quarto.

Sakura: Seu pervertido.

Sasuke e Sakura se agarram num beijo ali mesmo depois de alguns minutos já estavam indo em direção ao quarto, Sasuke deita a Sakura na sua cama bem de vagar e ao mesmo tempo ia engatinha pra cima dela quando estavam do jeito que queriam outro beijo acontece, Sasuke ia mordendo os lábios da Sakura descendo para seu pescoço, Sakura estava de olhos fechados mordendo o próprio lábio em meio a gemidos baixinhos, as mãos do moreno já desciam procurando caminhos pelo corpo da rosada, a camisa colada da rosada já estava jogada no chão a deixando de sutiã e bermuda, Sasuke estava somente de bermuda também após um movimento rápido da Sakura que tirou a camisa dele o moreno acabava de tirar o sutiã dela e já estava com sua boca chupando e mordendo os seios dela intercalando cada um de uma vez dando a devida atenção aos dois, Sakura não falava nada apenas gemia e apertava os olhos mostrando que aquilo lhe proporcionava prazer, o moreno começava a descer pela a barriga bem definida dela deixando caminhos de saliva por onde passava a Sakura olhava de vez em quando e seus olhos se cruzavam com os olhos dele, Sasuke começa a desabotoar a bermuda dela tirando e a deixando somente de calcinha preta com um bordado de coração bem no meio ele da um sorriso olhando para o rosto dela e com a boca ele tira a calcinha a deixando completamente nua, Sakura massageava seus próprios seios sabia que o que viria agora a deixaria mais excitada ainda, Sasuke sem pensar duas vezes começa a beijar a intimidade dela com suas mãos ele abria as pernas dela dando maior visão para o paraíso dele, Sakura olhava o rosto dele totalmente em sua intimidade e segundo depois solta um gemido alto e ia gemendo mais conforme a língua de Sasuke brincava com o clitóris dela, Sasuke com uma mão segurava uma perna dela e com a outra ele usava dois dedos para penetrá-la enquanto sua língua se deliciava com o gosto que ela tinha, cada segundo ele aumentava a velocidade de seus dedos e também das lambidas e mordidas fazendo a Sakura se contorcer toda na cama, 20 minutos depois que ele começou a brincar com a intimidade dela Sakura não agüenta e tem um orgasmo Sasuke não desperdiçou o mel que saia de dentro dela e continuo a chupando ate tomar tudo depois voltou ate a boca dela dando um beijo fazendo ela sentir o próprio sabor, Sakura empurra ele fazendo cair de costas do outro lado ela sobe em cima dele e começa a beijá-lo novamente.

Sakura: Você me deixa louca.

Sasuke: Você também me deixa louco.

Sakura começa a descer beijando todo o corpo de Sasuke parando no umbigo dele dando tratamento especial enquanto desabotoava sua calça, Sasuke mostrava estar sentindo prazer e quando Sakura se livra das peças de roupa que estavam atrapalhando ela percebi o quanto ereto ele estava já, com as duas mãos ela começa a fazer movimentos de vai e vem no membro dele de vez em quando ela descia e beijava a cabeça do membro dele o deixando mais loco, ate que ela mesma não aquentou a vontade e desceu ate o membro dele colocando inteiro em sua boca e tirando novamente por completo começou à chupá-lo lentamente fazendo ele soltar alguns gemidos, ela parava de chupar e lambia toda a extensão dele de olhos fechados quando chegava na cabeça engolia tudo de novo, chega uma hora que Sasuke não aquenta mais e puxa ela pra ficar em cima dando um beijo na boca dela, ela com sua mão direita mostra o caminho e Sasuke começa a penetrá-la de vagar, assim que Sakura sente ele entrando nela solta um gemido baixinho que ia aumentando conforme o membro dele ia invadindo ela, Sakura começa a se movimentar fazendo movimentos de vai e vem Sasuke segurava a bunda dela deixando mais aberto pra facilitar a penetração ele estava parado olhando o rosto de Sakura cheio de prazer com os movimentos que ela mesma fazia e ia almentando a cada minuto que passava, os dois mudam de posição Sakura agora estava de 4 na beirada da cama e Sasuke chupava novamente sua intimidade antes de penetrá-la de novo depois de terminar ele começa a colocar de vagar quando entrou tudo ele começou a fazer movimentos mais rápidos Sakura gemia alto por causa das estocadas fortes e rápidas que Sasuke estava fazendo nela, Sasuke dava alguns tapas fracos na bunda de Sakura que continuava a gemer alto, o moreno já estava chegando em seu limite quando percebi que a Sakura tem outro orgasmo.

Sasuke: Sa-sakura...

Sasuke para de se mover e Sakura senta na cama e começa a chupar novamente o membro dele ele já não estava mais aquentando e após dois minutos ele tem um orgasmo que vai direto para a boca da Sakura, que continua chupando ele fazendo movimentos de vai e vem com a mão que estava segurando o membro dele, ela com os olhos fechados chupava, lambia e bebia cada gota que saia dele ainda, quando viu que avia acabado o abocanha de novo por inteiro e abri os olhos olhando para ele com um sorriso safado no rosto ela ia tirando ele da boca bem lentamente quando chegou na cabeça deu mais uma lambidinha e um beijo, Sasuke e ela deitaram na cama exaustos depois daquele momento maravilhoso que os dois tiveram juntos, Sakura se levanta e vai para o banho minutos depois sai e Sasuke vai em seguida quando volta Sakura ainda estava acordada esperando ele, os dois deitam de conchinha e pegam no sono com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do Capítulo? E do Hentai SasuSaku o que acharam, eles mereciam né um momento assim. comentem, espero que tenham gostado do Capítulo de agora, talvez eu mande mais um hoje. Ultima parte de Surpresa Inesperada próximo capítulo vai ser outra nome ok.