Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 28
Capítulo 7 – Surpresa Inesperada: Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, estou postando dois hoje por ontem não ter postado nenhum, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/28

DE NOITE – MININAS REUNIDAS

Sakura: Que bom que todas vieram, Hinata, Ino, tenten e Temari.

Ino: Ta sua testuda mais conta logo qual é a novidade?

Sakura: Podia-te da umas porradas aqui e agora por isso, mais hoje estou feliz então vou te perdoa.

Tenten: Conta logo se não quem vai apanhar aqui vai ser você.

Sakura: Ta bom suas chatas, Hinata tento tirar de mim a novidade hoje mais cedo mas não contei.

Hinata: É sua chata rum...

Sakura: Bom a novidade é essa olhem.

Sakura mostra sua mão e as meninas ficam meio sem entender, mais os olhos da Ino não passaram despercebidos assim que viu aquele Diamante Cor-de-Rosa.

Ino: Que anel lindo Sa, foi o Sasuke que te deu?

Sakura: Sim e imagina por que.

Sakura estava com o olhar brilhando com um sorriso enorme no rosto que fez todas perceberem na hora.

Ino, Tenten, Hinata e Temari: NÃO É POSSIVEL

Sakura: Eu vou me casar

Ali formava um circulo sobre a Sakura, pois todas as 4 meninas pularam dando uns abraços nela ficaram ate tarde conversando com a Sakura dando os parabéns, mais às 22h foram todas embora.

NO DIA SEGUINTE

Sasuke e Naruto saem cedo atrás de Gaara que estava morando na cidade há poucos meses, foram nos locais onde Sasuke dizia ter o visto mais nada dele em canto nenhum, decidiram esperar um pouco ate procurarem de novo mais ainda estava sem resultado, resolveram ir falar com Shikamaru.

Sasuke: Naruto deixa que eu explico a situação ao Shikamaru, pode ser?

Naruto: Pode sim, afinal já tem mais tempo com ele, será mais fácil dele aceitar.

Sasuke: Vai ficar com a Hinata.

Naruto: Certo to esperando sua resposta.

Naruto então seguiu ate o apartamento da Hinata e deixa Sasuke sozinho para falar com o Shikamaru.

MEIA HORA DEPOIS – APARTAMENTO DA HINATA

A campainha toca e Hinata vai ao olho mágico ver quem poderia ser quando vê o Naruto logo abre a porta com um sorriso enorme no rosto já o abraçando.

Naruto: Nossa quanto carinho, saudades que eu tava disso.

Hinata: Seu bobo sempre vai ter meu carinho.

Os dois se beijam ali mesmo por alguns instantes mais logo se soltam, Naruto entra no apartamento e os dois se sentam no sofá da morena.

Hinata: Amor, então nos vamos ter que acabar com outro possível fim de mundo.

Naruto: Sim, mais não se preocupe dessa vez tomarei mais cuidado.

Hinata: Assim eu espero não quero perde você de novo.

Hinata abraça os braços Naruto deitando sobre o peito dele e fechando os olhos, segundos depois ela sentiu seus lábios começar a beijar os dele, Naruto e Hinata começavam mais um beijo apaixonado ali naquele sofá, que ia esquentando mais a cada segundo que passava, Hinata mudou a posição e deitou virada para Naruto para ficar numa posição melhor, Naruto apertava a bunda dela com as mãos enquanto estavam se beijando a Hinata estava gostando e os dois se animaram começaram a tirar as roupas e ali mesmo naquele sofá começaram a fazer amor, Hinata gemia baixinho com as estocadas meio lentas de Naruto, toda hora se beijavam os dois estavam chegando num orgasmo juntos mais Hinata não conseguiu segurar e teve o seu primeiro Naruto resolveu segurar mais um pouco mais não conseguiu por muito tempo e acabou gozando dentro da Hinata, estavam tão envolvidos naquele momento que nem se lembraram da camisinha, Naruto pegou a Hinata no colo e foram para o banho tomaram banho juntos e depois voltaram para sala, Hinata preparou alguns lanches e os dois comeram assistindo um filme de romance.

NA CASA DE SHIKAMARU

Sasuke: E então você topa ajudar a gente nessa?

Shikamaru: Ainda não consigo acreditar que o Naruto esta mesmo vivo, mais ele nos salvou aquela época então sim, vou ajudar vocês.

Sasuke: Ótimo, Naruto vai adorar saber que você topou.

Shikamaru: Certo e quando vamos?

Sasuke: Não sei ainda, Naruto esta querendo preparar tudo primeiro, também tem que passar informações para todos nos e temos que treinar, então eu acho que daqui uns 5 meses nos vamos sair atrás deles.

Shikamaru: Ok.

Sasuke: Bom também que posso me casar antes de ir.

Shikamaru: Não entendi

Sasuke: Eu e a Sakura vamos nos casar.

Shikamaru: Serio mesmo? Parabéns cara fico feliz por vocês dois.

Sasuke: Obrigado, você esta convidado.

Shikamaru: Vou estar lá.

Passaram-se os dias e Sasuke mais a Sakura aviam marcado o casamento para o próximo mês, seria bom que poderiam ter uma lua de mel antes de irem para a batalha novamente, Hinata não saia de perto da rosada ajudando ela nos preparativos.

1 SEMANA E MEIA DEPOIS DA CONVERSA ENTRE SASUKE E SHIKAMARU

Hinata: Sakura eu acho que to ficando mais gordinha.

Sakura: Que nada menina você ta linda como sempre foi.

Hinata: Não sei não, ultimamente to meio estranha, sinto muita fome, ontem senti um pouco de tontura, anciã de vomito também.

Sakura: Nossa que estranho, já foi ao medico?

Hinata: Não, tava sempre aqui te ajudando nem tive tempo.

Sakura: Pois vamos agora então, vai que alguma coisa grave precisa ver isso logo vamos.

Hinata: Ta bom então vamos.

As duas desceram os três andares no elevador e seguiam para a portaria assim que saíram do portão que dava para a Rua Hinata senti um enjôo novamente mais dessa vez acaba desmaiando.

Sakura: HINATA, HINATA LEVANTA. PORTEIRO POR FAVOR, ME AJUDA AQUI.

Porteiro: O QUE ACONTECEU COM ELA?

Sakura: Eu não sei ela simplesmente desmaiou do nada, ela precisa de um medico.

Porteiro: Vou chamar um taxi.

Por sorte naquela hora estava passado um bem na hora o porteiro entrou na frente assustando o taxista que parou o carro na hora, ele abriu a porta sakura entrou e com a ajuda do porteiro colou Hinata sobre seu colo.

Porteiro: Desculpa o susto, a menina desmaiou aqui do nada e precisa ir pro hospital o mais rápido possível.

Taxista: Certo então vamos.

O motorista acelera o seu chevet que ele usava no serviço de taxista, o carro estava em alta velocidade passava farol vermelho e tudo mais, o hospital era meio longe da casa da Sakura mais o taxista fez o caminho todo em 25 minutos, ele saiu do carro e chamou a emergência que logo chegou com uma maca ao lado da porta do lado direito, Sakura desceu para facilitar para os médicos, minutos depois Hinata já estava sendo atendida por uma medica, após meia hora a medica sai e procura pela Sakura.

Medica: Oi você é o que da moça?

Sakura: Só amiga dela, estávamos vindo aqui no hospital por que ela tava reclamando que estava sendo tonturas e anciãs de vomito fiquei preocupada e ia vim com ela, mais assim que saímos do portão ela desmaiou, é serio o estado dela?

Medica: Compreendo, na verdade isso só me ajudou a ter certeza do que eu estava imaginando.

Sakura: E o que é doutora?

Medica: Sua amiga esta completamente bem, não tem doença e nem problema nenhum, ela esta grávida.

Sakura: Gra-gravida?

Medica: Sim, ela esta acordada que ir disser a ela?

Sakura estava mais contente ainda que já estava no dia passado.

Sakura: Quero sim, qual é o quarto dela?

Medica: Segui este corredor vira uma vez a esquerda e depois a direita o quarto de numero 25 é o dela.

Sakura: Obrigado.

Sakura saiu correndo com os olhos meio lagrimejando de alegria e com um sorriso enorme no rosto logo ela chegou ao quarto da Hinata, quando entrou viu a morena meio preocupada com o resultado mais logo viu a presença da Sakura.

Hinata: Sakura a medica te disse alguma coisa?

Sakura: Sua maluquinha, você não tem nada grave.

Hinata: Mais então por que?

Sakura: Bom vamos se disser que você tem mais de uma vida em suas mãos agora.

Hinata: Não entendi nada, pode ser direta.

Sakura: A convivência com o Naruto de deixo meio lerda viu, você ta grávida sua bobinha.

Hinata: E-e-e-eu to o-o-oque?

Sakura: Vou fala mais de vagar, você...esta...GRA.VI.DA!

Hinata arregalou os olhos quando ouviu de novo aquilo, não estava acreditando no que estava ouvindo, suas mãos no automático foram ate seu ventre e como se fosse magia ela sentia uma vida dentro dela, lagrimas começaram a rolar pelos seus olhos enquanto um sorriso se formava, Sakura deu um abraço na morena que ainda estava sobre o efeito da noticia.

Sakura: Você tem que falar para o Naruto logo.

Hinata nem respondia nada parecia que estava desligada do mundo.

(pensamento da Sakura): Nem adianta fala com ela, nem esta ouvindo nada.

Doutora: Como a futura mamãe Hinata esta?

Sakura: Oi Doutora, esta ótima se desligou do mundo com a emoção da noticia.

Doutora: Mãe de primeira viagem, sempre aconteci isso.

Sakura: Estou tão feliz por ela, o Naruto vai adorar essa noticia.

Doutora: Naruto e Hinata quem diria a pouco tempo estiveram lá em casa.

Sakura: Co-como assim?

Doutora: Me chamo Shizune, só esposa do Padrinho de Naruto.

Sakura: Não acredito nisso, não sabia que Naruto tinha Padrinho.

Shizune: E por acaso você é a namorada do Sasuke não é?

Sakura: Você também conheci ele?

Shizune: Claro, eu sou a Madrinha dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Sera que o Naruto vai gostar da novidade? e Sasuke tem uma Madrinha que esta tomando contra da gravidez da Hinata, muita coisa em rsrsrs... espero que tenham gostando, deixem seus comentários.