Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 27
Capítulo 6 - Conseqüências do Passado


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo e bem grande, espero que gostem, altas revelações aqui hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/27

NARUTO, HINATA E IRUKA

Naruto estava mais serio após alguns minutos engolindo o que Iruka tinha dito naquele momento, ficava martelando na mente do Loiro “Sou Padrinho Dele”, não pensava em mais nada, não imaginava que ainda existia alguém próximo da família vivo.

Naruto: P-por que só voltou agora?

Iruka: Desculpe Naruto, quando consegui vir pra cá já era tarde de mais, você tinha morrido bom pelo menos era o que todos achavam mais ai vi a reportagem sobre você.

Naruto: Eu não morri, e sim, foi um erro esconder isso por tanto tempo, mais ainda não entendi o que você quer comigo?

Hinata: Naruto pega leve com ele.

Iruka: Não se preocupe minha jovem, bom Naruto eu vim ate você por causa de Ikustaka, você precisa saber mais sobre a Organização da Akatsuki, eles não são apenas Mercenários Assassinos de Sangue Frio, eles tem um dom especial...

Naruto: É eu sei disso, eles são especiais assim como Sasuke, Sakura, Hinata e eu.

Iruka: Sakura e Hinata?

Naruto: Aqui não é local apropriado para falar sobre isso.

Iruka: Esta certo tem muitos ouvidos por aqui, vamos para minha casa lá podemos falar melhor.

Naruto e Hinata: Certo

Os 3 andavam em passos rápidos para chegar logo na casa de Iruka, Naruto e Hinata demonstravam estar preocupados com o que iriam ouvir de Iruka.

SASUKE E SAKURA

Sasuke: E então você aceita?

Sakura: Sa-sasuke você esta mesmo me pedindo em casamento?

Sasuke: Sim, por isso trouxe essa aliança.

Sakura: Seu Uchiha maluco, claro que eu aceito.

Nesse instante Sasuke coloca o anel de noivado no dedo de Sakura e se levanta a abraçando e a erguendo do chão com um beijo apaixonado que foi retribuído pela mesma, Sakura estava pulando de felicidade, era o que ela mais queria na sua vida só não imaginava que viria tão cedo assim aquele pedido, Sasuke e Sakura vão para o carro e voltam para a cidade, Sakura estava doida pra contar a novidade para as meninas, Ino, Tenten, Hinata e Temari, mandou uma mensagem para cada uma marcando uma noite das garotas e disse que não era para nenhuma delas faltar, por que, tinha uma novidade enorme para contar a elas.

Sakura: Deis de quando você estava pensando em me pedir em casamento, Sasuke?

Sasuke: Deis do começo de ano, mais estava com medo de você não estar pronta para um relacionamento desse tipo.

Sakura: Já estamos juntos a bastante tempo, eu também acho que esta na hora de subirmos o nível de nossa relação e um casamento é perfeito.

Sasuke: Que bom minha futura Sra. Sakura Uchiha.

Sakura: Gostei disso... Sr. Sasuke Uchiha

Os dois sorriram e continuaram conversando pelo caminho.

NA CASA DO IRUKA

Iruka chega à porta de sua casa e a destranca, Shizune estava na cozinha preparando o café para seus dois filhos tomarem e escuta a porta sendo aberta.

Shizune: Iruka querido é você?

Iruka: Sim amor, e trouxe visitas.

Shizune: Quem? Por acaso achou seu Afilhado?

Iruka: Sim, vinha cumprimentá-lo.

Shizune sai da cozinha e vem em direção da sala de estar.

Shizune: Prazer Naruto, sou Shizune esposa de Iruka. E essa moça é?

Naruto: Prazer Sra. Shizune, essa é minha namorada Hinata.

Hinata: Prazer em conhecê-la Sra. Shizune.

Shizune: o prazer é todo meu, vamos sentisse.

Naruto e Hinata: Obrigado!

Shizune mostra um sofá com 2 lugares e pedi para o casal se sentar, Iruka e Shizune sentam no sofá a frente e os 4 começam a se encarar, Shizune não queria demonstrar mais ainda estava com um pouco de receio sobre o Naruto.

Iruka: Shizune preciso falar com Naruto agora sobre aquele assunto, leve a Hinata pra tomar um café ou comer alguma coisa.

Hinata: Eu quero ficar aqui.

Naruto: Amor deixe eu e o Iruka falamos sozinhos, depois explico a você o que ele me disser.

Hinata: Seu chato! Mais ta bom então, vou esperar com a Shizune.

Shizune: Então vamos, vou ir ver meus filhos como estão, quer ir comigo?

Hinata: Claro adoro crianças, qual a idade deles?

Shizune: É um casal de gêmeos de 4 anos, o menino se chama Kinshi e a menina Kushina.

As duas partiram em ao quarto das crianças deixando Naruto e Iruka sozinhos.

Iruka: Hinata será uma ótima esposa tome conta dela.

Naruto: Eu sei não se preocupe tomarei sim prometi a minha mãe. Mais então vamos direto a assunto.

Iruka: Certo já enrolamos muito.

Naruto: Mais antes me diga um pouco mais sobre meus pais e os pais de Sasuke.

Iruka: Ambos eram destinados a serem seus pais deis do dia em que foram gerados, essa foi a ultima visão do Clã Hyuga.

Naruto: Ultima, por que, a ultima?

Iruka: Por que, após isso todos forma aniquilados, exceto uma família que foi passando por anos e anos, mais a muito tempo não ouso sobre eles, acredito que estejam extintos.

Naruto: Isso não é verdade.

Iruka: Como assim?

Naruto: Continua depois te explico.

Iruka: Bom a visão era que, uma criança de um Clã pequeno desconhecido do mundo seria marido de uma criança que nasceria no Clã Uzumaki e o outro casal seria do mesmo Clã os Uchiha’s, ambos seriam pais dos garotos ceifeiros.

Naruto: Mais se o Itachi é o primeiro filho de Fugako por que o Sasuke é quem foi o escolhido pelo destino a ser um dos Ceifeiros?

Iruka: Não existe uma resposta lógica para isso, creio eu que seja pura coincidência.

Naruto: Isso não é coincidência, deve ter algum motivo preciso descobrir, mais por enquanto esta bom, me diz agora sobre a tal Organização Akatsuki.

Iruka: Ok. Antes de começar preciso avisar que você vai ficar atormentado com o que vai ouvir aqui agora.

Naruto: Eu aquento não se preocupe.

Iruka: Akatsuki hoje possui cerca de 7 membros o 8° foi morto antes de você desaparecer ele era o Itachi Uchiha.

Naruto: O QUE? O ITACHI.

Iruka: Sim, suspeitei de traição assim como Obito, mas descobri um pouco mais e vi que não era ele estava apenas protegendo você e o Sasuke.

Naruto: Co-como assim?

Iruka: Itachi entrou para Akatsuki para poder manter eles longe de vocês dois e ao mesmo tempo estava coletando informações, se lembra do homem que você e o Bee mataram na França o Ikustaka.

Naruto: Sim, me lembro.

Iruka: Ele era mais perverso do que o Bee imaginava, para conseguir a força e o poder de cada membro para poder criar a Akatsuki ele fez um sacrifício, um não dois.

Naruto: 2 Sacrifícios, esse cara era loco?

Iruka: Pelo que o Itachi conseguiu descobrir ele queria dominar o mundo e voltar aos tempos antigos, aonde o mundo inteiro era dominado por um único homem, mais sozinho apenas com a política isso é impossível, por isso o desgraçado sacrificou 3 membros da sua própria família, seu filho e sua mulher.

Naruto: E o outro membro?

Iruka: A mulher dele estava esperando um filho, somente com o sangue de duas almas puras ele poderia reabrir o portal onde avia sido lacrado esses poderes.

Naruto: Desgraçado, matou duas crianças uma nem avia nascido ainda e o pior ERAM FILHOS DELE.

Iruka: Naruto se acalme, precisa sab...

Naruto neste momento se levanta do sofá com os punhos fechados e cara totalmente remodelada pelo ódio que sentia, Iruka avia jogado um álbum com todos os membros da Akatsuki em cima de uma mesinha de centro Naruto pega o álbum e começa a folhear, Iruka estava completamente assustado, Hinata que estava brincando com o casal de gêmeos sentiu o ar mais pesado e sabia que era o Naruto, correu ate a sala e viu ele começando a perder o controle.

Hinata: Naruto fica calmo, vai machucar a todos nos.

Assim que escuta a voz da Hinata ele se acalma e volta o olhar para ela.

Naruto: Desculpe-me perde o controle, Desculpe Iruka, posso levar isso?

Iruka: Pode sim, mais você vai sozinho atrás de todos eles?

Naruto: Não, Sasuke, Sakura e Hinata vão comigo.

Iruka: O que essas meninas tem de especial?

Naruto: Sakura é extremamente forte ajudou na batalha contra Orochimaru e a Hinata minha namorada, lembra que eu disse que era mentira sobre o Clã Hyuga estar extinto bom ela é uma Hyuga, a reencarnação da menina da visão eterna.

Iruka: Não pode ser, espera ai eu já ouvi sobre isso, mais então os 4 jovens da visão são vocês.

Naruto: Exato. Hinata vamos preciso falar com o Sasuke.

Iruka: Naruto, desejo boa sorte a você e seus amigos, gostaria de ajudar você mais eu tenho que...

Naruto interrompi Iruka segurando com a mão direita no ombro esquerdo dele.

Naruto: Cuide da sua família, isso é mais importante.

Iruko: Obrigado por me compreender, seu pai estaria orgulhoso de você.

Naruto: Ate mais Padrinho.

Hinata: Fiquem com deus você e sua família, Sr Iruka.

Iruka: Vocês todos também.

Naruto e Hinata saem da casa de Iruka e seguem ate um ponto de taxi lá eles chamam o carro e entram, Naruto pede para levar ate o endereço escrito no papel que era onde Sasuke morava.

Hinata: Naruto meu amor, o que aconteceu?

Naruto: Não é muito bom você saber, é muito desagradável.

Hinata: Mais eu quero saber.

Naruto: Ta bom, mais antes preciso falar com o Sasuke, nos 4 sozinhos não vamos dar conta disso.

Hinata se assusta ao ver Naruto pálido e com olhar ainda cheio de ódio, resolve deixar ele quieto ate chegarem ao Sasuke, após uns 35 minutos de viagem eles chegam Naruto paga o taxista e depois sobem ate o apartamento do moreno.

Naruto: Espero que ele esteja em casa.

Naruto toca a campainha e pra alivio de Naruto alguém responde.

Sasuke: Naruto, Hinata o que foi? Entrem!

Naruto: Obrigado, precisamos conversar assunto muito serio.

Naruto estava com um olhar de quem não trazia boas noticias, Hinata viu a Sakura no sofá e correu ate ela, a curiosidade era grande, tinha lido a mensagem dela em seu telefone e não queria esperar ate de noite.

Naruto: Vamos para o terraço.

Sasuke: Sasa amor já volto, vou ali com o Naruto.

Sem esperar pela resposta os dois saem pela porta e seguem subindo a escada ate o terraço do prédio, lá em cima Sasuke estava atrás do Naruto que estava de gostas para ele, ficou meio assustado com a preocupação que o Naruto demonstrava estar.

Sasuke: Qual é o problema?

Naruto: nos 4 sozinhos não temos chances contra a Akatsuki.

Naruto estava cada vez mais preocupado, não sabia como resolver aquilo precisava da ajuda de Sasuke que era melhor do que ele para pensar em casos como este.

Sasuke: O que a Akatsuki tem de tão especial assim?

Naruto: Almas de monstros dentro deles assim como nos.

(pensamento do Sasuke): “Os 9 demônios andaram sobre a terra, 2 escolheram caminhos diferentes e os outros 7 viram se vingar a batalha é inevitável e logo ocorrera, as conseqüências do passado sobre toda a raça humana caira”

Sasuke estava mais assustado ainda agora, se estiver certo sobre o que estava pensando eles não teriam a menor chance como o Naruto avia dito.

Sasuke: Isso é muito mal, por acaso são 7 integrantes?

Naruto: Exatamente, como você sabe?

Sasuke: Merda, Naruto precisamos achar ele.

Naruto: Será?

Sasuke: Gaara nunca deixaria nos dois de lado, ele vai nos ajudar.

Naruto: Então vamos mais antes me diz uma coisa o que aconteceu entre você e a Sakura?

Sasuke: Você percebeu né.

Naruto: E quem não percebi, com aquele sorriso enorme que você estava.

Sasuke: Eu e a Sakura vamos nos casar.

Naruto: Não brinca é serio mesmo?

Sasuke: Uhum...

Naruto abraça seu amigo e o deseja muita felicidades, estava feliz por seu amigo e isso o deixou meio preocupado em meter os dois nessa briga, não queria que nada de ruim acontecesse com eles por sua calça.

Naruto: Bom então vamos Sasuke, precisamos achar o Gaara e de alguem que seja bom em armar estrategias rapidamente.

Sasuke: Shikamaru seria perfeito.

Naruto: Beleza então vamos logo falar com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do Capítulo? curtiram então comentem, por favor. abraço ate o proximo.