Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 23
Capítulo 2 - Voltei por vocês!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/23

Naruto estava parado olhando para todos que não tiravam o olhar assustado dele, Sasuke estava sentado na ultima carteira da primeira fileira logo a frente estava Sakura e depois a Hinata, Sasuke se levanta e vai ate o Naruto sem disser absolutamente nada, Sakura pega a Hinata e fica segurando ela um pouco afastada do Naruto por causa que estava com medo Sasuke fica frente a frente com Naruto, Naruto estava começando a ficar preocupado pois via aqueles olhares sobre ele.

Sasuke: Quem é você? E por que esta fazendo isso com a gente?

Naruto: Do que você esta falando Sasuke só eu Naruto seu irmão.

Sasuke: O NARUTO ESTA MORTO!

Sakura: Não faça isso com a gente, já sofremos de mais com a morte dele, principalmente a Hinata.

Naruto: Mais sou eu o Naruto, por que, não acreditam nê mim?

Sasuke: Não pode ser o Naruto, ele morreu a 3 anos protegendo todos nos.

Naruto: Seu Baka eu não morri, eu posso explicar tudo a vocês 3, mais me dêem uma chance.

Sakura: Ex-explicar tudo?

Naruto: Tudo o que aconteceu depois daquela explosão e o motivo de eu não ter voltado para vocês.

Sasuke: Como posso acreditar que você é o Naruto de verdade e não alguém brincando com nos todos.

Naruto: Por causa disso.

Naruto então tira de seu bolso uma corrente que ele e o Sasuke tinham a mais de 10 anos.

Flash Back On

Numa banca de correntes e pingentes Naruto compra um presente para seu melhor amigo Sasuke, duas correntes que tinha um pingente em cada uma, esse pirgente estava partido ao meio e quando se juntava com o outro formava a palavra "IRMÃO"

Flash Back Off

Sasuke: Na-Naruto é você mesmo. mais como?

Naruto: Não posso disser aqui.

Fala o loiro olhando entre os ombros para o restante da classe que ainda estava assustada.

Sasuke: Sakura vamos, Naruto deve uma explicação a nos 3.

Naruto: Deixe eu levar a Hina, nunca me esqueci dela, sinto muita saudades.

Sakura: Ela também nunca se esqueceu de você, e pelo jeito ela estava certa.

Naruto: "Certa"! Como assim?

Sasuke: Ela todo dia falava que você tava voltando para ela.

Naruto se senti culpado por que imaginava o sofrimento que foi para sua pequena Hinata, uma lagrima chegou a rolar sobre seu rosto, o loiro então pega a Hinata no colo e os 4 saem da classe deixando o professor e o resto da classe sem nenhuma explicação.

Sasuke: Na onde você esteve esse tempo todo?

Naruto: Europa

Sakura: Europa, mais como você foi parar lá?

Naruto: Vamos esperar a Hina acordar ela também precisa ouvir isso.

Sasuke: Ele tem ração Sakura.

Eles caminharam ate a casa de Sasuke que morava sozinho num apartamento que ganhou do Prefeito pela sua ajuda a salvar a cidade, Hinata e Sakura também ganharam um e os outros que participaram ganharam uma recompensa de 500.000,00 Ryus, chegando lá Naruto deitou Hinata no sofá e esperou a mesma despertar, mais o menos meia hora depois ela acorda.

Hinata: NARUTO-KUNN!!!

Hinata olha em volta e abaixa a cabeça sussurrando.

Hinata: Droga devo ter sonhado de novo.

Do lado de fora Naruto escuta o grito da Hinata e entra pela porta da sala bem de vagar, Sasuke e Sakura já estavam ao lado da Hinata, quando a porta da sala e fechada Hinata olha bem de vagar sentindo a presença de alguém mais ali, quando ela vê estava um homem com uma calça laranja, uma jaqueta preta com linha de zíper vermelha e cabelo loiro arrepiado curto, Hinata arregala os olhos, pois reconhece o Naruto na hora.

Hinata: Naruto é você.

Naruto: Sim Hina, sou eu. me desculpe!

Sakura: Hina é o Naruto mesmo.

Hinata corre e abraça o Naruto chorando muito fica quase meia hora agarrada a ele sem falar nada com os olhos fechados, Naruto também a abraçava chorando, mais depois Hinata se solta dele e o da uma porrada na cara o jogando de cara no chão.

Hinata: POR QUE VOCÊ NÃO VOLTOU PRA MIM.

Naruto: Hina calma eu vou explicar tudo, TUDO MESMO, deis daquele dia.

Sasuke: Então eu acho bom você começar agora mesmo, por que todos aqui estamos querendo saber seus motivos.

Naruto senta no chão mesmo encostado numa parede com as pernas estendidas e rosto meio triste.

Naruto: Bom tudo aconteceu da seguinte maneira...

CASA DO HYASHI HYUGA

Hanabi: Papai, hoje apareceu na escola um rapaz loiro procurando a Hina.

Hyashi: Rapaz loiro?

Hanabi: Sim, seu rosto parece bastante com o da estatua do Naruto Herói da cidade.

Hyashi: Como é Hanabi?

Hanabi: Ele parecia estar querendo falar com ela, e ficou esperando.

(pensamento do Hyashi): Sera possível ele esta vivo, mais se é ele, por que não volto antes.

CASA DO IRUKA

Shizune estava na sala assistindo o jornal de Tóquio que passava reportagens de todo o mundo, nada grave estava passando apenas algumas noticias de assaltos e algumas mortes num acidente nada fora do normal para eles, ate que a jornalista recebe um recado e começa a comentar.

Jornalista: Acabamos de receber uma mensagem vinda da França na Europa Ocidental, a uma semana esse homem foi flagrado por câmeras de segurança assassinando um dos mais famosos empresario do pais, qualquer informação sobre ele ligar para esse numero que esta aparecendo na tela, não tente ter nenhum contato com ele, pelo que indica ele é extremamente perigoso.

Shizune se assusta ao ver a foto do homem.

Shizune: Iruka amor, corre aqui vem ver isso.

Iruka: Que foi amor?

Shizune: Olha isso.

Iruka vira seu olhar para tela e se assusta imediatamente, quando a jornalista recebi mais uma noticia sobre o homem.

Jornalista: Acabamos de receber mais uma noticia, o nome desse assassino pelo que foi descoberto pela Policia Francesa é Naruto Uzumaki, filho de Minato Uzumaki e Kushina Uzumaki, antigo Clã muito famoso no Japão.

Iruka: NARUTO...UZUMAKI...

Shizune: Ele é o mesmo rapaz que vimos aqui hoje na estatua do Herói da cidade.

Jornalista: O nome do empresario assassinado é Ikustaka Hiruki, e foi morto em seu apartamento na parte nobre da França, qualquer informação liguem. aqui acaba o Jornal de Tóquio. tenham um bom Final de tarde e ate amanha com mais noticias.

Iruka desliga a televisão e cai no sofá pasmo com o que acabou de ver.

Iruka: Ele esta vivo, e é um assassino procurado por toda a França, mais por que?

Shizune: Amor ele esta aqui na cidade, temos que entrega-lo ele é perigoso.

Iruka: Nem pensar, ele deve ter tido um motivo, se lembra o nome do empresario.

Shizune: Sim, mais o que tem a ver com tudo isso?

Iruka: É um nome muito conhecido pelos Uzumaki's, escrevendo de trás para frente formara o nome da sua equipe de assassinos desprecieis.

Shizune: Co-como assim?

Iruka: Leia Ikustaka de trás para frente que vai formar AKATSUKI!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke ficou meio desconfiado, sera que ele ainda acredita que é o Naruto mesmo? e qual sera a historia por trás disso tudo?