Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 22
Capítulo 1 - Renascendo das Cinzas: A Lenda Retorna


Notas iniciais do capítulo

1° Capítulo da 2° Temporada de Linhagens Perdidas.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/22

Era exatamente 09h30min da manha quando Naruto sai do aeroporto depois de passar na mesa da atendente, a moça fez tudo o que tinha de fazer mais nem se lembrou do nome afinal todos ali conheciam o Famoso Herói Naruto Uzumaki, mais ela deixou passar batido, a não ser que depois de 2 minutos que ele avia saído da sua mesa ela se levanta assustada.

Atendente: NARUTO UZUMAKI?

Atendente 2: Que foi doida?

Atendente: Você não ouviu o nome dele, eu já volto.

A moça sai correndo ate a saída do aeroporto mais já era tarde Naruto já não se encontrava em parte nenhuma por ali, ela volta para dentro pensativa se avia mesmo escutado ele disser aquele nome ouse estava viajando, resolveu entrar de volta e deixar aquilo para lá devia no mínimo sonhando, era normal todos imaginarem algo desse tipo alias era do Herói que estávamos falando.

Naruto: Incrível essa cidade ficou de mais, nem parece com 3 anos atrás, mais será que a HIna ainda se lembra de mim.

Ponto de Taxi

10h05min da Manha

Naruto depois de uma breve caminhada de meia hora observando aquela parte da cidade resolveu tomar um Taxi, imaginou que talvez Hinata, Sasuke e Sakura ainda estivessem estudando e poderia ser que eles também tivessem reconstruído a antiga escola de Konoha, Naruto nunca se esqueceu daquela explosão, mais depois disso a única coisa que se lembrava direito era de acorda em um quarto e depois de dois dias descobrir que estava na Europa.

Naruto: Por favor, aquela escola Konoha ainda esta funcionando?

Taxista: Depois da destruição que teve aqui ela foi reconstruída 1 ano e meio depois, o senhor gostaria de ir ate ela?

Naruto: Sim, sim, por favor, preciso encontrar alguém.

Taxista: Desculpe disser mais você é idêntico ao Herói da cidade.

Naruto: Herói?

Taxista: Só estamos em pé graças a ele.

O Taxista aponta para a estatua do Herói, Naruto fica de boca aberta estranhando não podia acreditar era ele esculpido naquela estatua.

Naruto: Poderia me esperar alguns minutinhos?

Taxista: Claro!

Naruto desce novamente do carro e vai ate a estatua que estava perto deles, fica olhando quase chorava de emoção nunca imaginou que viraria uma lenda para aquele povo, logo é tirado de seus pensamentos quando uma família se aproxima.

Filha: Mamãe, Mamãe, olha é o Naruto pode deixar uma flor pra ele.

Mãe: Claro filha ele é nosso Herói por que não deixar.

Filho: Mãe será que ele morreu mesmo?

Pai: Nunca foi encontrado o corpo dele Kinshi, é muito complicado.

Kinshi: Mais Pai por isso mesmo o Sr não acha estranho.

Naruto: Bom Dia! Prazer meu nome é Naruto, como o Sr chama?

Pai: Bom Dia me chamo Iruka, essa é minha esposa Shizune, meu filho Kinshi e minha filha Kushina. Prazer em conhecê-lo é novo por aqui?

Naruto: Prazer é todo meu. Sou sim acabei de chegar. Bom já vou indo preciso encontrar alguém, ate mais.

Iruka: Ate mais.

Naruto volta ao Taxi e parte.

Shizune: Amor você escutou o nome dele.

Iruka: Claro mais que, que tem?

Shizune: O nome do garoto é Naruto, ele é igualzinho, pelo menos o rosto o cabelo ta mais curto, só que é muito parecido.

Iruka: Realmente agora que você disse, mais não pode ser já se passaram 3 anos e nunca tivemos sinal. Esqueci isso Shizune, infelizmente chequei tarde de mais para proteger o filho de meu amigo e ele acabou morrendo, Kushina e Minato me pediram e eu falhei, deveria ter vindo de Hong Kong junto com o Naruto.

TAXI

Naruto: Por que eu tenho a impressão que conheço aquela família, Iruka e Shizune me parecem muito familiar esses nomes.

Taxista: E então já estamos chegando à escola.

Naruto: Obrigado! E quanto vai ficar?

Taxista: Cortesia da casa presente de boas vindas.

Naruto: Valeu cara.

Naruto desceu do taxi e se despediu do motorista, a escola estava muito diferente reconstruí-la deve ter sido muito trabalhoso, mais estava muito linda, Naruto sabia que seria difícil encontrar Hinata, Sakura e Sasuke por ali ainda, mais não lhe custaria nada tentar, avia um senhor sentado num banco vigiando a entrada parecia ser um guarda Naruto resolve parar para se informar aonde seria a sala do diretor.

Naruto: Oi Bom Dia Sr.

Guarda: Bom Dia meu jovem, o que gostaria.

Naruto: A onde fica a sala do diretor?

Guarda: A diretora Sr Tsunade, sua sala fica logo ali à frente.

Naruto: Tsunade, ta certo obrigado.

Naruto seguiu o caminho que o guarda avia lhe mostrado, por ele passava alguns alunos parecia que era o fim das aulas naquele dia, ele viu de relance uma menina que se parecia muito com a Hinata ele ficou paralisado na hora que viu aquela menina, mais era muito nova para ser a HInata, mais mesmo assim resolveu parar a garota.

Naruto: Ei garota posso falar com você?

??????: Quem é você

Naruto: Me chamo Naruto, qual seu nome?

??????: Prazer, meninas ele tem o mesmo nome do Herói da cidade rsrs. Me chamo Hanabi.

Naruto: Hanabi, você conhece alguém com o nome Hinata – Hinata Hyuga?

Hanabi: Claro é minha irmã mais velha.

??????:HANABI VAMOS LOGO

Hanabi: Desculpe meu primo chegou tenho de ir.

Hanabi começa a correr em direção ao carro de seu primo e Naruto a segui com os olhos arregalados e assustados e quando olha do lado do carro que ela entra vê o Neji parado, mais logo o carro parte.

(pensamentos do Naruto): Hinata nunca me disse que tinha uma irmã.

Naruto para de pensar e vai pra sala da diretora.

Naruto: Bom Dia! Sra. Tsunade?

Tsunade: Bom Dia! Só eu mesmo, senti-se, qual seu nome, por favor?

Naruto: Me chamo Naruto, queria apenar uma informação.

Tsunade quando ouviu o nome Naruto logo levanta a cabeça para olhar o rapaz que estava ali.

Tsunade: E qual seria ela?

Naruto: Queria saber se Sasuke, Sakura e Hinata estudam nesta escola ainda?

Tsunade: Vou verificar, só um momento.

Tsunade pega em suas gavetas algumas pastas e após 20 minutos procurando acha os três nomes.

Tsunade: Estudam sim, estão no ultimo ano e na mesma sala. Por que o interesse posso saber?

Naruto: Sou um velho amigo deles.

Tsunade: O horário de aula deles logo iniciara se quiser pode esperar por eles no pátio.

Naruto: Obrigado.

Naruto vai para uma área rural da escola aonde eram preservadas muitas plantas, flores e tudo mais, no meio avia uma pedra muito bonita com um formato diferente e lá tava escrito, Em memória de Naruto Uzumaki!, Ele chega mais próximo e vê que aviam flores ali, eram lilases o que lembrava os olhos da Hinata, faltava alguns minutos para os alunos chegarem então resolveu ficar por ali mesmo, mais não sabia que quem tomava conta daquele lugar chegava mais cedo, ele começa a ouvir vozes e se esconde.

???????: Sakura de novo você deixou a porta aberta.

Sakura: Desculpa Ino eu esqueci foi sem querer.

???????: Para de brigas vocês duas.

Ino: Por que ta tão nervosa Hina calma.

(pensamento de Naruto): Hina, Sakura e Ino. Será que eu falo com elas.

Naruto não conseguiu sair para falar com elas estava com medo do que podia acontecer logo elas saíram e ele também, todos já estavam em suas devidas salas de aula e Naruto começou a procurar pelos seus três amigos ia entrando de sala em sala a escola era grande e estava demorando, na ultima sala que ele entra do 5° andar antes de ir para o próximo ele acha o que procurava, todos da sala estavam paralisados e ele também, a sala tinha todos os mesmos alunos de 3 anos atrás e obvio todos o reconheceu mais não acreditavam, Hinata estava distraída desenhando em seu caderno quando leva um cutucão da Tenten na costela e ergue a cabeça pronta pra da um grito nela, mais antes de virar para Tenten seus olhos rapidamente se deparam com a pessoa na porta e depois vira ate a Tenten.

Hinata: Porra Tent...

Hinata levanta da cadeira como se tivesse levado um choque e volta novamente os olhos para o rapaz parado.

Hinata: Na-na-na-na-naruto.

Foi a única coisa que conseguiu disser antes de começar a desmaiar Naruto percebe ela caindo e corre pra segurar ela e consegui, Sasuke estava sem reação igual a todo mundo.

Naruto: Oi pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam do 1° Capítulo? Personagens novos, Iruka, Shizune, Hanabi. qual ligação Iruka tinha com os Uzumak's? e cotinua a questão por que ele voltou após 3 anos? onde esteve e com quem? quanto rolo viu kkkkkkkkkk. Muitas perguntas e nenhuma resposta, ses devem ta tudo querendo me escanar neh não kkkkkkkkkkkkkk... não se preocupem todos essas perguntas vão ser respondidas atraves que os Capítulos forem postados. Comentem para mim saber o que acharam, se curtiram.