Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 21
O Fim de Alguém Especial aos Olhos de Todos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do Ultimo Capítulo da 1° Temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/21

Naruto corria com muita velocidade ate alcançar o Orochimaru, o loiro segura na jaqueta que o Orochimaru usava e pega um grande impulso dando um pulo que parecia mais que estava voando, o chão que ele acabou de deixar estava completamente destruído todo trincado, Naruto formava um Raio laranja cortando o céu, ele subia sem parar já estava chegando às nuvens quando Orochimaru se pronuncia.

Orochimaru: Eu te disse, você iria junto de mim.

Naruto: Cala boca seu lixo, minha vida é pouco comparada a tantas que acabo de salvar.

Orochimaru começa a gritar bem alto e toda a energia odiosa que estava rodeando seu corpo se comprime para dentro dele 1 minuto depois a enorme explosão acontece, as nuvens que enfeitavam o céu aquele tarde foram devastadas dali, era tão bruta a explosão que todos os amigos de Naruto sentiram o impacto lá em baixo sendo jogas ao chão, Hinata que logo estava em pé olhava aquilo desesperada não via nenhum vestígio do Naruto nem mais o laranja da energia que estava em volta de seu corpo ela via mais, a morena caiu de joelhos no chão começando a chorar novamente, era o fim do mundo pra ela, nunca avia amado ninguém com tanta intensidade igual amava o Naruto e perde-lo era horrível, todos que estavam ali abaixam a cabeça com os olhos fechados e isso estava irritando o Sasuke.

Sasuke: SEUS CRETINOS NÃO ABAIXAM A CABEÇA PARA O NARUTO, ELE ACABOU DE DAR A VIDA DELE A TODOS VOCÊS E MUITAS OUTRAS PESSOAS QUE NEM AO MENOS CONHECIA DIREITO, ACABEI DE PERDER MAIS UM IRMÃO E TENHO ORGULHO DO QUE ELE FEZ E QUALQUER DESGRAÇADO AQUI QUE OUSAR ABAIXAR A CABEÇA PRA ELE EU JURO QUE MATO.

Todos se assustam com o que Sasuke estava falando mais sabiam que ele tinha razão, Naruto era um herói de um povo que ele não conhecia, eles erguem as cabeças e pedem para que ele fosse para um lugar bom e feliz, Hinata senti uma pontada em seu coração e logo na sua cabeça uma voz estranha.

Hinata: Sasuke eu não sei, mais alguma coisa me diz que ele não esta morto, O NARUTO ESTA VIVO, ELE ESTA VIVO QUE EU SEI.

Sasuke: Hinata, por favor, não piore as coisas ele se foi.

(pensamentos da Hinata): Digam o que disser mais eu sei que você esta vivo Naruto e eu vou esperar você o tempo que for preciso.

2 ANOS DEPOIS

A cidade de Tóquio ainda passava por algumas reformas deis daquela devastação causada por Orochimaru e seus comparsas, Hinata, Sakura e Sasuke nunca mais se desgrudaram estavam agora com 17 anos e ainda sentiam muita falta do Naruto, Sasuke e Sakura estavam firmes com seu namoro mais Hinata nunca mais foi à mesma pessoa, não olhava para garoto nenhum com outras intenções ainda acreditava que Naruto iria voltar Sakura sempre tentava animar ela mais não insistia muito, pois o temperamento dela avia mudado completamente, não saia com ninguém que quisesse relacionamento com ela e isso incomodava tanto seu pai quanto seus amigos, Neji acabou ficando em Tóquio e conforme foi passando o tempo ele e Tenten começaram a se relacionar já estavam há 1 ano juntos, o quarto da Hinata era cheio de coisas que lembravam ao Naruto, Fotos, camisas, roupas dele tudo que ele usava ou gostava Hinata colocou ali dentro, na parede que fica a cabeceira da cama dela mandou desenhar bem grande o símbolo do Clã dele, Hyashi as vezes brigava com a filha por causa disso por mais que ela amasse ele, ela tinha que entender que ele se foi e não voltaria mais, no centro da cidade foi feito uma homenagem ao Naruto, um dos maiores escultores de estatuas fez uma replica exata do loiro que foi ficada no chão no meio de um jardim, nos pés dela tinha uma placa escrito algumas coisas.

Placa da Homenagem On

“Esta estatua significa o recomeço, graças ao Naruto uzumaki nosso salvador poderemos viver mais alguns anos de nossas vidas, todo o JAPÃO tem orgulho de lhe chamar de HERÓI, Obrigado Naruto Uzumaki”

De 10/10/2000 à 12/07/ 2015

Placa da Homenagem Off

Os dias se passavam e os meses também, Sakura, Sasuke e Hinata estavam prestes há completar seus 18 anos e junto faria 3 anos deis da morte do Naruto, era o ultimo ano escolar daqueles que participaram da batalha ao lado do nomeado Herói da cidade, Hinata continua esperando pelo loiro e todos os dias sonhava que ele estava voltando para os braços dela, mas os dias passavam e nada acontecia e ela continuava a esperar por ele mesmo que ficasse a vida toda a esperar.

Aeroporto de Tóquio

Dia 15/06/2018 às 09h00min da Manha

Certo jovem estava a caminhar pelo saguão sem chamar atenção de ninguém, estava com uma jaqueta normal com uma toca na cabeça e óculos escuros, avia acabado de descer do avião que vinha de uma cidade da Europa, era necessário antes de sair do aeroporto ir ate uma moça que ficava na entrada para passar o carimbo em seu passa porte.

Atendente: Bom Dia Sr.

???????: Bom Dia!

Atendente: Seu passaporte, Por Favor.

O misterioso homem a entrega na mão o passaporte.

Atendente: Qual seria seu nome? Preciso confirmar com o que ta aqui.

O homem então tira a toca e os óculos revelando seu rosto, a atendente nem olhava para ele, e alguns minutos depois ele diz o seu nome.

???????: NARUTO...NAMIKAZE...UZUMAKI.

FIM DA 1° TEMPORADA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo foi pequeno, menor que escrevi ate agora, mais então o que acharam? NOSSO HEROI ESTA VIVO!!! qual sera a reação de todos quando ele aparecer? e por que sera que ele ficou sumido por 3 anos? e como foi parar na Europa? muitas perguntas, mais não se preocupem na 2° Temporada tudo sera revelado.