Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 20
A Ultima Visão: A Morte do Intitulado Demônio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do Capítulo, pode ser que estaja meio triste mais vocês já leram O PROTETOR - NARUHINA então devem saber que eu faço isso mesmo normal tem que ter pra ter mais graça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/20

Naruto e Orochimaru estavam cansados de tanto tempo lutando e agora seria o final de tudo e ambos estavam focados na vitoria em cima do outro, Naruto desferi o primeiro golpe que é desviado por Orochimaru com certa tranqüilidade e logo após dando dois socos no loiro um na boca do estomago e o outro direto no rosto fazendo Naruto cair alguns metros atrás, Naruto tem certa dificuldade para se levantar, mais estava disposto ir ate o fim naquilo e antes de levar outro golpe da um mortal para trás se levantando e acertando um soco no rosto de Orochimaru, que ficou meio artodoado com o golpe abrindo uma brecha para Naruto dar um chute virado no seu peito o jogando metros para trás também, novamente começa um correr ate o outro dessa vez Naruto percebi o soco antes e da um pulo aproveitando a vantagem vira o corpo e acerta um belo chute novamente no Orochimaru dessa vez no rosto dele.

HINATA

Hinata: Sakura será que o Naruto vai ficar bem?

Sakura: Vai sim não se preocupe, ele não vai deixar aquele homem machucar ninguém mais.

Hinata conversa normalmente com a Sakura ate que por um minuto se desligou do mundo, Hyashi que estava um pouco atrás da filha percebeu a paralisação dela e correu ate lá para ver o que estava acontecendo, assim que chegou à frente dela percebeu seus olhos novamente naquele tom Lilás com círculos pretos.

Hyashi: Neji a Hinata esta tendo uma visão.

Neji: Uma visão nessas horas, o que será que pode ser?

Hyashi: Espero que seja alguma coisa boa.

Hinata acorda do seu trance e cai ajoelhada no chão, todos vão ate ela e ficam a olhando assustados Sasuke acorda na mesma hora e percebi a movimentação do povo e vê Hinata chorando sem parar.

Sasuke: Sakura o que aconteceu? Cade o Naruto?

Sakura: Meu amor você acordou. Com a Hina eu não sei muito bem, acho que foi uma visão, já o Naruto esta lá.

Sakura aponta para onde Naruto estava e Sasuke tenta se levantar para ir ajudá-lo mais não conseguiu estava muito ferido e meio incapaz de se levantar.

Sasuke: Merda!

Sakura: Sasuke não fica assim, Naruto não que ninguém lá.

Sasuke: Aquele cabeça dura.

Hinata: NÃO, NÃO, NÃO PODE ACONTECER ISSO.

Sakura se assusta e Sasuke a manda ir lá ver o que aconteceu com a Hinata para ta gritando naquele desespero todo.

Sakura: Hina o que foi?

Hinata: E-ele vai MORREER!!!

Sakura: Ele quem Hina?

Hinata: NARUTO.

Todos ficam apavorados com o que a Hinata disse principalmente o Sasuke que estava começando a se arrastar ate o combate de Naruto e Orochimaru, Shikamaru vê e o impedi, sabia que Naruto não ia gostar dele aparecer lá, por mais que estivessem todos querendo ir ate o loiro, mais era a vontade dele lutar sozinho contra Orochimaru.

Sasuke: Sakura ele não pode morrer, ele é meu único irmão vivo.

Sakura: Eu sei Sasuke, mais você não esta conseguindo nem se levantar, o que iria adiantar você ir lá, morreria os dois.

Sasuke: Talvez seja esse o nosso destino, morrer aqui como irmãos.

Hinata: Não Sasuke esse não era o desejo de Naruto, por mais que seja muito triste para mim, mais ele não queria que ninguém aqui fosse tentar alguma coisa.

Sasuke: Hinata você ama o Naruto, não ama?

Hinata: Sim amo muito, queria poder viver ao lado dele o resto da vida, mais a minha visão.

Hinata não conseguia segurar o choro era muito doloroso para ela saber que perderia a pessoa que ela mais queria ao seu lado todos os dias, e aquela dor começava a tomar conta de todos ali, Sakura deixa Sasuke por uns minutos e vai abraçar a Hinata que estava muito abalada com tudo aquilo.

NARUTO

Naruto estava lutando com toda sua força, em cada golpe que ele acertava se sentia mais próximo da vitoria, mais num descuido, um golpe errado virou o jogo Orochimaru acerta Naruto em seu braço quebrando ele deixando o loiro em desvantagem, Naruto mesmo com seu braço quebrado não desistia, mais sentia que aquilo seria mais difícil ainda ele olha num estante que teve para todos a alguns metros distantes e percebi que de qualquer maneira, qualquer que fosse o jeito ele tinha que acabar com o Orochimaru, Naruto então começava a ganhar mais força naquele instante a nevoa laranja cobria novamente seu corpo e seu braço quebrado volta ao normal trazendo um alivio a ele, Orochimaru percebi aquilo e também começa a aparecer uma nevoa sobre o corpo dele, mais a dele era maligna de mais ate mesmo para ele, uma nevoa preta, aquilo era puro ódio que transbordava nele.

Orochimaru: Posso não ter conseguindo esperar ate o Eclipse mais eu ainda posso acabar com tudo isso aqui que você chamou de lar.

Naruto: Eu nunca irei permitir que você faça alguma coisa contra tudo isso aqui.

Orochimaru se ergue do chão ele estava flutuando, rasca seus dois pulsos perfurando as feias principais daquela parte do corpo, seu sangue se juntava a aquela nevoa negra em volta de corpo, Naruto se assusta com tal atitude dele e logo imagina que aquilo seria o fim de todos que estavam ali, ele olha novamente para trás procurando por certa pessoa ate encontrá-la, Hinata que o olhava também senti que aqueles olhos azuis olhavam diretamente para ela e novamente começa a chorar temendo o pior, Naruto também não consegui segurar e algumas lagrimas começam a escorrer pelo rosto dele, ele se vira de volta para Orochimaru aproveita que a distancia entre eles estava favorável e começa a correr com toda velocidade.

(pensamentos do Naruto): Desculpa Hina, acho que aquele futuro que prometi a você vai ter que ficar para a próxima, mais pelo menos estarei feliz, vou morrer sabendo que fui feliz ao lado de alguém, mesmo que por pouco tempo, espero que você me perdoe um dia por não ter voltado para você.

Hinata viu Naruto se movimentando e quis correr ate ele para tentar impedir que fizesse aquela loucura mais foi impedida por Sasuke dessa vez, ele sabia que aquele realmente seria o fim do seu Irmão, mais jurou a si mesmo que tomaria conta daquela que ele amou fortemente, Sasuke sabia que Naruto estava fazendo aquilo por todos mais principalmente pela morena e não queria que a morte dele fosse em vão.

Hinata: ME SOLTA SASUKE!

Sasuke: Não Hinata essa é a vontade dele, por favor, respeite a escolha do Naruto, ta sendo tão difícil para mim quanto para você.

Hinata: ME SOLTAAAAA.... NARUTOOOOOOOOOOOOO!!!

Hinata agora chorava muito se debatendo tentando se soltar de Sasuke que a segurava com toda a força, ate que viram aquele laranja cortando os céus voando muito rápido.

Hinata: NARUTOOOOOOOO NÃOOOOOOOOO...

Sasuke: Desculpe Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? So não briguem muito comigo ta bom kkkkkkkkkkkkk. ~E não se preocupem a Guerra ta chegando ai fim, mais não quer disser que a Fic também esteja, tem muito capítulo ainda. okkkkk agradeço os meus leitores fieis, e de novo não briguem muito comigo...