Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 19
O Supremo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do novo Capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/19

Hyashi estava estático não acreditava que aqueles dois aviam conseguido algo tão espetacular, em todos os seus anos de vida nunca leu nada que pudesse explicar aquela junção de forças dos dois, um ataque único de cada um deles já era fortemente incrível um ataque em conjunto então seria o ápice de tudo o que foi feito há séculos atrás por seus ancestrais, todos no cambo de batalha aviam parado para assistir aquele único ataque dos dois, nem mesmo os rivais Obito e Kabuto conseguiram deixar de assistir.

Naruto: SASUKE VAMOS AGORAAAAAA!!!

Naruto começa a correr em alta velocidade não existia ser humano nenhum mais veloz que ele naquele estante, ele foi ate o Orochimaru mais em vez de atacá-lo ficou correndo em circulo em volta dele fazendo um enorme vortex de poeira, pedras e tudo mais que estivesse ali, Sasuke nesse momento começo a correr também assim que chegou onde Naruto estava e saltou e começou desferir vários golpes por toda parte naquele vortex, do lado de dentro Orochimaru sentia cada soco e chute que Sasuke dava como se ele estive ali, era jogando para todos os lados sem conseguir reagir, Naruto começou a diminuir o vortex prensando Orochimaru que agora sentia cada vez mais os golpes em seu corpo, ate que foi suspenso todo aquele incrível ataque em conjunto de Naruto e Sasuke ambos se jogaram para trás cansados com sorrisos de canto no rosto quando vêem Orochimaru caído no chão em aparência de querer se levantar.

Sasuke: Conseguimos?

Naruto: Ele nunca mais vai levantar tenho certeza.

Sasuke: Certo agora preciso resolver outro assunto.

Naruto: Vai lá amigo traga sua honra de volta.

Sasuke se vira e começa a caminhar em direção ao Obito, mesmo cansado ele não estava ligando tinha que cobrar algumas pendências com ele e isso tudo acabaria agora, no mesmo instante Naruto que achava que tudo avia acabando percebe um certo movimento vindo de Orochimaru e não conseguiu acreditar quando vê ele se levantando, Sasuke olha pra trás e quando ia voltar para ajudar novamente o Naruto ele escuta.

Naruto: Sasuke fica ai, essa batalha é minha agora, va cuidar do Obito eu acabarei com o Orochimaru.

Kabuto estava assustado viu que eles não tinham a mínima chance de sair vivos dali muito menos vitoriosos, pensou em começar a correr e fugir dali e quando começou a fazer seus movimentos de ir embora se deparou com Hinata atrás dele.

Hinata: Você não vai fugir tão fácil, eu ainda tenho que te dar uma boa lição por ter feito meu namorado de saco de bancadas.

Kabuto: Sai da minha frente sua ridícula ou então.

Hinata: OU ENTÃO O QUE?

Kabuto se assusta com o tom de voz da Hinata ele sabia não tinha a menor chance em outra batalha, pois estava fraco tentou fugir com um salto por cima dela mais foi impedido por uma pesada em seu peito o jogando de volta no solo, Hinata estava nervosa e demonstrava e depois desse golpe dela sabia que o jeito era lutar, ele se colocou em guarda e viu Hinata ficar parada do mesmo jeito sem se mexer, ele começou a correr pra cima dela tentando ao menos acertar um golpe para conseguir tento e fugir faltando poucos centímetros a morena joga sua testa em direção do punho de Kabuto que acerta em cheio, mais ao invés da HInata sentir dor ou alguma coisa do tipo foi o Kabuto quem sentiu seus dedos aviam quebrado com tamanha testada que levou, HInata no mesmo instante acertou dois socos no estomago dele fazendo cuspir sangue caindo no chão ficando de 4 e cabeça baixa, Hinata pega pelo pescoço e o ergue um pouco a cima da sua cabeça dando outro soco nele o lançando a pouco mais de 1 metro de distancia, Kabuto estava desistindo de tentar sair dali e Hinata estava seca de ódio dele tanto que a levou pegar uma de suas Kunais e ir em velocidade para ele que estava em pé com a cabeça baixa e muito sangue escorrendo, faltando pouco para acabar com a vida dele Hyashi segura sua mão e Neji seu corpo.

Hyashi: Já chega Hinata, você não vai querer esse peso na consciência depois.

Neji: Ele esta certo Hina.

Hinata: Não me importo com minha consciência me deixem acabar com ele agora.

Tenten: Hina calma, o que esta acontecendo com você, ele já esta acabado olha o jeito que você deixou ele.

Hinata então começa a ficar mais calma e solta a Kunai que cai de ponta no chão se prendendo a ele, Neji e Hyashi soltaram a Hinata achando que já era seguro, Hinata num giro muito rápido da um chute com toda força que pode no peito do Kabuto o jogando longe, dessa vez Kabuto caiu morto já não aquentava mais nada.

Tenten: Hina.

Hinata: Eu avisei que você não sairia vivo daqui.

Naruto estava frente a frente do Orochimaru que estava ferido em alguns locais do corpo os dois pareciam se encarar querendo arrancar a cabeça um do outro fora, Naruto perdeu o foco de sua visão que viu Sasuke e Obito voltando a se enfrentarem, Obito ainda podia castigar Sasuke um pouco estava sendo muito difícil a luta, Sasuke estava levando muitos golpes sem conseguir se esquivar ou defender, quando cai no chão sem conseguir se mexer suas lembranças acaba passando sua cabeça.

FLASH BACK ON

Itachi: Ei Sasuke vamos jogar bola?

Sasuke: Eba vamos sim, Irmão eu gosto muito de você

Itachi: Eu também de você, vamos chamar Naruto para jogar com a gente.

(...)

Mãe de Sasuke: Filho ta na hora de dormir.

Pai de Sasuke: Filho você e seu irmão são meu maior orgulho.

Itchai, Mãe e Pai: EU TE AMO SASUKE!!!

(...)

Foram dados como mortos o ultimo casal de um dos Clãs mais conhecidos de Tóquio os Uchihas acabarm de ser encontrados aparentemente assassinados.

FLASH BACK OFF

Sasuke: Obito você tirou tudo que era mais sagrado em minha vida, tirou minha Mãe, tirou meu Pai e também meu Irmão, nunca mais, eu juro que nunca mais você vai ferir alguém que seja importante para mim.

Os olhos de Sasuke começavam a lagrimejar entre suas falas, continuava caído no chão sentindo seu corpo pesado e dolorido, mais logo se levantou com fúria no olhar, e meio como num ato de desespero começou a correr em direção ao Obito.

Obito: Você é muito tonto mesmo, do que adianta lutar contra um oponente que nunca vai vencer você, seu amigo, sua namoradinha e todos ali vão morrer e eu mesmo matarei você e depois aquela vagabundinha ali.

Obito aponta o dedo em direção da Sakura e Sasuke olha mesmo correndo e isso o deixa mais furioso.

Sasuke: OBITOOOOOOOOOO!!!

Sasuke começa a se esquecer da dor em seu corpo e acelera mais ainda Obito percebi o golpe e se esquiva acertando o Sasuke que nova mente cai, Sasuke se levanta e começa a dar socos e mais socos no Obito no seu ultimo movimento girando o corpo em 360 graus ele acerta um chute alto no rosto de Obito o jogando no chão pela primeira vez deis que começaram aquela luta, Obito nervoso levantou e os dois começaram a correr em direção ao outro, Sasuke consegui desviar do soco de Obito e o acerta novamente dessa vez um soco forte no rosto também, Sasuke aproveitou a vantagem antes de Obito recobrar os movimentos e partiu pra cima dele.

Sasuke: ESTILO RAIKIRI: SOCOS VELOZES

Sasuke corre em direção ao Obito e começa acertando um soco em seu estomago depois mais dois, mais três, mais cinco e parte para o peito dele acertando dez em seqüência e por ultimo acerta um único soco com toda sua força no rosto dele o que fez voar vários metros e caindo no chão, Sasuke voltou a correr ate ele e deu seu ultimo golpe finalizando assim com tudo aquilo que destruído todo seu Clã.

Sasuke: Obito eu não sei qual foram seus motivos para ter feito o que fez mais aqui agora com seu sangue em minhas mãos eu declaro que meu povo foi vingado.

DE VOLTA AO NARUTO

Naruto: E então Orochimaru tudo isso começou a muitos séculos atrás e finalmente esta chegando ao fim, Kabuto esta morto e agora Obito foi visitar o inferno também, agora só falta você, e você eu mesmo o derrubarei.

Orochimaru: Foda-se o Kabuto e também o Obito eram apenas peças secundárias eu sempre fui o principal.

Naruto: Sabe eu odeio pessoas do seu tipo que pesam somente em si, por muito tempo eu fui do mesmo jeito e se eu não tivesse conhecido todos eles talvez estaria que nem você agora, esta na hora de você desaparecer desse mundo.

DE VOLTA AO SASUKE

Sakura: SASUKE!!!

Sasuke: Amor você esta bem?

Sakura: Se eu estou bem, olha seu estado e ainda se preocupa comigo?

Sasuke: Sem você não sou ninguém.

Sasuke desmaia naquele momento e Sakura impedi sua queda ate o chão e fica abraçando ele sentada com o rosto dele no colo dela.

Hinata: Sakura ele esta bem?

Sakura: Sim só precisa descansar um pouco, engraçado como eu não acabei fazendo nada nessa batalha.

Hinata: Não fala bobagem, você fez mais do que eu, você foi muito importante aqui assim como todos os outros.

Todos chegam ate elas e começam a observar um pouco distante duas sombras se movimentando, Hinata percebi que era Naruto e começa a se desesperar novamente, não por duvidar dele mais por que sabia que ele estava cansado e seria uma luta difícil.

Hyashi: Filha não se preocupe ele vai voltar para você vivo.

Hinata: Eu sei pai, mais tenho medo.

DE VOLTA AO NARUTO

Naruto: MORRRRAAAAAAAAAAA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? curtiram o capítulo então comentem por favor. agora sim so falta Orochimaru, Kabuto morreu pelas mãos da Hinata e Sasuke vingou seu Clã matando Obito, Naruto vai conseguir derrotar Orochimaru sozinho?