Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 17
Destruição em Tóquio: Aliados Aparecem na Ultima Hora!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo muito bom uma revira volta incrivel agora a força da amizade pode ganhar. espero que gostem do Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/17

Naruto serrava os dentes aparentando um olhar com um misto de ódio, dor e raiva queria vingar seu Clã que avia sido aniquilado por completo de qualquer maneira, por aquele homem que estava vindo em sua direção em alta velocidade, Naruto estava ciente que este movimento resultaria em um soco certeiro de ambos então resolveu fazer um surpresinha ao Orochimaru, ele continua seguindo em velocidade mais desarmou o seu soco e foi de encontro com o seu inimigo, faltando poucos centímetros para levar o golpe ele pula dando um giro no ar, Orochimaru se assusta e quando menos espera leva um chute girado no rosto que o vez cair a alguns metros longe dali, Kabuto e Obito correm ate ele para ajudá-lo, Orochimaru se levanta e resolve mudar o jogo.

Orochimaru: NARUTO! QUE TAL LEVARMOS ESTA LUTA PRA UM LUGAR DIFERENTE HAHAHA, UM LUGAR AONDE TENHA MAIS DESTRUIÇÃO.

Naruto fica sem entender e olha pra Sasuke que também não demonstrava ter entendido o que ele quis disser, Naruto volta a olhar para Orochimaru e vê ele seguindo em direção da cidade que não ficava muito longe dali mais era distante o suficiente para não ser afetada pela batalha.

Naruto: SASUKE! ELE ESTA INDO PARA A CIDADE, TEMOS QUE EVITAR ISSO OU ENTÃO MUITA GENTE VAI MORRER.

Sasuke: EU SEI... Merda e agora, meninas vamos logo.

Hinata e Sakura: Certo.

Naruto já estava bem a frente dos outros 3, sabia que em equipe seria mais fácil, sô que não podia deixar Orochimaru chegar a cidade de jeito nenhum, por mais que ele corresse com toda sua velocidade não conseguia chegar ate os 3 inimigos, alem deles terem mais experiência em batalha também eram mais rápidos e Orochimaru tinha o mesmo poder que Naruto o que dificultava mais ainda, Naruto decide esperar Sasuke, Sakura e Hinata que em poucos minutos chegam.

Naruto: Não tem jeito boa parte dessa luta vai ocorrer na cidade, eu não queria isso mais é impossível alcançá-los na corrida.

Sasuke: Naruto esta certo, mais temos que tomar cuidado com os moradores, não quero ferir ninguém.

Sakura: Eu tenho uma idéia, Hinata eu e você vamos tentar tirar o Maximo de pessoas de lá antes de irmos para luta com os meninos, o que vocês acham?

Naruto: Otima idéia Sakura, amor eu confio em você e na Sakura pra fazer isso.

Hinata: Certo amor eu e ela vamos tirar todo mundo, sô que por favor toma cuidado não quero perder você.

Sakura: Amor você também toma cuidado, serão três contra dois ate a gente chegar e vai ser perigoso toma cuidado.

Sasuke: Você também se cuida amor, Hinata toma conta dela pra mim.

Naruto: Certo então eu e o Sasuke vamos atrás daqueles patifes e vocês duas pequem esta trilha do seu lado direito cumpram sua missão e nos encontrem.

Naruto e Hinata se abraçam e dão um beijo que poderia ser o ultimo se tudo desse errado, Sasuke e Sakura fazem o mesmo e logo depois se soltam e partem para suas devidas tarefas, já fazia uma meia hora que Hinata e Sakura estavam correndo em direção da cidade quando avista ela, as duas vão ate a Escola antiga delas que ainda estava tendo aula e vão ate a sala do diretor, que estava ensinando a sua substituta que se chamava Tsunade a como organizar a escola sem nenhum problema.

Hinata: Diretor por favor precisamos de um favor seu.

Diretor: HINATA! SAKURA! O que aconteceu com vocês duas nunca mais voltou pra escola e por que estão nesse estado?

Sakura: Por favor, fica quieto e escuta o caso é serio, esta indo começar uma batalha aqui precisamos que o Sr retire todos os alunos o mais rápido possível, peça para os mais os mais velhos de 15 anos pra cima bater de porta em porta pelas ruas retirando os moradores, Eu, Hinata, Naruto e Sasuke estamos em uma batalha que vai causar muita destruição, não sumimos por bobagem o caso é serio mesmo.

O Diretor fica olhando e logo depois cai na risada com a futura diretora, Hinata fica nervosa e pega no colarinho do terno do velho.

Hinata: ESCUTA AQUI O SEU VELHO DO CARALHO NÃO TA ACREDITANDO NELA, OLHA O NOSSO ESTADO QUE MAIS PROVAS DAQUI A POUCO TEMPO TUDO POR AQUI VAI VIRAR PÓ ENTÃO BOM FAZER O QUE ELA DISSE.

Sakura se assusta com a atitude de Hinata mais percebi que funcionou, as vezes fazer o estilo mais agressivo era realmente mais fácil, em poucos segundos o diretor deu o alerta geral Hinata e Sakura foram de sala em sala falando pra se mandarem de lá, ate que chegam na sala que elas estudavam, Gaara, Kiba, Tenten, Ino, Shikamaru, Temari, Sai, Professor Kakashi todos se assustam a velas no estado que estavam e pioram mais ainda depois de escutar o recado.

Kakashi: Hinata! Sakura! O que esta acontecendo, como assim uma batalha?

Tenten: Sensei não peça explicação sô vamos fazer o que elas mandam, depois eu mesmo digo tudo.

Hinata: Obrigado Tenten. Agora vão, por favor.

Na mesma hora que Hinata e Sakura saem da escola e começam a tirar as pessoas das ruas junto dos seus antigos amigos de classe elas vêem Naruto, Sasuke, Orochimaru, Kabuto e Obito aparecerem a alguns kilometros à frente, Naruto observava o movimento das pessoas nas ruas e percebe que Hinata e Sakura estavam conseguindo, a cidade não era muito grande mais tinha bastante moradores Tóquio era bem povoada mesmo não sendo muito grande.

Hinata: Sakura vamos terminar com isso aqui logo os meninos precisam de nos duas.

Sakura: Certo vamos sim.

Naruto e Sasuke estavam a toda velocidade atrás dos 3 a frente deles, Naruto já estava nervoso com aquela correria e sabia que o Orochimaru estava indo em direção a parte mais povoada da cidade e então resolve agir, ele pega duas Kunais e duas Shurikens e lança na direção dos 3 que param para se defender, Sasuke aproveita o descuido deles e parte pra cima do Obito, Naruto faz o mesmo só que vai pra cima de Kabuto, Kabuto era ágil defendia vários dos socos de Naruto deixava passar um ou dois mais ainda conseguia desviar pra não receber o golpe, Orochimaru grita os dois que recuam para trás dele Naruto e Sasuke fica sem compreender aquilo e logo uma energia muito forte vindo de Orochimaru acerta os dois, eles colocam as mãos no rosto na intenção de se protegerem mais falha a energia lança os dois longe na direção da Hinata e Sakura que vêem os dois vindo, estavam muito rápidos e quando batem no chão uma cratera enorme se abre, Hinata e Sakura corre ate eles e os levantam, Naruto fica nervoso por ver aquele tanto de pessoa ali ainda.

Naruto: CARALHO É PRA TODO MUNDO SAIR DAQUI PORRA, VOCÊS ESTÃO QUERENDO MORRER POR ACASO?

Shikamaru: Cara você fala de mais, sou o líder desse grupo e na vamos fugir vamos lutar com vocês.

Sasuke: Sô pode estar de brincadeira né, VOCÊ NÃO VIU O QUE ACONTECEU COM A GENTE AQUI SE FRACOTE DE MERDA.

Shikamaru: Nossa sala de aula não é qualquer uma, estamos juntos deis da primeira vez que entramos numa escola, somos formados por filhos de Clãs conhecidos em Tóquio cada um aqui tem um estilo de luta diferente, e não somos fracotes, Ino, Chouji.

Ino e Chouji: Certo.

Hinata: O que vocês estão falando?

Ino: Vocês verão logo, Rock Lee ta na hora, Tenten, Sai, Gaara, Temari e todos os outros vamos.

Shikamaru: Conheçam a formação mais famosa de Tóquio.

Ino: INO

Shimakaru: SHIKA

Chouji: CHO

Rock Lee: Eu sou o melhor lutador do estilo Taijutso de toda a cidade de Tóquio, ninguém nunca me venceu e eu possuo um poder nunca visto antes A LOTUS OCULTA.

Gaara: Meu Clã é conhecido por dominar a Areia.

Temari: Eu sou a irmã de Gaara.

Sai: Todos nos temos algo de diferente.

Shimakaru: A Tenten nos disse sobre a profecia do Clã Hyuga quando estávamos tirando todos das ruas.

Naruto: Então vocês sabem que o destino esta nas mãos de nos 4 e não nas de vocês.

Shikamaru: Eu não estou ligando nem um pouco pra essa historia de destino, essa cidade também é minha casa e eu amo viver aqui, e estamos no Sec XXI e temos liberdade de escolha e sinceramente foda-se a profecia de vocês, nos todos vamos lutar.

Hyashi e Neji entram no meio de tudo de surpresa.

Neji: Nos dois também vamos ajudar então.

Hinata: Papai! Neji! Mais vocês.

Naruto: Eu não estou entendo nada aqui, parece que todos vocês possuem algo a mais como nos, minha primeira ação seria manda todo mundo pra casa do caralho, mais tenho que admitir vamos precisar de ajuda nisso, então eu aceito a ajuda de vocês vamos derrotar aqueles desgraçados e salvar nossa terra.

Todos ali começam a gritar energizados, Naruto olha para Orochimaru que esta com um olhar de demônio com vontade de esquartejar qualquer um que aparecesse na sua frente.

Naruto: Ai o seu babaca, desista você nunca vai nos derrotar.

Orochimaru: Tem certeza?

Assim que Orochimaru termina de falar ele começa a flutuar indo mais para o alto, a cidade já estava quase toda fazia não se via nenhum morador naquela região a não ser os amigos de Naruto e Sasuke, Orochimaru começa a se contrair abraçando os joelhos aos gritos todos olhavam aquilo atentos e quando menos esperavam ele da um grito mais alto ainda abrindo braços e pernas soltando uma energia extremamente assustadora, aquilo por onde passava transformava os prédios em areia novamente nada ficou em pé a não seu Naruto e o resto do pessoal que olhavam assustados, realmente Naruto estava certo aquilo seria difícil.

Naruto: Hinata se prepare.

Hinata: Para que?

Naruto: ME MATAR!

Naruto começa a correr em direção do Orochimaru antes de morrer queria dar mais alguns socos e chutes naquele desgraçado, mais acabou sendo lançado de volta para os pés de Sasuke e Sakura.

Sasuke: Naruto você esta bem?

Naruto: Não adianta, HINATA TEM QUE SER AGORA.

Hinata: Eu-Eu não consigo.

Sakura: Hinata é o único jeito e você sabe disso, todos nos precisamos de você agora seja forte, eu sei que é difícil fazer o que tem de fazer mais é o único jeito.

Nesse momento Obito, Kabuto e Orochimaru começam a vir pra cima deles.

Naruto: HINATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Hinata: AAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!

Um único golpe de Kunai certeira no coração e um corpo caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Sera que a Hinata conseguiu fazer a sua parte e matar o Naruto? comentem bastante, percebo que os comentários estão diminuindo drasticamente a cada dia e eu não sei por que, se a Fic estiver ficando ruim ou chata me avissem.