Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 16
O Inicio da Batalha: Sasuke x Obito


Notas iniciais do capítulo

Luta incrivel, essa batalha vai ser ÉPICA... espero que vocês gostem do capítulo, e comentem, comentem mesmo o tanto que quiserem. BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/16

Logo após o momento de romance que era muito difícil acontecer na atual situação que se encontravam Naruto e Hinata se levantam e caminhão ate Sasuke e Sakura que já estavam acordados o loiro nervoso xinga os dois por um tempo mais logo os 4 caem na risada ali mesmo, Hinata conta sobre a pequena luta que travaram ali e Sasuke se espanta por não ter acordado devia realmente estar cansado, os 4 começam a andar novamente pela floresta procurando uma saída dali iam em fila indiana atentos a qualquer barulho por menor que fosse se ouvissem se preparariam para qualquer coisa, Naruto ainda não tinha vestido sua achava que não era necessário naquele momento.

Hinata: Amor!

Naruto: Fala minha pequena.

Hinata: Eu não quero te ferir.

Naruto: Ainda com essa historia amor, poxa já falamos que vai da tudo certo, eu vou voltar pra você e nos vamos ficar juntos pro resto d...

Quando Naruto estava falando com Hinata ele não percebe o movimento rápido de certo homem que era Obito, ninguém avia percebido ele a não ser na hora que deu um belo gancho de direita no rosto de Naruto o jogando longe, Hinata se desesperou e correu atrás de Naruto, Sakura e Sasuke se colocaram em posição de batalha mais ali no meio do mato seria muito complicado, os dois começam a correr, não que estavam fugindo mais queriam um local mais aberto aonde seria mais fácil para eles dois, Sasuke parou bruscamente quando viu o Obito se aproximando muito rápido de Sakura.

Sasuke: ESTILO RAIKIRI: PUNHOS RELAMPAGOS

Óbito: ESTILO RAIKIRI: DEFESA DAS MÃOS RELAMPAGOS

Sasuke: Desgraçado, você realmente é um Uchiha, seu lixo! vou matar você e vingar meu Clã.

Obito: Você não vai nem encostar o dedo ne mim pirralho, sou muito melhor que você.

Sakura: SASUKEEEE!

Sasuke: Fica fora disso Sakura essa luta é minha, eu preciso derrotar ele sozinho.

Óbito: Vou brincar um pouquinho com você então SR VINGADOR, depois que te matar vou pegar aquela rosinha ali e fazer ela minha mulherzinha.

Sasuke mostrava sua fúria quando escutou o deboche e mais ainda quando Obito ameaçou a Sakura menina que Sasuke ama, o moreno correu em direção a Obito aos berros desferindo vários golpes sobre ele que se defendia sem derramar uma gota de suor Sasuke estava botando cada força sua nos golpes que não tinham nenhum efeito, após uma enorme seqüência de socos e chutes, Obito segura o braço direito do Sasuke com a sua mão esquerda e o braço esquerdo ele segura com sua mão direita, Sasuke estava sem como mexer os braços e apostou num chute deixando a sua barriga sem defesa nenhuma que resultou numa joelhada violenta nela fazendo Sasuke cuspir sangue pela boca deixando sua cabeça baixa na direção certa pra levar outra joelhada certeira em seu rosto, Sasuke da um grito após seu corpo ser jogado pra cima com sangue agora também saindo de seu nariz que foi quebrado pelo violento golpe, Sakura se desesperou na hora e partiu pra cima de Obito mais Sasuke pós sua mão na frente impedindo a rosada de continuar.

Sasuke: Eu disse que essa luta é minha (toses violentas)... Não se meta nisso, por favor, (mais toses)

Sakura: Mais Sa.

Sasuke: Por favor.

Sasuke se levanta do chão que tinha uma boa quantidade do seu sangue derramado, olhou pra Sakura que chorou após ver o rosto de seu amado cheio de sangue com o nariz quebrado e um olho começando a inchar por causa da joelhada, Sasuke voltou o olhar pra Obito depois de disser baixinho pra que somente a Sakura escutasse que a amava, começou a gritar alto parecia que estava invocando alguma coisa, relâmpagos fortes cortavam os céus e alguns se chocavam no chão onde Sasuke estava formando um circulo sobre ele, Obito se assusta com aquilo e vê uma nuvem extremamente roxa cobrir o Sasuke, ninguém enxergava nada somente escutava os gritos dele, Obito estava atendo para qualquer movimento mais não percebeu quando Sasuke corre em disparada levantando muita poeira e abrindo buracos no chão por onde corria a única coisa que o Obito pode ver ou sentir no caso foi um baita soco de direita direto em seu rosto, Sasuke não parava cada soco que ele dava lançava Obito longe ate que ele mirou o soco para o alto fazendo Obito voar entre galhos de arvores num salto seguido de outro Sasuke chegou junto dele que sangrava também nessa hora.

Sasuke: Você ainda vai ameaçar a vida de alguém próximo a mim ainda?

Sasuke nem deixa Obito responder e junta todas suas forças num soco que provavelmente seria o ultimo, ele grita bem alto longe dali Naruto e Hinata poderão escutar o grito dele, Sasuke então desferi o soco acertando no estomago de Obito que não conseguia mais reagir, na hora que o soco acertou não aconteceu nada mais um segundo depois via uma pessoa totalmente desacordada voando a kms por hora cortando o céu com um raio preto, Sasuke realmente tinha ganhado aquela batalha mais sabia o que viria depois os seus poderes e os de Naruto tinha uma conseqüência, ele ainda estava no alto à cima das arvores que eram altas maiores que um prédio de 10 andares lá no alto ele desmaia e começa a descida em queda livre iria ficar muito ferido quando faltavam alguns metros para chegar ao chão um demônio loiro pula de uma arvore e o pega caindo no chão com ele seguro.

Sakura: SASUKEEEE!!!

Naruto: Não se preocupe ele vai ficar bem, isso é normal depois de usar aquilo, mais sorte que consegui pegar ele antes de cair no chão, naquela velocidade não sei se ficaria muito bem.

Hinata: Sakura o que aconteceu aqui?

Naruto: Primeiro vamos sair daqui depois ela nós conta tudo. Vamos

Hinata e Sakura: Certo vamos.

ALGUNS KILOMETROS DALI

Kabuto: Obito o que aconteceu, não era você que se achava o maioral perdeu pra aquele pivete.

Óbito: Argh vai se fu***, não acha que ta falando de mais não?

Orochimaru: OS DOIS SÃO INCOMPETENTES, SEUS FILHOS DUMA... ARGH

Óbito: Sr. Orochimaro me perdoe não sabia que ele tinha tanto controle de poder assim.

Orochimaru: Foda-se já me cansei das falhas de vocês dois, dessa vez eu vou pessoalmente, e vê se melhorem logo por que agora vai pra valer.

ACAMPAMENTO IMPROVISSADO DO NARUTO

Naruto estava lá fora junto da Hinata observando os perímetros não queriam nenhuma surpresa mais já não bastava o descuido que Naruto teve mais cedo e ele não queria repetir, ele estava em pé olhando às estrelas quando senti um mal estar e não era nada bom na opinião dele.

Naruto: Amor fica esperta to com mau pressentimento, acho que ainda não acabou por hoje.

Hinata: O que foi meu amor?

Hinata olha e percebi Naruto se preparando e viu que ele estava serio, não via aquele olhar nele a muito tempo, era um misto de ódio e medo ao mesmo tempo, Naruto vestia sua roupa que Hyashi avia dado a todos ele apesar daquele olhar aparentava estar calmo, mais seria por pouco tempo assim que vestiu a parte de cima e a amarrou escutou um barulho no mato.

Naruto: HINATA! PREPARA-SE.

Hinata: CERTO! VAMOS ACABAR COM ELES.

Sasuke: Então vamos os 4.

Disse o Sasuke por ultimo saindo da barraca ao lado de Sakura, Naruto sorriu meio de lado e com a cara fechada se voltou para onde ouviu o barulho. Estava começando a passar da hora do almoço teria muito dia pela frente ainda e não seria nada fácil com a batalha que iria ter ali.

Naruto: Antes de qualquer coisa quero que vocês 3 saibam de uma coisa.

Sasuke: O que Naruto?

Naruto: Sasuke você sempre será um irmão que eu nunca tive pra mim, Sakura você é especial e eu adorei conhecer você e Hinata o que eu quero lhe disser você já sabe há muito tempo mais direi novamente EU TE AMO, e vejo o futuro de nos 4 um futuro feliz, nos vamos viver aqui, pois temos muito a viver ainda.

Sasuke: Você também é o meu irmão.

Sakura: Naruto desculpa por tudo de mal que pensei de você e também te acho muito especial.

Hinata: Eu também Te Amo meu amor, e com certeza vamos sair daqui vivos.

Após todo ser dito eles entram em guarda e vêem Orochimaru, Obito e Kabuto aparecerem no meio do mato, Sasuke não avia acabando com Obito assim como achou, mais ele ficou animado avia achado alguém do nível dele que poderia bater ate não agüentar mais, ficaram se olhando ate que Naruto da o primeiro passo em direção ao Orochimaru que veio no mesmo momento ate ele correndo com punhos fechados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Vai ou não vai ser ÉPICA essa batalha ai? e não ta nem no começo ainda, ta longe pro fim dessa merda toda ai. comentem, comentem e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhagens Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.