Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 15
NaruHina: Você nunca vai se ferir.


Notas iniciais do capítulo

Totalmente NaruHina dessa fez, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/15

Cerca de uns 30 minutos depois de Sasuke e Sakura terem se juntado a Hinata, Naruto acorda, e então Sasuke conta tudo com detalhes da destruição que a Sakura causou com apensa um golpe, Naruto fico perplexo não conseguia acreditar e quis ir ver com seus próprios olhos, ia se levantando pra ir ver no local que o seu amigo disse quando escuta uma voz meio brava falando com ele.

Hinata: Aonde você pensa que vai sozinho?

Naruto: Vou ver a destruição que a Sakura fez horas.

Hinata: E você acha que vai sozinho? A ultima vez que você saiu sozinho olha no que resultou e é claro ainda quero uma boa explicação pra ter me desmaiado ontem.

Naruto:Foi por que eu te amo de mais e não quero você ferida e nunca vou deixar você se ferir.

Hinata: Mentira, você não confia na minha força, não é verdade Naruto.

Naruto: Não fala besteira eu sei que você é forte, mais eu já perdi muita coisa na minha vida e não quero perder você também.

HInata: Desculpa amor, eu to muito brava com você por ter arriscado sua vida assim.

Naruto: Não se preocupe eu sei que não foi muito inteligente da minha parte realmente.

Os dois estavam abraçados sentindo o calor um do outro, mais depois de um tempo resolveram ir ate o local da rápida luta da Sakura com o Obito, ambos ficaram aterrorizados com tamanha destruição causada por um único soco, nem mesmo o Naruto faria aquilo era incrível na opinião dele, Naruto estava um pouco a frente da Hinata logo ele começa a virar para trás para ir ate ela e a vê caindo parecia desmaiada ele corre e a pega a tempo de evitar o impacto da sua cabeça com uma pedra que abriria um machucado feio no local, ele estava com medo Hinata estava toda mole não respirava e ele não sentia pulsação em seu pulso.

Naruto: HINATA ACORDA, O QUE ACONTECEU! HINATAAAAAAAAAA!!!

Sakura escuta o grito e começa a correr seguida pro Sasuke, Naruto estava com a Hinata no colo chorando o rosto da morena estava molhado em lagrimas do loiro que não sabia o que tinha acontecido, Sasuke rapidamente montou uma cama com folhas pra Naruto deitar a Hinata nela, já tava começando a escurecer Naruto se preocupava cada vez mais quando a noite caiu Sasuke e Sakura dormiram estavam exaustos, Naruto não pregou o olho a noite toda olhando a Hinata, quando era umas seis horas da manha Naruto estava de costas pra Hina olhando o nada na sua frente, mais atrás dele a morena que ele tanto protegeu a noite finalmente abriu os olhos, mas estavam mais claros do que o normal, ela não entendia o que estava acontecendo sua visão estava muito melhor do que antes de desmaiar, ela olha pro Naruto que estava sem camisa na sua frente e se assusta pois via uma enorme ferida.

Hinata: NARUTO O QUE ACONTECEU?

Naruto: Hi-hinata você acordou.

Naruto se vira o mais rápido possível e abraça ela mais logo ela desfaz o abraço preocupada.

Hinata: Naruto o que foi isso nas suas costas.

Naruto: Não tem nada nas minhas costas.

Hinata: Tem sim por que eu vi, vira ai anda logo.

Naruto sem reclamar se vira e Hinata novamente vê a tal ferida, mais passava a mão e não sentia nada a não ser a pele dele, Naruto estranhou o jeito da Hinata e de relance viu os olhos dela.

Naruto: Hina seus olhos estão muito mais claros que o normal.

Hinata: Como assim?

(pensamentos do Naruto): Será possível que ela possui o Estilo dos Hyugas e não sabe.

Naruto: Amor você conhece o estilo dos Hyugas?

Hinata: Sim conheço estilo do Punho Suave, mais só quem domina a arte do Byakugan consegui dominá-lo por ser muito complexo, O Punho Suave é um estilo que foi visto pela ultima vez se eu não me encano a 1 Sec atrás e ele só é perfeito com o olho que tudo vê que é o Byakugan que também foi visto por ultimo a 1 Sec atrás.

Naruto: Eu acho que você o herdou.

Hinata: Impossivel, ele não é herdado mais sim concedido a quem o mereci e somente se for necessário.

Naruto: E você não acha que agora seria um momento necessário e você o mereci também, espera ai.

Hinata: Que foi Amor?

Naruto: É isso, por isso você desmaiou o seu olho estava evoluindo.

Hinata: Impossível, não tem como eu ser a Herdeira desse estilo tão...

Naruto: Então me explica por que você ficou desmaiada por quase 24 horas, é isso mesmo você possui o Estilo Hyuga.

Hinata: Naruto!

Naruto: Incrivel isso nossa.

Hinata: Narutooo!

Naruto: Como pode isso.

Hinata: NARUTOOOO CUIDADOOO!!!

HInata joga as perna no pescoço do Naruto e o joga no chão o assustando, ela então num movimento circular joga as pernas pra cima e dando impulso com as mãos no chão ela da um salto visando seu inimigo logo a frente, Naruto logo vê aquilo e então percebi que o inimigo era o Kabuto ele logo se levanta e parte pra cima do mesmo desferindo vários golpes que eram todos defendidos, não conseguia entender como ele podia ser tão forte daquela maneira Hinata percebeu uma brecha graças a seus novos olhos e partiu pra cima do Kabuto junto ao Naruto, os dois dão um salto pra trás e Naruto fala umas coisas pra Hinata.

Naruto: Hina ainda não estou com minha roupa e minhas kunais e shurikens estão na mochila se eu for pegar agora serei alvo fácil, então vamos fazer o seguinte assim que eu gritar “AGORA” você joga duas Kunais pro alto o mais alto possível e deixe que eu faço o resto, quando eu mandar o sinal me fala qual é as partes vitais dos braços dele, se eu não me encano esse seu olho ajuda a ver essas coisa se concentra e vamos.

Hinata: Certo, só que toma cuidado amor.

Naruto: Eu vou ficar bem.

Naruto começa a correr em direção ao Kabuto e logo ele grita pra Hinata.

Naruto: AGORA HINA

Hinata sem parar para pensar lança as duas kunais e logo volta seu olhar para o Kabuto.

Naruto: ESTILO RASENGAN: VENTOS CORTANTES DE ATAQUES GEMEOS

Nesse momento Naruto da um salto e escuta Hinata gritando os pontos fracos dos braços de Kabuto que estava assustado com tudo aquilo, assim que Naruto focou no local dito ele mira seus dois pés um em cada Kunai e chuta num mortal de costas acertando a parte de trás das Kunais onde ficava o local que as segura, Hinata olhava atenta a aquela cena e via tudo em câmera lenta estava com o olhar brilhando por ver aquele movimento de seu amor, quando Naruto acerta as kunais a Hinata acorda e olha pra elas seguindo a encontro de Kabuto que não era nada bobo percebeu a tempo se desviando de uma por completo mais sendo acertado pela outra.

Kabuto: Argh seus desgraçados eu vou matar vocês ainda me esperem.

Kabuto estava indo embora mais antes resolveu dar o troco a Naruto, pegou a Kunai que fincou nele lançando em direção a Hinata, Naruto já estava em solo mais um pouco distante da Hinata e visualizou a trajetória certeira da Kunai que ia em direção a cabeça da Hinata, Naruto começa a correr esquecendo completamente de Kabuto estava mais preocupado com a Hinata.

Naruto: ESTILO RASENGAN: VELOCIDADE DO VENTO

Naruto assim como o Sasuke triplica sua velocidade quando faltavam poucos centímetros pra Kunai acertar Hinata que estava sem reação vendo aquele objeto afiado indo certeiro ao rosto dela, Naruto com toda sua força da um pula agarrando a Hinata (IMAGINEM AQUELAS CENAS DE FILME EM CAMERA LENTA QUANDO UM ATOR DA SE JOGANDO NA FRENTE DE ALGUEM PRA LEVAR O TIRO POR ELE), Hinata assim que cai no chão rolando junto do Naruto acorda daquele trance inesperado e percebi sangue em sua roupa, e que ia seguindo ate onde o Naruto estava ela logo se levanta e corre ate ele quando o vira de costas vê a kunai gravada no ombro esquerdo dele.

Naruto: Eu disse que não vou deixar você se ferir nunca.

Hinata: Seu maluco quase se matou de novo por minha causa.

Naruto: Isso aqui? Nem to sentindo nada, e você ta bem meu amor?

Hinata: Claro que não to bem, você ta ferido.

Naruto: Foi só um arranhão.

Naruto fala arrancando a Kunai de suas costas.

Hinata: Quem mando arranca isso desse jeito seu idiota, deixa que eu cuido disso.

Naruto: Cade o Sasuke e a Sakura?

Hinata: Acho que não ouviram nada que aconteceu aqui olha ali.

Hinata aponta pros dois que dormiam feito anjos ainda.

Naruto: Maldito Sasuke esse demônio, ele me paga depois.

Hinata: rsrsrs. Posso dar um beijo no meu herói?

Naruto: E por que não beijo ainda? Rsrs

Hinata tira o cabelo dela que estava caído sobre o rosto do Naruto e vai descendo bem de vagar em direção aos lábios dele para que os seus pudessem se juntar com eles então começam um beijo leve e carinhoso Naruto puxou Hinata pra cima dele colando uma perna dela em cada lado e a sentando em cima de sua barriga sem parar o beijo, o clima estava quente ali naquela floresta mais os dois não podiam ter o luxo de fazer amor naquelas situações o Maximo que poderiam fazer era dar beijos e algumas mãos bobas, quase 40 minutos depois de vários e vários beijos os dois levantam, Hinata cuida da ferida de Naruto.

Naruto: Eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse te conhecido aquele dia na escola você lembra.

Hinata: Me interessei por você naquele dia como posso esquecer.

Naruto: Eu também depois daquele não parei mais de pensar em você

Naruto pega no rosto de anjo da Hinata e da outro beijo na sua boca, Sasuke e Sakura acordam no exato momento e vêem a cena e resolvem ficar quietos para não atrapalhar os dois, mais se assustam com a cena do local todo destruído mais deixaram pra perguntar mais tarde, pois os dias deles não estavam fazeis e era raro o momento em que podiam desfrutar um do outro, Naruto e Hinata acabaram o beijo mais ficaram abraçados com os olhos fechados.

Naruto: Te Amo Hina.

Hinata: Te Amo Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram, no proximo capítulo focarei um pouco no real começo de tudo, Orochimaru finalmente se cansa de toda aquela palhaçada e começa a destruição.