Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 14
SasuSaku: Nem a morte te tira de mim


Notas iniciais do capítulo

Totalmente SasuSaku capítulo especialmente pra eles dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/14

Os 3 adentram na caverna de vagar iam andando sem fazer barulho e observando tudo a sua volta pra não terem nenhuma surpresa de inimigo ou qualquer coisa, Sakura e Hinata estavam um pouco assustadas Sasuke já estava mais calmo e com o rosto mostrando sua fúria, Sakura solta a Hinata pra falar com o seu namorado sobre o que iam fazer encontrar o Naruto, neste momento no local que Hinata estava passando abre um buraco e ela não percebi caindo dentro dele.

Hinata: AAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!

Sakura: HINATAAAAA!!!

Sasuke: Merda e agora.

Hinata: Não se preocupem eu to bem, mais o buraco é fundo e não tem como eu subir por aqui, vou procurar uma saída vocês dois continuam.

Sasuke: Certo, Hinata toma cuidado ai em baixo, assim que tivermos a chance tiraremos você dai.

Sakura: Amiga não se preocupa vai da tudo certo.

Sakura e Sasuke sabiam que não iriam conseguir tirar ela dali por aquele buraco, então seguiram em frente.

Sasuke: Sakura fica por perto não quero perde você também.

Sakura: Tá bom amor, também não quero te perder.

Por mais que a situação fosse de risco os dois não conseguiam esconder o amor deles, quanto mais eles andavam mais ficava escuro, ate que veem um fogo, era uma tocha, Sasuke aproveitou e o pegou pra clarear o caminho, mais estava cada vez pior a situação dos dois.

Sasuke: Amor olha isso.

Sakura: Como vamos passar.

Aonde eles estavam as paredes todas tinham buracos que saiam umas coisas afiadas que se pega-se neles seria o fim, Sasuke não se preocupava com ele pois era rápido, mais a Sakura por mais que fosse boa de esquiva seria difícil passar ali sem velocidade.

Sasuke: Sasa, já sei o que vamos fazer.

Sakura: Sasa? rsrs gostei disso muito fofo. Mais o que vamos fazer?

Sasuke: É o seguinte, você é boa de esquiva mais não tem muita velocidade ainda e eu tenho os dois a meu favor, vó te levar no colo proteja sua cabeça e qualquer parte que seria fatal num ataque desses.

Sakura: Mais ai você vai...

Sasuke: Não se preocupa vamos.

Sasuke então pega a Sakura no colo espera o momento certo quando todas as pontas entram novamente na parede e começa a correr, Sasuke realmente era rápido mais corredor era grande, Sakura se esquivava de tudo sem levar um arranhão, mais Sasuke não estava muito bem com suas esquivas por tar com ela no colo e levou alguns machucados, chegando no meio do corredor as paredes começam a se fechar e ficarem menores.

Sakura: Amor não vamos conseguir.

Sasuke: Vamos sim, não vou deixar você se machucar. ESTILO RAIKIRI: VELOCIDADE MÁXIMA.

Assim que ele fala isso sua velocidade triplica e Sakura se assusta, estavam vendo o fim só que as paredes estavam fechando mais rápido Sasuke teve que pensar rápido e só veio na sua cabeça em joga a Sakura pra fora dali e foi exatamente o que ele fez, Sakura começa a voar pra fora dali e Sasuke continuava correndo, quando a Sakura cai no chão fora do corredor a parede se fecha e muita poeira sobe tampando sua visão.

Sakura: SASUKKEEEEEEEEE!!!

Minutos depois dela procurando desesperada pelo Sasuke a poeira abaixa e mostra ele caído no chão Sakura corre ate ele e o levanta, ele estava bem no ultimo segundo ele da um salto e consegui passar do corredor, Sakura abraça ele e da um beijo mais logo depois um tapa na cara dele.

Sasuke: Ei por que isso.

Sakura: Nunca mais faça isso, você quase morreu.

Sasuke: Queria me assegurar que você estaria bem mesmo que eu morre-se, te amo.

Sakura: Não ia adiantar nada eu fica viva sem você do meu lado, eu também te amo.

Os dois se levantam e começam a andar de novo, eles estavam preocupados pois não tinha nenhum local que a Hinata pode-se ter saído por ali, o local era cheio de armadilhas, primeiro o buraco que a Hinata caiu, depois o corredor o que viria mais a frente ninguém sabia, mais estavam atentos a tudo.

Sasuke: Sasa por favor toma cuidado.

Sakura: Ta bom amor.

Sakura termina de fala e vê uma lança vindo na direção do Sasuke e da um pulo caindo no chão e o derrubando junto, a lança passa e acerta a parede ficando presa nela.

Sasuke: Você salvou minha vida obrigado amor.

Sakura: Ninguém vai tirar você de mim, nem a morte.

Sasuke: E se ela vier me busca um dia eu mato ela pra fica mais do seu lado.

Sasuke beija a Sakura e os dois voltam a andar, começaram a escutar gritos e seguiram a voz, não achavam a pessoa que gritava e Sakura acabou reconhecendo a voz e era do Naruto.

Sakura: Sasuke é o Naruto eu tenho certeza, reconheço a voz dele de longe.

Sasuke: Eu sei.

Logo eles escutam outra voz gritando pelo Naruto.

Sasuke: É a Hinata agora.

Sakura: Sim o que vamos fazer?

Sasuke: Vamos atras da Hinata depois do Naruto.

Sakura: Certo vamos.

Os dois correm em direção da voz da Hinata no meio do caminho Sasuke percebi alguém parado mais percebeu que não era a Hinata e nem o Naruto, era um inimigo, mais não podiam brigar ali agora pois não conheciam os inimigos direito que iriam enfrentar.

Sasuke: Vamos voltar e entrar naquela porta ali atrás.

Sakura: Certo.

Eles voltam e entram na porta começam a descer umas escadas e acabam chegando num local bem estranho tinha maquinas e uma mesa, eles resolveram continuas andando e sairão numa porta que dava pra um corredor e nesse corredor escutaram novamente a Hinata gritando Sakura gritou o nome dela e correm os dois ate ela, minutos depois finalmente chegaram e acharam a Hinata agarrada numa grade.

Sakura: HINATAA!

Hinata: SAKURA?

Sasuke: Finalmente, por que você ta gritando?

Hinata: Por isso olha é o Naruto.

Os dois correm e olham e veem o Naruto amarrado numa corrente e gritando de dor, Naruto não escutava ninguém no local que ele tava, e a grade não abria nem nada, Sasuke resolveu dar a volta com as meninas e chegaram ate um outra porta aonde tinha uma sala com aparentemente 2 pessoas.

??????: Finalmente hoje a noite eu posso absorver o poder do Naruto.

??????: Sim Sr. Orochimaru hoje a noite o Sr. sera imortal.

Sasuke: Merda vamos achar o Naruto logo se não estaremos ferrados.

Hinata: Eu não vó deixar isso acontecer com o meu Naruto.

Sasuke: Hinata vai atras do Naruto eu e a Sakura vamos tentar descobrir mais sobre tudo isso.

Hinata: Certo tomem cuidado.

Sakura: Você também.

Hinata parte atras do Naruto, Sakura e Sasuke entram numa sala atras deles e acham escrituras antigas eram do sec. em que o Orochimaru e os outros 2 tinham se congelado, em uma das escrituras diziam que o ultimo herdeiro do Clã Uzumaki não seria apenas o portador da raposa demônio ele seria também um, nessa parte da escritura estava rascado não tinha mais nada escrito Sasuke ficou preocupado e Sakura também, quando ouviram a porta da frente se abrindo eles deram uns minutos e correram para a outra porta e la viram fotos muitas fotos deles do Naruto da Hinata e todos os familiares e amigos deles, eles os observavam a muito tempo.

Sasuke: Temos que acabar com isso logo.

Sakura: Vamos começar destruindo esse esconderijo, Hinata logo pega o Naruto e podemos sair daqui.

Sasuke: Certo vamos botar fogo nisso tudo.

Sasuke pega uma tocha e um galão de gasolina que tinha ali e começa a botar fogo né toda a sala, minutos depois os dois começam a correr atras da Hitana.

HINATA

Hinata achou o Naruto alguns minutos depois e conseguiu tirar as correntes dele.

Hinata: Meu amor te achei vamos.

SASUKE E SAKURA

Sasuke: Hinata e Naruto devem estar aqui em baixo.

Sakura: Vamos, espera é a Hinata vindo lá, Sasuke vamos lá ajuda ela.

Os dois correm ate a Hinata, Sasuke pega o Naruto e começam a correr pra fora, e logo escutam Orochimaru, Kabuto e Obito atras deles, eles não achavam a saída e o lugar estava pegando fogo e desmoronando, Sasuke viu um buraco e escutou uma corrente de água.

Sasuke: VAMOS PULAR OU ENTÃO VAMOS MORRER AQUI.

Sakura e Hinata pularam e depois Sasuke jogou o Naruto e pulou logo atras no mesmo momento acontece uma explosão no lugar, todos acham que seria o fim daqueles 3 mais não seria eles conseguiram sair da caverna antes da explosão, os 4 saíram numa parte do lado oposto que eles tinham entrado e se esconderam.

Sasuke: Amor fica perto da Hinata e do Naruto, eu já volto.

Sakura: Toma cuidado por favor.

Sasuke começa a andar em direção ao lago que tinha ali perto.

Hinata: Sakura vai com ele eu e o Naruto vamos ficar bem aqui.

Sakura: Obrigado Hina.

Sakura sai correndo ate o Sasuke que estava pegando água no lago e mau percebeu o Obito chegando com uma espada na mão, na hora que ele ergueu a espada e ia arrancar a cabeça do Sasuke fora eles escutam um grito.

Sakura: SASUKEEEEEEE!!!!

Nesse momento Sakura já estava pertinho e correu mais rápido ainda com raiva no olhar já preparando o soco acertando em cheio o rosto de Obito o jogando longe dali, ela não acreditava na força daquele soco dela Obito estava voando longe.

Sasuke: Sa-sakura mais como?

Sakura: A profecia é a força que eu ia descobrir quando meu amor estivesse correndo perigo de vida.

Sasuke: Incrível, olha aonde você lanço ele.

Fala mostrando o tamanho da destruição que ela fez com apenas um soco, Sakura abraça o Sasuke e os dois voltam correndo ate Hinata e Naruto que estavam bem, Naruto estava começando a acordar mais ainda meio fraco então ficaram os 4 por ali ate ele se reanimar por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram, finalmente a Sakura descobriu a sua verdadeira força. comentem ai pessoal... nossa que susto levei aqui, quando tava postando o capítulo minha net cai e quando consigo voltar tinha sumido tudo sorte que voltei a pagina e apareceu de novo. uffa kkkkk