Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 13
O Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Dueu a mão escrevendo esse capítulo, fui com tudo mesmo so ia escrevendo o capítulo ta muito foda hoje, espero que me desculpem a demora pra postar mais foi por uma boa calça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/13

Ino e Tenten aviam acabado de sair da escola e estavam voltando pra casa onde supostamente Hinata, Sakura e os meninos estariam treinando ou alguma coisa do tipo, Ino e Tenten eram desatentas e conversam sem parar, eram tão avoadas que não perceberam um homem na sua frente e acabou atropelando o sujeito.

Ino: Ai moço desculpe-nos, não vimos o Sr.

??????: Não tem problemas, to procurando dois amigos meus e não acho de jeito nenhum, acabei ficando distraído e não vi vocês duas vindo também.

Tenten: Entendi e como se chamam esses seus amigos?

??????: Eles acabaram de voltar da China pra cá, se chamam Naruto e Sasuke, vocês por acaso conhecem?

Ino era meio lerda e não se preocupava muito com nada e saiu falando.

Ino: Mais claro que conhecemos, ele ta na casa dela.

Tenten: Ino sua cabeça dura, nem conhece ele e já sai falando, não sabe nem o nome dele.

??????: Me desculpe rsrsrs eu só o pior pesadelo de vocês, me chamo KABUTO!

Kabuto espirra um spray no rosto das meninas que as fazem desmaiar, ele procura na mochila das duas endereço da casa delas ou qualquer coisa que o ajuda-se, minutos depois ele acha o endereço da casa da Tenten onde os 4 estavam, Kabuto joga as duas no porta malas de um carro que ele roubou e parte em direção do endereço, escrevi num pergaminho e coloca na mochila de uma delas, assim que chega na casa da Tenten ele abre a porta do carro e joga as duas mochilas com força que batem na porta assustando Naruto que estava na sala quase dormindo, Kabuto acelera o carro fazendo fumaça levanta e parte em alta velocidade.

Naruto: Mais que merda é essa, tão de brincadeira comigo.

Naruto abre a porta gritando e xingando mais não vê ninguém do lado de fora, só a mochila das meninas, Naruto pega as mochilas e vai em direção da Sakura e da Hinata.

Naruto: Essas mochilas não são da Ino e da Tenten, meninas?

Hinata: É sim amor, mais cadê elas?

Naruto: Eu não sei, fui ate a porta por que ouvi um barulho e achei as mochilas no chão.

Sakura: O que essas duas aprontaram será?

Sasuke: Naruto, o que é isso ai saindo de uma das mochilas.

Quando Sasuke termina o pergaminho cai de vez e Naruto se abaixa e pega, Hinata logo tira da sua mão e começa a ler.

Pergaminho On

Ola Senhores ceifeiros e suas ajudantes de merda, aqui é o Kabuto ajudante fiel do Orochimaru, estou observando vocês a uma semana e hoje seqüestrei essas duas irritantes, Naruto Uzumaki você é o nosso alvo, quer as meninas a salvo se entregue a gente hoje ainda, ou então enviarei os dedos das meninas pra vocês, em dois dias enviarei os braços e em três a cabeça das duas, qual sua escolha? Se entregue ate as meia noite de hoje perto do parque de exposições e ninguém se machuca.

Pergaminho Off

Sakura: Não logo a Tenten e a Ino que não tem nada ave com essa historia.

Hinata: Por que elas.

As duas estavam chorando muito Sasuke via aquilo preocupado ficando mais ainda quando vê uma fumaça muito densa emanando do Naruto, ele estava muito furioso suas mãos estavam crescendo garras no lugar das unhas, suas pressas cresciam e ficavam mais afiadas, Sasuke não sabia o que fazer e as meninas perceberam, Hinata corre ate o Naruto e o abraça nas costas.

Sasuke: Hinata sai daí ele não é mais o Naruto.

Hinata: Naruto! Por-por favor, se você esta ai escuta minha voz sou eu a Hina a sua pequena, por favor, se acalme.

Nas condições atuais do Naruto nem mesmo o Sasuke podia fazer alguma coisa, era capaz dele matar a Hinata e nem saber quando volta-se ao normal, se volta-se também, mais Hinata amava tanto o Naruto que não o largou e Sasuke percebeu a fumaça sumindo ate que o Naruto cai de joelhos no chão desacordado.

Sasuke: Hinata você conseguiu.

Hinata: Eu nunca vou deixar o Naruto.

Fala Hinata apoiando a cabeça do Naruto em suas pernas derramando lagrimas, minutos depois Naruto acorda.

Naruto: Hina obrigado, você me trouxe de volta.

Hinata: Meu amor por você se tornou forte de mais pra te deixar assim.

Naruto: Que bom meu amor, mas agora eu preciso salvar suas amigas.

Sasuke: Naruto o que você vai fazer você ta loco vai se entregar ao Orochimaru?

Naruto: CALA A BOCA SASUKE! Eu nunca quis que ninguém se machuca-se ainda mais por minha causa e no entanto Neji e Hyashi quase foram mortos e agora a Tenten e a Ino, eu vou e vocês não vão me impedir.

Hinata: É claro que eu vou você não vai pra canto nenhum sozinho.

Fala a Hinata chorando de novo e abraçando Naruto que estava em pé.

Naruto: Hina, Sakura nunca quis que vocês entrassem nessa historia, eu adorei conhecer vocês duas, Sasuke você tem a Sakura agora cuide dela.

Hinata: Mais Naruto do que você ta falando, eu não quero ficar sem você.

Naruto: Desculpe-me vocês três e Hina eu vou fazer o que prometi a minha mãe.

Naruto beija a Hinata com todo amor possível e do nada corre em direção a porta da sala, olha por cima do ombro pra trás e vê a Hinata a Sakura e o Sasuke caindo desmaiados no chão, ele novamente olha pra Hina e uma única lagrima escorre em seu rosto.

Naruto: Mãe eu prometi e eu vou cumprir, protegerei a minha Hinata ate meu ultimo suspiro.

Naruto tranca a porta e corre ate o local indicado na carta.

AEROPORTO DE TÓQUIO

Hyashi: Finalmente chegamos Neji, vamos pegar um taxi eu sei onde a Hinata pode estar.

Neji: Certo então vamos, espero que estejam todos bem.

Os dois pegam o taxi e partem pra casa da Tenten, Hyashi sabia que eles todos só podiam estar lá depois da Sakura a Ino e a Tenten eram as melhores amigas da Hinata, em poucos minutos eles chegam a casa.

Hyashi: Hinata.

Chama por sua filha batendo na porta, depois de 4 vezes chamando ele resolvi arrombar, pois estava ficando assustado, assim que ele entra vê os 3 caídos no chão faltava somente o Naruto, Neji procurou pela casa mais não achou ele.

Hyashi: HINATA ACORDA, SAKURA, SASUKE ACORDEM.

Hyashi estava desesperado ate que consegui acordar os 3.

Hinata: Na-naruto é você.

Hyashi: Não filha sou eu seu pai e o Neji também.

Sasuke: Merda aquele idiota não acredito que ele fez isso, vai acabar morto.

Hinata: Não, não fala isso.

Neji: O que aconteceu?

Sakura: Ino e Tenten foram seqüestradas e só serão soltas se o Naruto se entregar, só me lembro dele abraça a Hina e beija-a depois disso não sei o que aconteceu.

Sasuke: Ele desestabilizou nosso corpo e nos fez desmaiar.

Hinata: Naruto por que.

Fala Hinata abraçando seu pai e chorando muito.

Sasuke estava furioso mais estavam cegos, Naruto levou o pergaminho com o endereço e eles não se lembravam, Sasuke decidiu esperar mais um pouco, estava escurecendo e nada do Naruto ou das meninas voltarem, Hinata estava apavorada olhava o relógio toda segundo, ate que bateu meia noite.

Sasuke: Se o Naruto vai se entregar mesmo essa é a hora.

HInata: Ele não pode fazer isso, Sasuke vamos atrás dele, por favor.

Sasuke: Espera mais um pouco Hina.

Deu uma e meia da madrugada e nada ate que a campainha toca, HInata corre achando que era o Naruto que tinha voltado quando abre a porta bate o desespero, o medo e a tristeza junto, era a Ino e a Tenten, não que ela não esteja feliz em elas estarem salvas, mais se elas duas estavam ali isso quer disser que o Naruto estava na mão deles agora.

Tenten: Hina nos perdoe, não podemos fazer nada, Naruto só pediu pra lhe entregar isso.

Hinata olha e era o colar dele da Raposa.

Hinata: Eu não consegui entregar a ele a pulseira, Naruto por que você me deixou.

Hinata chorava muito, Sakura, Tenten e Ino tentavam consola ela mais não adiantava, Sasuke esmurrava uma pedra na área do fundo, Hyashi e Neji ficavam somente tentando ajudar as meninas com a Hinata mais sem sucesso.

NO ESCONDERIJO

Orochimaru: Kabuto finalmente fez alguma coisa certa.

Kabuto: Eu prometi o Uzumaki e ele esta aqui.

Naruto estava desmaiado por causa de uma droga que o Kabuto obrigou ele a beber antes de soltar as meninas.

Obito: Esse lixo ai que é o grande portador do Demônio.

Orochimaru: Sim, mais não será mais depois de amanha ele estará morto, e eu serei invencível. Kabuto leve ele ate o calabouço e o amarre nas correntes.

Kabuto: Sim mestre Orochimaru.

CASA DA TENTEN

Sasuke: Já chega não vou mais ficar aqui parado, HInata, Sakura esta na hora de acabarmos com tudo isso.

Sakura: Vamos nessa.

Hinata: Vou acabar com aquele desgraçado que levou o Naruto pra longe de mim.

Os 3 subiram e colocaram suas roupas, Shurikens e Kunais prontas as roupas do Naruto numa mochila junto das Kunais e Shurikens dele, Hinata e Sakura abraçam todo mundo e se despedem Sasuke só deu um tchau e partiram em busca do esconderijo.

NO ESCONDERIJO

Naruto: Que merda onde eu estou que lugar é esse.

Kabuto: Hora, Hora então você já acordou.

Naruto: SEU FILHO DA **** ME SOLTA DAQUI.

Kabuto: CALA BOCA SEU LIXO.

Naruto: Eu vou matar você, a mais eu vou, vou matar você e o merda do Orochimaru, mataria o Obito também mais ele é assunto do Sasuke.

Kabuto: E como vai fazer isso em?

Naruto: VOCÊS VÃO SE ARREPENDER.

Kabuto: Vou matar aquela vadia da sua namoradinha igual fiz com a sua vovozinha.

Naruto: NÃO SE ATREVA A ENCOSTAR NA HINATA, SE NÃO...

Kabuto: SE NÃO O QUE? O QUE VAI FAZER ACORRENTADO AI, EM, EM?

Naruto estava furioso mais não consegui se soltar nem usando toda sua força ele não entendia o que tava acontecendo.

Kabuto: Não adianta essas correntes são especiais você nunca vai sair dai, na verdade vai sim, amanha por que amanha Orochimaru vai por um fim em você.

NAS COLINAS PROXIMA A CIDADE

Sasuke: Só pode ser por aqui eu sinto o ódio do Naruto ele ta perto.

Hinata e Sakura: Então vamos.

Começam a correr novamente ate chegar numa caverna escura pararam e ficaram olhando não tinha movimento nenhum e então resolveram entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai to desculpado, pela demora? curtiram o Capítulo? Faz o seguinte então comentem ai em baixo o que achou e me fala se precisa melhorar alguma coisa, tá beleza? adoro todos vocês.