Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 1
Não Somos Ninguém!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo já ta ai meus leitores.

De inicio Naruto e Sasuke são meio mal humorados mais só no começo mesmo, mais pra frente Hinata e Sakura amolece esses bruta montes que os dois são kkkkkkkkk. Espero que gostem do Capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/1

Dia 1 de abril – 05h30min

Aeroporto de Tóquio o avião deixava seus passageiros que chegavam de Hong Kong naquela manha, entre todos os passageiros desceu dois adolescentes sem nenhuma expressão no rosto, Naruto e Sasuke sempre foram sérios não sorriam, não demonstravam carinho e nem nada do tipo a não ser para seus pais, iam andando pelo saguão do aeroporto percebendo olhares estranhos em direção a eles, Naruto vestia uma jaqueta laranja e preto com zíper aberto usava uma calça larga preta e laranja e um sapato da Nike preto também, Sasuke vestia tudo literalmente preto com uma jaqueta do mesmo estilo da do Naruto também de zíper aberto, ambos tinha um óculos escuro no rosto tampando os olhos que pareciam nem um pouco interessado em olhar além daquelas lentes, sabiam que seus pais não estariam ali para pega-los, aviam vindo um mês antes por causa de problemas na empresa deles, tomaram um taxi e seguiram pra mansão do Uzumaki, passando o dia descansando sem fazer nada somente relembrando de cada cômodo da casa, Naruto mesmo sem demonstrar sentia-se feliz em voltar para Tóquio, Sasuke também não gostava nem um pouco de Hong Kong, no dia seguinte iriam levar seus currículos pra escola só faltava isso amanha mesmo já iniciariam as aulas, ainda tinham uns 3 anos para cursar.

Naruto: Sasuke vamos arrumar essas chatices de papeladas logo, to a fim de dormi.

Sasuke: Certo! Também to morto da viagem, só espero que essa cidade esteja interessante igual antigamente.

Naruto: É quem sabe.

Não falavam muito, só algumas poucas palavras, eles se comunicavam bem mesmo era com os punhos na hora do treino.

Dia 2 de Abril – 11h00min

Os acordam cedo para se arrumarem e ir ao colégio pegou suas pastas mochilas e saíram andando, a escola ficava a uns 5 kms dali mais nem ligavam pra isso, era bom pra fortalecer a perna e dar resistência a respiração, chegaram na escola faltando uns 10 minutos para entrarem para as salas, foram em direção para a sala do diretor para deixar os papeis e se informarem sobre a sala que ficariam.

Diretor: Entrem Srs.

Naruto: Bom Dia Sr?

Diretor: podem me chamar de Sr. Hiruzen, eu sou o terceiro dos diretores que comandou essa escola.

Naruto: Certo. Eu sou o Naruto Uzumaki e esse meu amigo Sasuke Uchiha, viemos trazer o que faltava para o Sr e ir para a sala começar os estudos.

HIruzen: Certo, Certo, posso dar uma olhada.

Sasuke: Peque ai.

Hiruzen: Incrível, nunca foram reprovados medias máximas em todas as matérias, diz aqui também que praticam esportes, qual, Futebol, Basquetebol, Vôlei, qual?

Sasuke: Somos praticantes de Artes Marciais.

Hiruzen: Interessante, bom prazer garotos, aqui é a famosa Konoha School, espero que se sintam em casa enquanto estiverem aqui.

Naruto: E qual seria nossa Sala?

Enquanto isso duas meninas passavam ali e olham pra sala do diretor que estava com a porta aberta, as duas não poderão deixar de notar o Loiro e o Moreno lá dentro com postura firme de costas pra elas com as mãos nos bolsos.

Hiruzen: Hora, Hora, Hinata, Sakura, que ótimo ver vocês aqui, entrem, por favor.

Hinata: Bom dia Sr Hiruzen.

Sakura: Bom dia Sr.

Hiruzen: Bom dia, eu tenho um pedido para as duas, vê em esses dois cavaleiros aqui.

Apontava dois dedos para eles, um para Naruto e o outro para Sasuke.

Hinata e Sakura: Sim.

Hiruzen: Eu preciso que os guie ate a sala de vocês, são novos aqui e estão na sua sala, podem fazer isso?

Hinata: Sim, sem problemas.

Naruto e Sasuke não falavam nada, não piscavam e nem demonstravam qualquer tipo de reação, ficavam parados e mais nada, Hinata olhava pro loiro sem querer ser percebida mais tinha gostado dele o mesmo da Sakura olhando pro moreno.

Hiruzen: Naruto, Sasuke, por favor, sigam as meninas. E boas aulas!

Colocado as mãos uma junta a outra na frente do peito e reverenciando o Diretor foi a forma de responder, o Hiruzen percebeu que aqueles dois eram diferentes e sabia que a presença deles ali seria um tanto quanto interessante na sua opinião, Hinata e Sakura não entendi nada daquele gesto mais ficam observando, eram novatos devia ser da cultura deles imaginaram.

Hinata: Vamos meninos?

Naruto e Sasuke sem falar nada pegam suas mochilas e seguem as duas. No caminho ninguém falava nada, as meninas observavam os dois que andavam de mãos nos bolsos, rostos meio curvados para baixo, sem fazer qualquer tipo de expressão, falavam baixinho uma com a outra.

Sakura: São ate bonitinhos, mais não falam nada somente andam em silencio.

Hinata: Deve ser por causa da escola nova, vamos dar um tempo, mais pra fala a verdade gostei mesmo foi do loirinho.

Sakura: rsrsrs e eu do moreno.

As duas sorriem baixinho, e Naruto e Sasuke nem dizem nada, chegam à sala e se sentam ao lado do outro, eram mesas duplas, logo o professor entra na sala.

???????: Bom dia alunos sou o Professor de vocês e me chamo Kakashi Hataki, bem vindos a mais um ano de aula. Percebo que as caras são todas as mesmas do ano passado.

Hinata: Professor.

Kakashi: Diga Hinata.

Hinata: Temos alunos novos.

Kakashi: Verdade agora que vi os dois ai, pelo jeito são bem quietos. Se apresentem.

Os dois falam baixinho um com o outro.

Naruto: Eu ou você fala dessa vez?

Sasuke: Pode ir eu nem ligo pra apresentações, quero mais é acaba isso tudo logo.

Num tom mais alto para que todos pudessem ouvi-los.

Naruto: Sr. Kakashi eu e meu amigo não somos ninguém, estamos aqui somente para aprender e não para se apresentar a ninguém.

Kakashi: Entendo vocês são realmente diferentes já percebi.

Os outros alunos os olham com medo pela resposta do loiro principalmente Hinata e Sakura.

Kakashi: Bom mais já que não querem falar, eu mesmo falo por vocês. Pessoal esses dois ai são filhos dos donos da maior impressa que existe hoje em Tóquio e em todo o pais, dê em as boas vindas ao Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha.

Todos os alunos se assustaram mais ainda, as duas famílias eram conhecidas ate mesmo na cidade menor que existia no Japão, Naruto e Sasuke não gostaram do professor saber tanto assim deles e nem de revelar quem eles eram de verdade.

Sasuke: Professor me desculpe pela grosseria, mas se não queríamos dizer quem somos era melhor ter ficado quieto, afinal olha o que aconteceu agora, Naruto vamos pro fundo to vendo que hoje vai se daqueles dias.

Naruto: Vamos.

A aula ia tudo normal todos conversava normalmente, sem esquecer os novatos sérios lá no fundo, que nem ligavam para a conversa ou olhares diferentes, os dois anotavam tudo o que o professor falava atentamente e sempre que vinha uma pergunta respondiam de imediato sem pensar muito, depois de um tempo o sinal bateu e era hora do recreio, Naruto e Sasuke nunca comiam e já tinham destino certo.

Hinata: Quero saber qual é a desses dois ai, vamos seguir pra vê o que fazem no recreio.

Sakura: Vamos também to interessada.

Os dois andavam perdidos ate acharem uma quadra de esportes abandonada nos fundos da escola.

Naruto: Está pronto.

Sasuke: Já nasci pronto.

Naruto: Então se prepara.

Logo os dois estavam em guarda para o combate que aos olhos deles era treino, as duas meninas chegam e se escondem atrás de uma arvores que tinham por ali.

Hinata: O que eles estão fazendo?

Sakura: Não sei, parece que estão se encarando para brigar, mais por quê?

Hinata: O por que eu também não sei, mais vou ficar e ver o que vai acontecer.

Sakura: Eu também.

As duas arregalam os olhos quando vêem os dois lutando sem dó um contra o outro, os golpes eram fortes de ambos, eles aviam tirado à camisa que estavam ficando somente de calça e descalço, o pé limpo no solo ajudava nos movimentos.

Sakura: Não sei por que ainda mais olha os dois são bons viu.

Hinata: Incríveis, mais que estilo de luta é esse nunca vi.

Sakura: Nem eu.

As duas param de conversar quando escuta o Naruto se pronunciar.

Naruto: Estilo Rasengan: Os passos do vento.

E o Sasuke fala também logo em seguida.

Sasuke: Estilo Raikiri: Voo Relâmpago.

A luta fica mais densa e depois de meia hora eles param por causa do sinal, Hinata e Sakura saem correndo dali direto pra sala, para quem eles não as vissem espiando, Hinata anota no seu caderno os nomes que eles disseram para pesquisar na internet mais tarde em casa, o resto da tarde foi normal sem nada de diferente o sinal de fim da aula bate e todos vão embora, Naruto e Sasuke tiram os sapatos e começam a correr num treinamento novamente para casa.

Hinata: Sakura podem ate ser estranhos, mais não tem menino nenhum aqui tão lindo quanto eles.

Sakura: Isso é verdade. Ate amanha

Hinata: Ate.

MANSÃO UZUMAKI

Naruto: Cara e seus pais?

Sasuke: Sei lá, venderam a mansão nossa a uns anos atrás e agora estamos nessa, eles no hotel e eu aqui.

Naruto: De boa, fica tranquilo meus pais são gente fina.

Sasuke: Certo. Mais agora qual será a daquelas duas lá?

Naruto: Não sei, ficaram nos observando no treino, não acho uma boa ideia isso, mais bem que a de cabelo azul até que é bonita.

Sasuke: A de cabelo rosa também não é de se jogar fora, mais ainda assim não somos normais e você sabe disso.

Naruto: Fica tranquilo, esta tudo normal por enquanto. Vamos treinar mais um pouco, amanha falamos com elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem sobre o que achou do Primeiro Capitulo, sexam sinceros comigo beleza rsrsrs.

Quero fazer esse com Temporadas ainda estou pensando sobre essa opção aceito opiniões de todos que estiverem lendo.