Cursed escrita por Princesa Winchester


Capítulo 44
Chapter 44 - Macabre Valentine's Day. - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, como vocês estão?!
A vontade de me matar tá grande?! Foram exatos 25 dias sem capítulo e acho que vocês devem ter pirado visto a forma como terminei o último capítulo.
Pois bem, como prometido, estou aqui trazendo a primeira parte do Dia dos Namorados dos nossos personagens favoritos, mas não se enganem, a calmaria vai terminar no capítulo 46...sem mais delongas...Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589062/chapter/44

Isabella

—O que sabemos sobre ela?! – Perguntei enquanto zanzava de um lado para o outro inquieta no meio da sala dos Salvatores.

—Não muito, só que em no máximo uma semana ela estará aqui em Mystic Falls, ela estava te caçando na Tailândia, porque você iria para a Tailândia?! – Caroline falou descrente.

—Isso não importa, precisamos de um plano, e rápido. – Bonnie disse distante.

—Desde quando a bruxa traidora está do nosso lado?! Não vai me admirar em nada se ela não falar agora que está do nosso lado e na hora do vamos ver não hesitar em cravar uma estaca no peito da minha filha. – Minha mãe revirou os olhos.

—O que eu devo fazer para vocês acreditarem que eu mudei?! – A bruxa bufou.

—Talvez saltar da ponte, ou arder no fogo do inferno. – Minha mãe ironizou.

—Katherine... – Meu pai interveio.

—Não tente colocar panos quentes nessa situação, Elijah. Você mais do que ninguém queria ver a cabeça desse idiota numa bandeja. – Minha mãe devolveu.

—Ei, parem! – Pedi já irritada com aquela confusão. – Estamos em maior número, ela teria que ser muito louca para achar que vencerá uma batalha contra nós, e outra, é a mim quem ela quer e se for preciso me entregar a ela para que vocês saiam vivos, eu farei tal coisa, e isso não está em discussão.

—Bella, o que não está em discussão é a sua tentativa de ser suicida, perdemos você uma vez, não vamos fazer isso de novo, e acho que devemos nos unir pelo menos uma vez na vida para resolvermos isso. Antes de qualquer coisa somos uma família, mesmo quando o coleguinha tenta matar a outra. – Caroline se jogou no sofá.

—A loirinha tem razão, estamos aqui não é mesmo?! Então vamos tirar proveito disso e lutar, isso já não envolve somente a Bella, envolve todos nós, olhem a bagunça que aquela cruela criou, com todo o respeito sogrão. – Damon pausou se virando para o meu pai que se limitou a dar de ombros. – Enfim, sou a favor da ideia da Caroline.

—Acho que todos nós estamos, e você Isabella Petrova Mikaelson, trate de sossegar o facho, entendeu?! – Minha mãe me advertiu. – Eu juro que se você ousar fazer algo que não esteja no planejado, eu mesma vou matar você.

—O que a sua mãe está tentando dizer, filha, é que estaremos prontos para te proteger por mais que você não queira. – Meu pai abraçou minha mãe pelos ombros.

—Não há nada que eu possa fazer para vocês mudarem de ideia, certo?! – Perguntei um pouco contrariada mas já sabendo a resposta.

—NÃO! – Todos disseram em uma única voz e eu suspirei.

(...)

2 dias depois...Dia dos namorados.

—Nem acredito que você e Damon estão juntos novamente, digo, em um dia você volta com o Winchester e no outro você está totalmente reconciliada com o Salvatore, nunca duvidei do amor de vocês, mas não vou negar que foi uma baita surpresa ver vocês quase transando no jardim de trás. – Caroline tagarelava sem parar.

Dois dias se passaram desde a notícia de que Ester estava se aproximando cada vez mais de Mystic Falls, e desde então muita coisa aconteceu, a primeira delas sem sombra de dúvidas foi a minha reconciliação com Damon. Muitas pessoas ficaram um pouco assustadas com a mesma devido ao circo que eu havia armado no momento que pisei novamente na mansão.

A primeira a me apoiar foi minha mãe, segundo ela, a situação dela com meu pai era igual, eles precisaram se afastar por um bom tempo para entenderem que aquilo não fazia sentido, que o lugar dos dois eram juntos e inseparáveis.

Depois disso veio Caroline e sua total falta de discrição. Uma das primeiras coisas que ela me fez fazer foi mudar novamente meu status das redes sociais, fala sério, estamos no meio de uma possível guerra e a loirinha me inventa moda de pensar no que as pessoas estão achando da minha volta repentina.

—Não deveria ser algo que despertasse tantas surpresas assim, afinal, eu tenho mais tempo de relacionamento com o Damon do que com qualquer outra pessoa. – Dei de ombros enquanto entrávamos em uma lojinha de roupas.

—Por falar em outras pessoas, você não me contou tudo sobre sua viagem e as pessoas que você encontrou, dona Isabella. – Caroline me olhou de soslaio.

Eu sabia perfeitamente que ela estava procurando respostas sobre meu primeiro ex namorado, sobre Edward Cullen, mas mesmo assim eu me fiz de desentendida.

—Do que está falando?! Encontrei o Winchester e só. – A encarei tentando ser convincente.

—Tem certeza?! Olha, você vai me desculpar, mas ninguém iria conseguir despertar seu lado crazy do jeito que despertou em Nova Orleans, nem mesmo o Damon, pode soltar, eu sei que você se encontrou com outro boy magia e não quer me contar. – Caroline arqueou a sobrancelha.

—Olha só, prometa que não vai abrir o bico para ninguém, principalmente para o Damon, fui clara?! – Adverti e ela assentiu louca para saber logo o que eu estava prestes a falar. – Pois bem, encontrei o meu ex, o que me libertou da maldição.

—Ah meu Deus, você encontrou com O ex?! – Caroline tinha um brilho no olhar, claramente estava esperando por mais.

—Sim, encontrei Edward Cullen, na verdade ele me encontrou, mas isso não importa, conversamos por alguns minutos e depois eu larguei ele no bar em que estava, acho que eu precisava daquilo para me libertar daquele mal, eu podia falar até a morte que não, mas eu tinha um puta ressentimento daquela família, você não tem noção Carol... – Suspirei pesadamente.

—Posso imaginar o que você está sentindo...mas vamos parar de falar nisso, hoje você tem um jantar especial com Damon e precisa estar divinamente linda. – A loirinha me puxou para o provador me jogando no mesmo com algumas peças.

—Não sei se preciso de mais roupas no meu armário Caroline. – Falei um pouco hesitante.

—Nem ouse dizer isso Isabella, roupa nunca é demais querida, hoje é um dia especial é o primeiro dia desde a sua volta que você e Damon ficarão sozinhos, deveria aproveitar ao máximo antes que Ester chegue e complique as coisas. – A loira disse com a voz abafada.

—Eu sei disso, mas não entendo porque as roupas tem relação com isso, é só um jantar de dia dos namorados, apenas. – Abri o provador trajando as vestes que minha amiga havia separado.

—Uau, nada mal garota, tenho certeza que o Salvatore mais velho vai ficar louco. – Caroline me olhou maliciosamente. – Vamos levar esse, agora volta lá pra dentro e troque de roupa, iremos almoçar depois que sairmos daqui.

—Caroline, você não vai ter nada para fazer nesse dia dos namorados não?! Digo, vai ficar me rodeando o dia inteiro?! – Ri nasalmente.

—Claro que não, fiz minhas coisas ontem justamente para tirar o dia para você, ficamos três meses afastas, se liga! – Podia sentir ela revirando os olhos naquele momento.

—Então quer dizer que você tem de fato um encontro hoje... – Joguei o verde.

—Não tenho não. – Ela desconversou.

—Mentira! – Abri novamente o provador, só que agora com as minhas roupas. – Você está saindo com alguém e quero saber os detalhes, e eu quero saber agora.

—Ah, merda! – Ela praguejou. – Prometa que não vai ficar chateada...?!

—Não tenho porque ficar chateada com você, pode falar. – A olhei já desconfiada.

—Tudo bem, vamos lá, Deanmechamouparasairhoje. — Falou rapidamente com os olhos fechados.

Demorei um pouco para processar aquilo, não sei de onde ela havia tirado que eu ficaria chateada com uma noticia boa daquelas.

—Como isso aconteceu?! – Perguntei entusiasmada.

—Ah que bom que você não ficou chateada. – Ela soltou o ar dos pulmões. – Depois daquela reunião sobre a Ester, eu meio que vi o quão ele estava distante, parecia se sentir deslocado e de fato ele estava. Me aproximei dele e começamos a conversar, coisas bobas sabe?! Ele me falou de você, falou sobre a vida dele, enfim, conversamos de tudo e eu seria uma idiota em falar que não me atrai por ele, mas somos amigos, nada aconteceu ainda, estamos indo com calma.

—Ah meu Deus, isso é maravilhoso, estou feliz por você e por ele também. É bom saber que as coisas estão finalmente se acertando para as pessoas que eu amo, estarei na torcida por vocês. – Ri enquanto a abraçava.

—Obrigada Bells, você é ótima. – Caroline retribuiu e seguimos juntas para o restaurante mais próximo

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! Caroline e Dean possivel novo casal?! Sei que a maioria torcia Klaroline, contudo, todavia e entretanto, vou fugir um pouco do clichê :3
Esqueci de agradecer lá em cima os comentários que recebi no capítulo anterior, vocês são demais...volto em breve, beijocas no nariz ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cursed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.