Cursed escrita por Princesa Winchester


Capítulo 19
Chapter 19 - I invoke you, Damon Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Olá lindezas!
Como estão?!
Gostaria de agradecer do fundo do meu coração a Simone Cullen Salvatore, bebranco, bia bibis swan, Terumy M W Lahote e a Keltrin Mary pelos reviews.
MUITISSÍMO OBRIGADA LINDONAS ♥
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589062/chapter/19

Isabella

A dor era intensa, meu corpo inteiro parecia queimar, estava tudo escuro, eu só podia sentir o ardor e a falta do ar em meus pulmões. Obriguei de todas as formas possíveis e imagináveis o meu corpo a reagir, mas foi somente na minha última e fatal tentativa que eu finalmente recobrei os sentidos.

—O que foi isso?! Aonde eu estou?! – Falei frenética.

Eu estava em uma espécie de cama improvisada no meio da floresta, haviam velas em minha volta formando um pentagrama, Bonnie ainda tinha consigo o Grimoire, ainda estava no meio do ritual. Elena, Stefan e Caroline permaneciam inquietos do lado de fora do encantamento, e eu resolvi não falar mais nada.

Tentei não sentir medo. Aquela situação eu não desejaria nem para o meu pior inimigo, convenhamos que não é nada agradável ficar no meio de um ritual de bruxaria, ainda mais considerando o fato de que você mesma é uma bruxa.

Tentei espantar qualquer tipo de pensamento ruim da minha mente, precisava acreditar que aquilo daria certo, e foi então que meu ponto de paz finalmente apareceu, Damon estava encostado na árvore a minha frente, sorria de forma encorajadora, como se entendesse muito bem a situação que eu estava vivenciando, como se aquilo fosse me ajudar, nos ajudar, e no fundo era exatamente isso que aconteceria, eu traria meus poderes a tona e traria Damon de volta a vida de uma vez por todas.

Sorri de volta para o senhor olhos azuis, e o mesmo me fez voltar a minha atenção para Bonnie, que agora se aproximava de mim e depositava em minha cabeça suas mãos, ela continuava a recitar versos latinos e eu continuava a sentir meu corpo queimando, mas não com tanta intensidade. O vento voltou a agir com uma força nada comum, mas dessa vez eu não perderia a consciência, eu me sentia diferente, forte, capaz e cheia de energia.

As velas em minha volta apagaram uma a uma, a ventania havia cessado e Bonnie parara de recitar o feitiço.

—Como se sente? – Todos vieram até mim preocupados.

—Minha cabeça lateja um pouco, mas me sinto mais enérgica... – Dei de ombros.

—Bom, vamos tentar algum feitiço simples, sim?! Só para aquecer. – Bonnie sugeriu sentando-se ao meu lado.

Concordei com a cabeça, eu queria fazer aquilo mais do que tudo, queria começar a cuidar dos meus dons.

—Certo, concentre-se somente nas folhas, tente move-las, ou melhor tente levitá-las. – Bonnie foi dando as instruções.

Desliguei meus pensamentos totalmente, respirei bem fundo e mentalizei as folhas levitando, aos poucos eu parecia não estar mais naquela dimensão, eu parecia flutuar igual as folhas que eu mentalizava. Ninguém dava um pio, a sensação que todos estavam tensos demais, incapazes de até mesmo respirar.

Depois de muito tempo, eu diria uns 10 minutos, um cansaço pleno me alcançou. Soltei a respiração e abri os olhos claramente desnorteada, logo fui encarada por quatro pares de olhos assustados e com um semblante feliz, o que aquilo significava?!

—O que foi? – Perguntei com medo da resposta. – Consegui fazer a folha levitar? – Continuei.

Eles se entreolharam chocados, como se a minha pergunta tivesse sido boba demais.

—Bella... – Elena começou e eu a encarei a incentivando. – Você não movimentou só uma folha.

—Como?! – Um traço confuso provavelmente estaria estampado em meu rosto. – Eu fracassei?! Meus poderes não voltaram?!

—Bella, você movimentou todas as folhas no raio de 5km. – Bonnie sorria.

Arfei. É sério isso?! 5km?!

—Tudo bem, isso é uma piada. – Ri descrente.

—Não é uma piada, veja por si mesma. – Caroline se aproximou e me entregou seu iphone a fim de me mostrar um vídeo meu na floresta.

Aquilo não tinha como ser uma piada, a garota que estava movendo as folhas naquele bosque era realmente eu.

—Isso quer dizer que deu certo?! Seu ritual deu certo, Bonnie. – Eu disse abrindo um mega sorriso.

Todos fizeram o mesmo. Finalmente as coisas começaram a dar certo.

—Sim, mas você ainda tem que treinar e muito, por isso vou deixar o Grimoire com você, terei que fazer uma curta viagem com o Stefan e a Elena, Caroline ficará a seu dispor enquanto isso. – Bonnie me estendeu o livro grosso e velho.

O peguei com um certo brilho no olhar, estava claro que aproveitaria esse tempo sozinha para praticar.

—Vou adorar passar um tempo com você, Bella, vamos sair para fazer compras e vou te apresentar cada canto de Mystic Falls. – Caroline sorriu visivelmente animada.

Ri com sua animação.

—Vou gostar de ter sua companhia Care. – Falei com sinceridade.

—Tudo bem, então acho melhor você ir descansar um pouco Bella, o dia hoje foi bem longo e você não parece nada bem. – Stefan falou enquanto abraçava Elena. – Bonnie ficará lá em casa visto que vamos viajar bem cedo amanhã, voltaremos daqui uma semana.

Assenti e abracei cada um deles antes de voltar para casa.

Caroline havia se prontificado a me levar, mas eu não quis, preferi ir sozinha e por a cabeça em ordem, fora que eu iria mais rápido visto que, não havia necessidade de parar em cada canto para ouvir um dos milhões de casos que eu tinha certeza que Caroline gostaria de me contar.

Não demorou mais do que 15 minutos para que eu estivesse debaixo de um chuveiro quente e relaxante na casa de Bonnie, água sempre foi a coisa mais relaxante para mim, principalmente depois de uma manhã/tarde pra lá de estressante como hoje.

Sai do chuveiro, me sequei e procurei pela presença fantasmagórica que sempre dá um jeito de aparecer em momentos inoportunos. Contudo, Damon não havia aparecido, então resolvi aproveitar para estudar um pouco o livro das bruxas.

Folheei umas trinta páginas até achar algo que parecia ser bastante interessante.

—Feitiço para reviver pessoas. – Falei em voz alta. – Parece interessante.

Eu precisava tentar, talvez eu possa trazer Damon a vida!

Respirei bem fundo a fim de me concentrar igual havia feito mais cedo, o feitiço parecia se bem delicado, então eu teria que fazer tudo exatamente como dizia no livro, eu não era boa no latim, mas eu precisava tentar.

Segurei o livro mais perto de mim e me pus a recitar as palavras ali escritas.

—Vitas Fasmatis, Ex Seleto, Revertas Fasmatis! Ut Victas, Victas Fasmatis, Ex Seleto! – Mentalizei Damon - Vitas Fasmatis, Ex Seleto, Revertas Fasmatis! Ut Victas, Victas Fasmatis, Ex Seleto!

Um vento forte abriu as janelas, abri os olhos assustada e varri o lugar em busca da figura de olhos oceano. E para o meu desgosto ele não estava.

—É claro que não daria certo. – Falei para mim mesma.

Joguei o livro em qualquer canto do quarto e me ajeitei na cama, fechei os olhos a fim de tentar dormir, porém, quando eu já estava praticamente me deixando levar para o mundo dos sonhos uma voz, um tanto conhecida me fez dar um salto.

—Isabella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! Quem chamou a Bella?! Seria o Damon?! Seria o Edward?! Hummmmmm quero opiniões o/