Cursed escrita por Princesa Winchester


Capítulo 18
Chapter 18 - Opening Spell: Welcome, Powers!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!!
Como vocês estão?!
Estou mega feliz pelos reviews que andei recebendo ontem e hoje e por isso quero dedicar este capítulo para Simone Cullen Salvatore, Tay Santana, Terumy MW Lahote, Keltrin Mary, nathaliapimenta, Alice Vincenza cullen, bia bibis swan.
Obrigada pelo carinho meninas, amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589062/chapter/18

Isabella

—Okay Bonnie, respira, o que exatamente está acontecendo? – Eu perguntei mais uma vez para a morena que agora estava sentada entre Damon e eu.

—Tudo bem, vamos lá. – Ela respirou fundo. – Os Mikaelson estão voltando para Mystic Falls, de alguma forma eles sabem muito bem que você está conosco e bem, Klaus vai cumprir a sua promessa se não agirmos de forma rápida e eficaz para que você tenha como se defender caso a nossa proteção não seja suficiente.

—Como você sabe que eles estão voltando? – Quis saber.

Bonnie me estendeu um envelope de festa muito bem decorado, abri o mesmo com uma certa urgência e pude ler com clareza o conteúdo do convite.

Baile de Máscaras dos Mikaelson

Venham compartilhar conosco esse momento especial em nossa vidas.

Separem as suas melhores fantasias e lembrem-se: A meia noite a revelação será feita.

29/04/2016

Horário: 21:00

—Tudo bem, isso foi sinistro, o que ele quis dizer com “A meia noite a revelação será feita”? – Perguntei com medo da resposta.

Provavelmente vão dar um jeito de procurarem você – Damon deu de ombros.

—Damon tem razão, mas nós não podemos aliviar, não podemos facilitar isso, de preferência é melhor você nem ir nesse baile. – Bonnie dizia pensativa. – É isso, você não vai a esse baile.

—Ah mas eu vou, nem que eu tenha que ir escondida, Bonnie, eu preciso enfrentar a minha família, preciso preencher as lacunas da minha história, e seria muito egoísta da sua parte não me deixar fazer o mesmo. – Protestei.

Ela me encarou por alguns segundos como se pensasse sobre aquilo, ou como se aquelas palavras ditas por mim fossem o maior absurdo que ela já tenha ouvido na vida dela.

—Bella, isso é perigoso, você não sabe com quem está lidando. – Ela voltou a argumentar.

—Por isso mesmo, preciso saber quem eles são, o que eles estão querendo e como lidar com eles. – Rebati.

Ela revirou os olhos e eu considerei aquilo como um sinal de redenção. Yeah!

—E então?! Quando começamos o treinamento?! – Sorri.

(...)

No dia seguinte

Acordei cedo, havia combinado com Bonnie de começarmos o nosso treinamento às 10 horas, ainda eram 8, logo, tenho muito tempo para pensar sozinha sobre tudo, principalmente sobre a minha conversa com Damon na noite anterior.

Eu não estava abalada, muito pelo contrário, estava me sentindo um pouco mais...tranquila?! Não, tranquila não é a palavra certa para descrever o que eu estou sentindo no momento, eu estava aliviada. Aliviada por saber que os sentimentos que eu nutria por ele são os mesmo que eu sustento agora, e não, isso não é por conta da maldição, que se dane essa merda, não vou deixar que um feitiço destrua tudo o que eu posso construir.

—Bom dia flor do dia. – Damon “beijou” a minha bochecha o que me causou uma leve cosquinha.

Comecei a rir.

—Bom dia fantasminha camarada. – Sorri e ele revirou os olhos.

—Magoou. – Ele se fingiu de ofendido. – Mas convenhamos que sou o fantasminha mais gostoso que você já viu. – Sorriu torto e eu sorri sarcástica.

—Você deveria ser menos convencido só para variar. – Dei de ombros.

—E você menos linda. – Ele devolveu sorrindo de lado.

Senti meu rosto queimar com o elogio. Estávamos avançando com as coisas, mas a ideia de me relacionar com um fantasma não me parecia ser a coisa mais sã do universo.

—Acho melhor eu ir tomar banho...já está quase na hora do meu primeiro treinamento com a Bonnie, não posso me atrasar. – Eu disse levantando da cama e indo até o guarda roupas escolher uma peça qualquer.

—Tudo bem, eu encontro com você lá dentro de alguns minutos, até logo. – Ele disse se despedindo.

Suspirei. Estava cada vez mais difícil conter minhas vontades, para quem conhece Damon Salvatore pessoalmente passaria pelo mesmo dilema que eu, talvez um pouco pior. Ele era e é incrivelmente irresistível, e aqueles olhos azuis...deuses, que olhos.

Eu tinha que controlar minha extrema vontade de agarrá-lo, de beijá-lo, enfim, coisas que não vem ao caso nesse momento, mas como fazer isso sendo que ele é um fantasma?! Eu precisava primeiramente descobrir como usar meus poderes bloqueados e como trazer a verdadeira forma do Damon de volta.

E era exatamente isso que eu ia fazer agora. Tomei um banho relaxante e decidi usar roupas confortáveis, não me maquiei e nem me produzi toda, afinal, não havia necessidade para tanto.

Sai da casa e me dirigi ao antigo cemitério de onde Bonnie alegou que era a melhor fonte de energia do lugar. Stefan ficou de me encontrar na entrada da floresta a fim de me guiar.

—Stefan! – Falei animada.

O loiro de olhos verdes se aproximou de mim e me abraçou.

—Como está?! Fiquei sabendo que você conseguiu recuperar algumas lembranças com o Damon – Ele sorria.

—Sim, Bonnie contou para você? – Perguntei.

—Na verdade foi o próprio Damon, Bonnie ajudou fazer o feitiço para chamá-lo, enfim, vamos logo, quero que conheça algumas pessoas. – Ele disse me puxando.

Dei de ombros e me deixei levar. O cemitério não era longe do nosso ponto de encontro, e a medida que nos aproximávamos pude notar que além da presença da bruxinha Bennet, haviam duas outras garotas, uma de cabelos loiros e encaracolados e outra de cabelos negros e lisos, as três riam animadamente sobre algo enquanto Bonnie ajeitava as coisas.

Assim  que notaram a nossa presença a morena de cabelos lisos deu um pulo em cima de Stefan que abriu um largo sorriso.

—Até que enfim. – Ela disse o beijando e se desvinculando dele logo em seguida. – Você é a Bella, certo?! Meu nome é Elena Gilbert, sou a namorada o Stefan. – Ela se virou para mim e me abraçou.

Gostei dela.

—Muito prazer, Elena. – Sorri timidamente.

A loirinha logo se pôs entre Elena e eu.

—Minha vez agora. – Ela disse empurrado Elena de leve. A mesma riu – Sou Caroline Forbes, vamos sair para fazer compras. – Ela disse animada.

Meu Deus. Uma réplica de Alice Cullen.

—Muito prazer também, Caroline. – Eu ri.

Bonnie logo se juntou a nós e me tirou da rodinha de novos amigos para sempre.

—Chega de apresentações, vamos ao que interessa, hora de começarmos o desbloqueio dos seus poderes. – Ela falou.

Respirei fundo enquanto ela pegava o Grimoire.

—Qual feitiço vamos fazer hoje?! – Perguntei.

—Bom hoje nenhum, na verdade eu vou fazer, achei um feitiço que pode desbloquear seus poderes, mas vou precisar que você se concentre totalmente nas energias do lugar, no fundo você sabe que pode senti-las então concentre-se somente nelas. – Bonnie recomendou.

Assenti segurando sua mão e fechando os olhos.

Desliguei todo e qualquer tipo de pensamento que pudesse me atrapalhar na concentração, aos poucos eu podia sentir a força dos elementos ali presente a medida que Bonnie recitava o feitiço

—Fes Matus Tribum, Melan Veras, Et Vasa Quisa, Exu Quisa! Fes Matus Tribum, Melan Veras, Et Vasa Quisa, Exu Quisa. – Ela falava repetidas vezes.

Eu podia sentir um tipo de descarga elétrica em minhas veias, como se uma nova parte de mim estivesse sendo explorada. Eu podia sentir a força do vento a nossa volta e a concentração de energia também.

A medida que ela recitava o feitiço cada vez mais alto e forte, mais eu sentia a pressão sobre mim, meus poderes estavam voltando, mas assim que a ação do vento e dos demais elementos ia passando eu ia perdendo força, eu estava apagando, e então tudo ficou branco.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram daquele 1% do capítulo anterior?! Então segurem a marimba mounamuor...Bella vai fazer um ritual que vocês vão amar de paixão hahaha ♥