Relatos de um Bolseiro escrita por GhostWolf

O professor e escritor Tolkien e o médico e psicólogo Gandalf estudaram juntos desde pequenos, e se distanciaram na escolha de cada um academicamente. Porém, algo os une; Bilbo Baggins, esquizofrênico depressivo com transtorno de personalidade múltipla está ficando cada vez mais louco e, mergulhando em sua própria fantasia mental, está dando a Tolkien a inspiração que ele tanto precisava para escrever seus livros. Enquanto isso, Gandalf ajuda Baggins a lutar pela vida, cujo só tem significado para o mesmo por causa de um estranho anel de ouro.


Classificação: 16+
Categorias: Senhor dos Anéis, O Hobbit
Personagens: Aragorn, Bilbo Baggins, Bilbo Baggins, Frodo Baggins, Gandalf, Gimli, Kili, Legolas, Legolas Greenleaf, Meriadoc Brandebuque, Peregrin Tuk, Personagem Original, Samwise Gamgi, Sauron, Tauriel, Thorin Oakenshield, Thranduil Greenleaf
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Suspense, Terror, Darkfic, Crossover, Universo Alternativo, Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Spoilers, Tortura, Violência, Zoofilia

Capítulos: 2 (1.444 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/01/2015 às 11:32 | Atualizada: 07/10/2015 às 23:01


Notas da História:

Não, esta não é a história real de como Tolkien teve sua inspiração para escrever seus tão maravilhosos (não é sarcasmo, sim, realidade) livros. Basicamente, todos (até onde eu pensei) os personagens são do Tolkien, além dele mesmo. História dos personagens e da fanfiction em si foi feita por mim.
P.S.: sou uma eterna amante da história de Tolkien, mas aqui não tem nada a ver com a verdadeira história dele, e nem o estou satirizando.


Capítulos

1. Prólogo
628 palavras
2. Uma Recepção Inesperada
816 palavras