Você é minha e eu sou seu... escrita por Nati Biersack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, minha primeira fic, então por favor, não me matem se estiver ruim...An..vou postar tudo, sem essa de "quando tiver 30 comentários, eu posto", eu sei como isso pode ser irritante. Vou postar tudo, pra vocês poderem ler tudo e depois, me avaliar..pretendo postar tudo nessa semana, porque eu sei como é chato quando você quer ler uma historia, mas ela não esta completa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588530/chapter/1

1. P.O.V Isabella
Me chama Isabella Swan, tenho 16 anos, estou cursando o 2º do ensino médio na Forks School. Todos lá me conhecem como Bella, posso dizer que eu e meus irmãos fazemos o tipo "popular".Tenho dois irmãos, Rosalie e Jasper Swan,eles são gêmeos e dois anos mais velhos que eu. Somos completamente diferentes,não só na aparência, como na personalidade também. Eu sou muito brincalhona e doce, Jasper é calmo e centrado e Rose é brava e tem aquele ar de deboche, mas é só como primeira impressão, quando você conhece ela, vê o quanto é divertida e tem um bom coração. Meus pais são Charlie e Renne Swan, apesar de sermos ricos, nunca fomos mesquinhos ou esnobes, somos muito simples e felizes assim. Minha vida é monótona, meus dias se resumem em levantar, tomar café, ir a escola, estudar e observar ELE, vir para casa, pensar mais um pouco nele, jantar e logo depois dormir. Talvez um dia eu tome coragem e fale com ele..
2. P.O.V Edward Cullen
Me chamo Edward Anthony Masen Cullen, tenho 16 anos e estou o 2º do ensino médio no Forks School. Todos me conhecem como Anthony Masen, não é que eu não goste do meu nome, só que...prefiro que só pessoas intimas me chamem de Edward. Não sou o que se possa chamar de "popular", sou conhecido como o nerd ou irmão do jogador de futebol e da líder de torcida. Tenho 2 irmãos, Emmett e Alice. Emmett é um "armário ambulante", ele é bem grandão, mas não se deixe enganar pelo tamanho, ele é praticamente uma criança de 18 anos. Alice é uma fadinha, serio, ela parece mesmo uma fada, baixinha, cabelos repicados e super animada, principalmente se for pra compras. Meus pais são Carlisle e Esme Cullen, eles são boas pessoas, doces e sempre tentando ajudar a todos. Somos ricos, mas não ligamos muito para o dinheiro, apesar de termos muito, não esbanjamos, só usamos o necessários. Meus dias normalmente se resumem em acordar, tomar café, ir a escola e observar ela, MINHA doce e linda Bella, depois vou para casa e após vou dormir, rezando para que ela abite meus sonhos, como abita meus pensamentos.
Talvez um dia eu tome coragem e fale com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeee!!! O que vocês acharam? Claro que isso é só as apresentações, mas....... e ai? Eu escrevo bem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é minha e eu sou seu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.