Garota rara e diferente escrita por Adolfinho


Capítulo 4
Aluno novo na escola


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588469/chapter/4

No outro dia, fiquei muito surpresa quando cheguei à escola e dei uma olhada no jornal. A manchete era: “Aluna nova cai no conto do Léozinho duas vezes no mesmo dia”. Poxa, mas eu não caí em conto nenhum. Por que esses caras não conseguem aceitar que o Leonardo me ama e gosta muito de mim.

— Miga, eu achei que você era esperta – diz Rafaela, me olhando bem nos olhos.

— Mas como assim? – eu pergunto, meio sem entender.

— Ué, você caiu duas vezes na mesma falatória daquele cafajeste. Ele só está procurando uma pepeca pra meter, amiga. Não cai na lábia dele. Ele diz que te ama, mas na verdade ele só quer satisfazer as necessidades carnais.

— Não! Até você, amiga? Essa gente da ralé com inveja de eu ser diferente e perfeita me criticando por ter encontrado minha alma-gêmea eu até entendo, mas minha melhor amiga?

— Acorda pra vida, condenada! O Leonardo te usou – diz uma voz.

Era uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes, usando um uniforme de líder de torcida.

— Ai, Patrícia, cai fora – diz Rafaela, revirando os olhos.

— Essa idiota caiu duas vezes no conto do Léozinho. Ela não merece o respeito de ninguém. E ela nem se toca. As outras doze garotas que caíram nesse conto nunca mais apareceram na escola.

Eu fiquei cabisbaixa. Quer dizer que o Leonardo me usou? Talvez eu devesse ter tentado me relacionar com o garoto bonzinho.

— JULIETA! Entre no carro agora mesmo! – grita uma voz atrás de mim. É a mamãe.

Eu dei tchau para a Rafaela e fui para o carro. Minha mãe me levou até minha casa sem me dizer uma palavra. Quando cheguei, abri a geladeira procurando algo, mas não encontrei.

— Nem procure. Seu castigo é ficar sem ele. – diz minha mãe.

— Castigo? Pelo quê? – eu pergunto, chocada.

— A coordenadora da sua escola me ligou, e disse que você caiu num tal de conto do Léozinho duas vezes. No começo, eu não entendi, mas depois ela me explicou que aquilo era um código para “deu a perereca pro Leonardo”. E por isso...

— Não!

— O seu castigo é...

— Por favor, NÃO!

— Ficar sem Danoninho por dois meses.

Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Eu não iria aguentar ficar sem Danoninho por tanto tempo. Era a minha razão de viver. Eu adorava passar as tardes me esfregando olhando para o rosto do Dino e imaginando a “cauda frontal” dele. E agora teria que ficar dois meses sem esse prazer.

— Mas mãe... – eu tento argumentar.

— Sem mais e nem menos! Não adianta discutir! Eu vou ir trabalhar, e se eu descobrir que você tomou Danoninho, eu tiro o Yakult e o Toddynho também!

Depois de dizer isso, mamãe foi até o carro e saiu para trabalhar. Eu me joguei no sofá e fiquei chorando. Eu tenho a pior mãe do mundo! Mesmo que ela lave todas as minhas roupas, faça tudo o que eu preciso e até o que eu não preciso e tanha limpado a minha bunda pra mim até os doze anos e meio, ela é a pior mãe de todos os tempos!

Mas se o Leonardo pensa que vai fazer isso comigo e sair impune, ele vai ver. Amanhã eu vou ligar para o outro garoto e irei começar a sair com ele para fazer inveja no Leonardo. Ele vai ver. Se ele acha que foi bom quando eu fiz com ele, ele vai sentir inveja e vai desejar voltar no tempo e me tratar melhor quando souber o que eu fiz com o outro garoto, embora eu nem saiba o nome dele ainda.

No outro dia, na escola Doce Love...

— Bem, classe – diz a professora – A partir de agora teremos um aluno novo. Espero que ele se sinta muito bem na escola nova dele.

A porta se abre e o aluno novo entra. Mal posso acreditar, é meu ídolo Harry Styles! Embora ele nem more no Brasil e não fale a minha língua, ele me olhou com uma cara de apaixonado! Acho que me apaixonei por ele.

Sim, eu amo One Direction. Mas não conte pra nenhum dos meus amigos no Facebook, eles acham que meu ídolo é o vocalista do Slipknot, mas na verdade eu nem sei o nome dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem demorei 10 anos revisando.