Garota rara e diferente escrita por Adolfinho


Capítulo 3
Menina volúvel


Notas iniciais do capítulo

Ganha um brinde quem descobrir a crítica nesse capítulo.
Ah, e a partir de agora, o número de letras dos capítulos vai ser na faixa dos 700. Está bom pra vocês?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588469/chapter/3

Depois de minha mãe ter ido me buscar na escola e eu ter tomado o meu Toddynho – sem agitar, porque sou criminosa – e comido meu strudel, passei a tarde deitada na cama, pensando se quero uma relação com Leonardo ou com o garoto novo.

Opa, atualização no face. Postagem nova da Dreamers. Deixe-me ver o que é.

Siga o seu coração.”

Valeu pela dica, página do face. Meu coração me diz que devo procurar um relacionamento sério com o Leonardo, já que nós dois somos rebeldes, além disso, Rafaela me disse que ele não trata ninguém do jeito certo, mas eu fiz o coração dele amolecer. Acho que finalmente encontrei minha alma gêmea.

Não estou nem aí para o outro garoto. Aposto que ele não é contra as regras da sociedade. Deve colocar o cereal antes do leite.

Mas amanhã eu vejo isso. Agora está na hora de fazer mais um vídeo para o meu canal do YouTube. Eu disse aos meus 50 inscritos hoje cedo que, caso chegasse aos dez milhões, eu iria mostrar os peitos. A tática funcionou, estou com 3 milhões. Agora é hora de gravar uma gameplay de um jogo novo e inédito: Happy Wheels.

No outro dia, na escola...

Estou adorando estudar na escola Doce Love. Todo mundo aqui é tão legal! Menos uma garota que parece me odiar só porque eu sou rockeira e me corto para postar no Tumblr. O nome dela é Patrícia, e coincidentemente, ela é uma patricinha, além de ser líder de torcida. Rafaela também me disse que ela é muito idiota com todo mundo.

E o Leonardo está gostando cada vez mais de mim. Tanto que ele me pediu para encontrá-lo no ginásio. E é aqui que estou. Está vazio, exceto por um garoto usando jaqueta de couro no fim do Ginásio.

Vou até lá e ele me cumprimenta com um tapa na minha bunda.

— Oi, cachorra – diz ele.

Então ele me pega e me dá um beijo, de surpresa. Nossas línguas travavam um duelo sem vencedores, o ar fez-se necessário, e tivemos que cortar o beijo. Depois disso, ele tirou minha blusa e me levou para o banheiro. Não posso dizer o que aconteceu, mas posso dizer que, em pouco tempo, o que era dor se tornou prazer.

Apesar de eu ser virgem, ele disse que nem em filme de duas horas com a Sasha Grey ele tinha visto tantas posições... eu estou falando demais, mamãe não pode descobrir que isso aconteceu.

No outro dia, na escola...

Não sei porque, mas todos estão olhando pra mim com cara de safados.

— Aí, novata! O Leonardo te pegou e você caiu no “conto do badboy” – diz um garoto ali perto.

Rafaela chega correndo na minha direção com os olhos arregalados e me segura pelos ombros.

— Garota, por que você fez isso? O que você fumou? – diz ela, me chacoalhando.

— Se acalma, perua – eu digo – Por que tá todo mundo me olhando assim?

— Aqui na Doce Love, sempre que tem uma aluna nova, o Leonardo chama ela para o ginásio, beija ela e depois leva ela para o banheiro para... bem... saciar as necessidades dele como homem. Eu achei que você não iria cair, mas você caiu – diz ela, tristonha.

Então aquele cretino me enganou? Argh, que raiva. Eu odeio ele! Odeio muito! Ele me enganou, me tratou como uma vadiazinha qualquer! Eu não vou aceitar isso, nunca mais vou olhar na cara dele e...

— Ei, Julieta – diz Leonardo, dando uma piscadela – Você tá muito gata hoje! Me encontra no ginasio daqui a pouco.

Ai, ele não é um sonho? Ele é um amor. Amo ele mais do que a minha própria vida, ele é minha alma gêmea.

Ele me ama tanto que me pediu para encontrá-lo no ginásio. E é aqui que estou. Está vazio, exceto por um garoto usando jaqueta de couro no fim do Ginásio.

Logo que chego, ele me cumprimenta com uma pegada no meu peito. Depois ele me dá um beijo molhado, e nossas línguas dançavam em ritmo quente.

Depois ele tirou minha blusa e me levou ao banheiro, e ele me fez delirar. E apesar de ser minha segunda vez, ele me disse que o Kama Sutra deveria se inspirar em mim para o próximo livro deles, porque nem as leis da física me impedem de fazer as posições mais difíceis.

Mas a mamãe ainda não pode descobrir, porque se isso acontecer, ela não vai mais me levar leite com biscoitos de chocolate na cama todas as manhãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, se gostarem comentem senão meu cachorro morre de AIDS leprosa