Garota rara e diferente escrita por Adolfinho


Capítulo 11
Brigas e intrigas


Notas iniciais do capítulo

Oooooiê, miguxos!
Capítulo novo aqui para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588469/chapter/11

Se tem uma coisa que realmente me faz diferente, fora todas aquelas outras coisas, como meu amor por Nirvana, a melhor banda de rock atualmente, embora eu prefira ela na época em que o baterista era o James Hetfield, e também o fato de eu ler Yaoi, é o fato de eu ser super independente.

Sério, eu sou provavelmente a pessoa mais independente que você já conheceu. Só espera um segundo, já continuo. Preciso fazer uma coisa.

— Larry – chamo – Me ajuda aqui? Não consigo cortar essa carne.

Ele olha para mim, dá um sorrisinho e vem andando em minha direção. Quando ele está se aproximando, é lançado para trás por uma magia letal. Eu olho para o lado para ver quem fez tal feitiço.

E então, vejo um garoto loiro de pele branca. Muito bonito por sinal, quase tanto quanto o Larry. Ele está usando o uniforme de panda e está segurando a varinha mágica.

— Cai fora, Larry. A gatinha não precisa da sua ajuda, ela já tem a mim – diz ele.

— Do que está falando, Traco? Eu só ia ajudar ela a cortar a carne.

Nossa, dois garotos brigando por mim? Caramba, que coisa totalmente inusitada e inimaginável. Quem poderia prever.

De repente, algo ainda mais inusitado acontece. Enquanto estou me preparando para dar uma ida ao Starbucks depois do almoço, como sempre faço, Traco me pega pela cintura e coloca seus lábios nos meus. Sua língua pede passagem, e eu cedo. Harry está assistindo a cena, inconformado. Finalmente nós cessamos o beijo.

— T-Traco-Senpai – digo eu, ainda surpresa.

— Julieta-Chan – diz ele.

De repente, Larry se aproxima e lança uma magia em Traco. O meu novo boy-magia – literalmente – É lançado pelos ares e bate com tudo na parede. Os dois começam uma luta furiosa com várias mágicas.

— Narutius Assistimius – clama Traco.

— Ateum Nufacebook – grita Larry.

Antes que eles e matem, um dos professores intervém. Ele diz que é estritamente proibido usar a magia diferente durante a hora do intervalo. Gente, me colore que eu tô bege. O professor leva os dois para fora, e eu fico abismada. Será que o meu mais novo boy-magia será punido?

— É a terceira vez que isso acontece.

Eu me viro e vejo um garoto ruivo. Eu me lembro dele, nós jogamos Danoninhoball.

— Meu nome é Ronaldo, caso não saiba. E esses dois aí, Traco e Larry, sempre ficam brigando por garotas. É só aparecer um rabo novo na escola e eles já querem mostrar a varinha – diz ele.

— Mas pelo menos o Traco me ama – eu digo, animada.

— Que nada! Desculpe quebrar a sua fantasia, mas ele só quer se fazer de pegador. Acho que ele nunca tratou uma menina bem.

— Você está mentindo! Ele é meu boy-magia e eu amo ele muito – eu grito.

— É verdade – diz uma menina loira se aproximando de mim – O Traco sempre quebra o coração das garotas. As últimas vinte garotas que apareceram nessa escola começaram a se cortar e postar no Tumblr depois que se apaixonaram por ele.

— Mas isso nunca acontecerá comigo – eu falo.

— Por quê? – pergunta Ronaldo.

— Porque segundo a lei Nº8 do Livro da Vida, quando uma garota rockeira, nerd, feia, geek, rara se apaixona por um garoto badboy e pegador, ele automaticamente se apaixona por ela também. Isso aconteceu desde que eu me entendo por gente.

— Mas tem uma coisa que você não sabe – diz a loira esnobe.

— O quê?

— As regras do livro da vida não se aplicam aqui. Não existem clichês no mundo de Mogwarts – ela diz, até que é interrompida por seu celular.

Ela pega o aparelho e atende.

— Oi – diz ela – O quê? Minha mãe morreu? Oh, não! E eu vou morar com a minha tia em Londres? – fala ela, enquanto chora – Tudo bem, estou indo para lá.

Ela desliga, se despede de Ronaldo e faz uma magia. Ela desaparece. Não sei por que, mas estou com um pressentimento de que ela irá se apaixonar por alguma boyband. Mas é só um palpite.

Esse foi um dia depressivo. Descobri que meu boy-magia não me ama de verdade. Não tem como ficar pior. Eu vou até o balcão da cantina para encher a cara.

— Um Toddynho, por favor – eu peço.

— Acabou – diz a tia da cantina.

Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto e entrar em minha boca. Lágrimas de água salgada. Esse é o pior dia da minha vida. Quando eu voltar para o quarto vou compartilhar frases depressivas no meu Tumblr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, espero que tenham gostado. E queria dizer que o próximo capítulo é o capítulo final.