Incondicionalmente. escrita por Boladossaura Rex, Lunna

Incondicionalmente.

Ninguém acreditava. Ninguém queria acreditar, mesmo com todos os indícios, mas... Eles os observavam, sempre os observaram. Eles invadiram nosso mundo, vários tipos de alienígenas, de vários planetas. Alguns eram apenas seres sem forma que invadiram os corpos dos humanos, e os dominaram. Outros, tinham um físico parecido com os dos humanos, e eliminaram boa parte deles.
Esses seres reinventaram a Terra, não existe mais violência ou bandidagem, a natureza está restaurada, não existe dividas. Agora nosso planeta agora é o renovado Planeta Sem Defeitos
Contudo, no meio de tanta paz, um dos poucos humanos restantes na Terra tinha uma sede de vingança incontrolável, eles haviam destruído sua vida e ele queria vingança. Ela, uma Alien que queria apenas um pouco de distância de toda a ditadura de seu próprio Planeta.
É claro que dentre tantas pessoas eles não poderiam se encontrar, mas o destino arma certas ciladas. Ambos tinham uma promessa a cumprir, promessa essa que foi desfeita antes que eles pudessem perceber, ou impedir.

Simplesmente tinham tudo e todos contra eles.
Simplesmente sabiam que estavam lutando por uma causa perdida.
Simplesmente não estavam nem aí.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (5.235 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/01/2015 às 23:17 | Atualizada: 04/03/2015 às 21:25


Notas da História:

Lunna: Olááá, aqui quem vos fala é Lunna, novamente tenho outra fic, dessa vez com outra amiga minha (Nai), essa Fic é muuuito especial pra mim. O enredo veio da cabeça doidinha da Nai, eu apenas estou ajudando, a Yvie e tudo o que lhe envolver tal como o planeta, costumes, e tudo que envolver Sigm-o é obra minha. Eu NÃO permito que qualquer coisa que foi criada por mim seja plagiada. Plágio é crime, e você pode ir preso. Então tenha criatividade e não roube nada dos outros!
Nai: Oi pessoinhas! Aqui é a Nai, que ficou meio sem nada pra falar por causa da Lunna aí, e vai enrolar bastante! Então, o Grewn e a mente limitada de cupcake dele é de minha autoria (acho que é assim que se fala) e também não permito que plagiem porque se plagiarem nós pedimos para a Yvie acertar vocês com a arma de raios lazer adorável dela ^-^
Esperamos que gostem! Boa leitura!


Capítulos

1. Prólogo.
804 palavras